Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por surivalgo28 » 23 Nov 2016, 13:43

Entao vcs vão começar a BlackFriday e pra quem nao consegue ativar CASH pelo PIN CODE por q a DESGRAÇA do Site esta BUGADO, por que nao consigo logar minha contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

TiagoPVHbuff
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2016, 23:08
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por TiagoPVHbuff » 23 Nov 2016, 13:49

somos 2.. e eu tenho cash ativo na conta q nao esta logando no site.. Ongame so fez cagada..

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por surivalgo28 » 23 Nov 2016, 13:58

TiagoPVHbuff escreveu:somos 2.. e eu tenho cash ativo na conta q nao esta logando no site.. Ongame so fez cagada..
Ta FODA ! E nessas horas nao aparece um GM pra da uma EXPLICAÇÃO CONVICENTE de como vão arrumar essa cagada...

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por surivalgo28 » 23 Nov 2016, 18:44

Olhemmmmmmmmmmmm onde esta o ERRO, nao consigo cadastrar uma CONTA QUE JA ESTA CADASTRADA SEUS COMEDIA !

Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por 7MEDO » 24 Nov 2016, 13:15

Galera não estou querendo puxa saco de ninguém mas vou deixa aqui o que os propios GMs já falaram IN GAME eles também estão com o mesmo problema que vocês eles não estão conseguindo loga no site para ajuda por aqui. estão focado no SUPORTE.
Se deu problema aguada eles vão resolve.
Imagem

TiagoPVHbuff
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2016, 23:08
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por TiagoPVHbuff » 24 Nov 2016, 13:45

7MEDO escreveu:Galera não estou querendo puxa saco de ninguém mas vou deixa aqui o que os propios GMs já falaram IN GAME eles também estão com o mesmo problema que vocês eles não estão conseguindo loga no site para ajuda por aqui. estão focado no SUPORTE.
Se deu problema aguada eles vão resolve.
Eu já acho o seguinte se esta tendo esses problemas nao so com um play e sim com varios ate eles mesmo, eles nao deveriam por big sales, promoçoes nem nada disso no site. sendo q muitos nao logam e tem cash ativo, q nem eu tenho cash na conta e nao consigo logar para gastar eles com algumas promoçoes, eles tem q focar primeiro e dar conta de resolver os bug do site para depois tentar fazer uma promoçao..

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: Como vou ATIVAR CASH, não consigo logar conta no SITE !

Mensagem por surivalgo28 » 24 Nov 2016, 22:38

Como que vou mudar a senha ou trocar de Email sendo que o NOVO SISTEMA NÃO FUNCIONA, diz q minha conta nao existe sendo que estou LOGADO NELA !!!! hoje já entra pro 8 (oitavo) dia GMS

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes