GM esse site bugado já ta insuportavel

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrMarterS
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:30
Contato:

GM esse site bugado já ta insuportavel

Mensagem por SrMarterS » 25 Nov 2016, 14:37

poxa é muito descaso da parte de voces,varios jogadores reclamando ininguem responde nada aos jogadores,nao estou conseguindo logar algumas contas minhas aqui no forum, da usuario inexistente,minha buff expirou senha quarta, to ate agora tentando mudar senha,vou mudar aparece usuario inexistente ai boto email, chega certo la no email pra aletarar senha porem qnd clico no link e tento mudar senha so da erro, poxa voces mudaram todo sistema do site ok otimo! porem NAO ESTA FUNCIONANDO i voces simplesmente ignoram os jogadores, ja estou a 2 dias sem minha buff e a culpa é de voces, tenho tds os email la e prints da tentativa de mudança de senha e de todos os erros que da,sera que vcs poderiam pelo menos uma ves ajudar os jogadores e nos da alguma resposta de quando esse bendito site vai normalizar??

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: GM esse site bugado já ta insuportavel

Mensagem por GMRider » 25 Nov 2016, 15:03

Olá SrMarterS,

Nos desculpe pelos eventuais transtornos.

Como bem sabe acrescentamos o novo sistema de cadastro, e assim o site teve uma breve atualização e tivemos algumas complicações com algumas contas. Nós GMs também tivemos nossas contas abaladas e ficamos sem acesso, por isso a ausência aqui no Fórum.

Nossa equipe de TI está correndo para averiguar/ajustar as ocorrências relatadas.

Por favor, se estiver com acesso ao Suporte, favor nos enviar um Ticket para o setor de Problemas Técnicos explicando qual ou quais IDs de suas contas estão sem acesso ao site ou jogo, e quais foram as medidas tomadas para

Caso as contas não consigam se quer acessar o site, acesse o Suporte através de um conta que esteja com acesso normal ao site e nos envie o Ticket.

Veja também se o seu caso não se refere a contas com o mesmo e-mail de cadastro citado nessa notificação: http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32297
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

SrMarterS
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:30
Contato:

Re: GM esse site bugado já ta insuportavel

Mensagem por SrMarterS » 25 Nov 2016, 16:58

infelizmente estou sem acesso ao suporte tds as contas estao dando inexistente qnd tento entrar la,quanto ao email qnd tento altearar ele ou a senha,chega o link certinho no email eu clico vou pra pagina boto nova senha qnd vou finalizar da erro e manda eu tentar novamente, ja repeti varias veses msm açao, bem mais como vcs ja estão cientes e resolvendo, vou aguardar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes