Não comprem nada da Big Sale!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tavinhopeitodepa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2016, 14:36
Contato:

Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por tavinhopeitodepa » 24 Nov 2016, 14:40

Até que os problemas sejam resolvidos:

Cadastro de contas (Como vão conseguir manter isso?)
Suporte com problema (Não faz login)
Erro no fórum(Você não consegue responder "da erro de página")
Senha do Personagem (Erro não funciona)
GM's Ausentes (Estão onde? fazendo o que?)
Falta de informações sobre os itens da Big Sale (Onde mostra como e quando o item vai aparecer? o tipo? vem em caixa?)

Se isso não for resolvido, irei criar um vídeo no youtube e divulgar... Enfim.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por GMBreakchaos » 24 Nov 2016, 14:53

Olá,

Estamos em processo de resolução, infelizmente nós GMs somente estamos tendo nossas contas normalizadas agora, não é omissão. o problema afetou até a gente infelizmente foram muitas coisas inesperadas, que estão sendo corrigidas, caso tenha qualquer conta que não quer logar e não consegue reportar seu problema no suporte, pode criar uma nova a nos avisar da conta com problemas, coloca o ID e diz o que rola, que estamos arrumando as contas.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lKenzOl
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 21:52
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por lKenzOl » 24 Nov 2016, 15:20

GMBreakchaos escreveu:Olá,

Estamos em processo de resolução, infelizmente nós GMs somente estamos tendo nossas contas normalizadas agora, não é omissão. o problema afetou até a gente infelizmente foram muitas coisas inesperadas, que estão sendo corrigidas, caso tenha qualquer conta que não quer logar e não consegue reportar seu problema no suporte, pode criar uma nova a nos avisar da conta com problemas, coloca o ID e diz o que rola, que estamos arrumando as contas.
Impossivel, ja fiz isso criei uma conta do 0 e quando entro no site da ONGAME e vou no SUPORTE diz que o USUARIO ou SENHA ESTA INCORRETO, sendo que é este mesmo usuario que estou usando agora ... PQP GM da um jeito nisso ai

TiagoPVHbuff
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2016, 23:08
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por TiagoPVHbuff » 24 Nov 2016, 16:32

GMBreakchaos escreveu:Olá,

Estamos em processo de resolução, infelizmente nós GMs somente estamos tendo nossas contas normalizadas agora, não é omissão. o problema afetou até a gente infelizmente foram muitas coisas inesperadas, que estão sendo corrigidas, caso tenha qualquer conta que não quer logar e não consegue reportar seu problema no suporte, pode criar uma nova a nos avisar da conta com problemas, coloca o ID e diz o que rola, que estamos arrumando as contas.
ID: malovisk019

verifique entao essa conta q tem cash ativo e nao loga no site.. obrigado =D

NabataBlack
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:44
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por NabataBlack » 24 Nov 2016, 17:23

Engraçado que post falando sobre parar de utilizar alguma coisa relacionada a CASH eles respondem. -.-
Não vou participar do Black Sale e amigos meus farão a mesma coisa.
Uma boa sorte a todos que gostam de serem tratados desse jeito.

zChampz
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:00
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por zChampz » 24 Nov 2016, 17:30

CONTA ID: MKS Não loga desde o dia 15 já mandei varios suporte e até agora não me responderam nenhum só da conta inexistente bora ver isso ai né GM 9 dias sem logar a conta --'

Solictus
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2014, 19:01
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por Solictus » 24 Nov 2016, 17:31

Boa ideia , IA GASTAR 500,00R$ , COM CASH PARA COMPRAR EREMITA E MAS PARA QUE SE OS GM ENTRA NO JOGO NEM DA MORAL PARA OS PLAYER , SUPORTE TA UM LIXO , EVENTO PIOR AINDA , #GM=Quimera Pede Demissão por que a ongame depender do QUIMERA metin vai falir em 2 Dias , Vou Avisar aos meus amigos que Ia colokar cash tnb Para não colokar mais , Vlw

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por surivalgo28 » 24 Nov 2016, 22:34

Como que vou mudar a senha ou trocar de Email sendo que o NOVO SISTEMA NÃO FUNCIONA, diz q minha conta nao existe sendo que estou LOGADO NELA !!!! hoje já entra pro 8 (oitavo) dia GMS

Imagem

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por Saufkopp » 24 Nov 2016, 23:09

Talvez não tivessem criado essa baboseira de novo sistema de cadastro de conta, jogo estaria fluindo normalmente e de forma satisfatória. Acho que mudanças dentro do jogo deveriam ser discutidas com os players, que são seus principais clientes e quem matem tanto os lucros quanto a divulgação do jogo de vocês, antes de serem aplicadas. Essa mudança foi um desastre total. Espero não receber um BAN por expressar minha opinião. Grato

yuridef
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2016, 16:15
Contato:

Re: Não comprem nada da Big Sale!!!

Mensagem por yuridef » 25 Nov 2016, 03:13

Bom não estou conseguindo cadastrar meu CPF, acho que algum infeliz gerou e colocou o número do meu. Notei tb que meu nome está de yuridef mas meu nick para entrar e meu antigo login do site é diferente disso, ficou assim nessa "atualização" de cadastro. Queria participar desse black sale mas tb n consigo atualizar pq diz que meu CPF ta em uso sendo que só tenho uma conta e sempre foi esse cpf.
Bom menos um tb, e concordo com a atitude, até que seja resolvido acho válido o mínimo ou até ngm participar desse Black Sale.

Abraço a todos, e bom jogo ( ou não rs)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes