Roubo de itens, indignado.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ClownOfHell
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2016, 18:25
Contato:

Roubo de itens, indignado.

Mensagem por ClownOfHell » 11 Nov 2016, 18:35

Boa tarde à todos,
Hoje é um dia triste pra mim e pro meu sobrinho. Pra quem não sabe jogo o game faz uns 2 ou 3 meses e deixo meu sobrinho jogar na acc durante o dia pois trabalho e jogo a noite e madrugada. Hoje um indivíduo mandou PM no meu personagem durante o tempo que meu sobrinho jogava, disse que queria compra os itens e tals, começou a iludi-lo até que conseguiu faze-lo uma negociação dizendo que o "ReturnOfKoji" iria comprar o item que foi negociado com ele por um valor "x" de gold, um valor alto. O garoto trocou meu set inteiro pelo item "Broche dourada" pra vender ao ReturnOfKoji porém o personagem não era o returnofkoji verdadeiro e sim o char fake com o nick "ReturmofKoji" com "m" no nick. Enfim, após o ocorrido o indivíduo deslogou e sumiu com meu set. Não vou culpar meu sobrinho até porque é criança de 13 anos. Mas fica minha indignação com os jogadores desse game, os cara só sabe se beneficiar através de jogadores inexperientes. Gostaria muito que a equipe fosse atrás mas certamente não vá ocorrer isso. Tenho print dos itens e tudo mas enfim.

Se não der pra fazer nada, digo meu adeus ao jogo e boa sorte pra quem ainda fica.

Um forte abraço e que o deus dragão esteja com vocês !

ClownOfHell / zGuhzak

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Roubo de itens, indignado.

Mensagem por zSuna » 11 Nov 2016, 22:23

Para começar, a responsabilidade por negociações dentro do jogo é totalmente do dono legítimo da conta, no caso você. Mais uma coisa! Compartilhar conta de jogo é contra as regras e com razão. Compartilhamento de contas gera problemas dentro do jogo, com itens, gold e outros desaparecendo (a responsabilidade não é da ONGAME nesse caso). Com isso, os donos vão entupir o suporte do jogo com vários tickets repetidos querendo atitudes da empresa com o caso.

No seu caso, você está errado, só para ficar claro.
No entanto, se passar por outro jogador também é contra as regras! - Envie um ticket para o suporte de jogo na parte de [Denúncia/Bad User]. Use todos seus recursos possíveis, seja formal, crie uma discussão passiva, identifique seus erros.

Minha esperança, é que com a captura deste usuário mal intencionado [ReturmofKoji], a conta ou o personagem seja punida conforme as regras, e os itens roubados sejam devolvidos, "SE ESTIVEREM DE BOM HUMOR.

Dê o máximo de informações possíveis! "Hora do ocorrido, nicks em geral, testemunhas, prints e vídeos (SEM EDIÇÃO), etc." - Qualquer informação pode ser muito útil. Boa sorte e que a força esteja com você!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Roubo de itens, indignado.

Mensagem por MrDeathGun » 12 Nov 2016, 02:30

ClownOfHell escreveu:Boa tarde à todos,
Hoje é um dia triste pra mim e pro meu sobrinho. Pra quem não sabe jogo o game faz uns 2 ou 3 meses e deixo meu sobrinho jogar na acc durante o dia pois trabalho e jogo a noite e madrugada. Hoje um indivíduo mandou PM no meu personagem durante o tempo que meu sobrinho jogava, disse que queria compra os itens e tals, começou a iludi-lo até que conseguiu faze-lo uma negociação dizendo que o "ReturnOfKoji" iria comprar o item que foi negociado com ele por um valor "x" de gold, um valor alto. O garoto trocou meu set inteiro pelo item "Broche dourada" pra vender ao ReturnOfKoji porém o personagem não era o returnofkoji verdadeiro e sim o char fake com o nick "ReturmofKoji" com "m" no nick. Enfim, após o ocorrido o indivíduo deslogou e sumiu com meu set. Não vou culpar meu sobrinho até porque é criança de 13 anos. Mas fica minha indignação com os jogadores desse game, os cara só sabe se beneficiar através de jogadores inexperientes. Gostaria muito que a equipe fosse atrás mas certamente não vá ocorrer isso. Tenho print dos itens e tudo mas enfim.

Se não der pra fazer nada, digo meu adeus ao jogo e boa sorte pra quem ainda fica.

Um forte abraço e que o deus dragão esteja com vocês !

ClownOfHell / zGuhzak
Olá jogador,

Infelizmente as negociações dentro de jogo são de responsabilidade dos mesmos. Mas você pode fazer uma abertura de um TICKET > BAD USER. Para ver o que eles podem fazer por você e também punir o infrator, também enviar um PM para o VERDADEIRO KOGI e pedir que o mesmo também faça a abertura do TICKET. (Pois isso prejudica a imagem dele)

Atenciosamente
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Roubo de itens, indignado.

Mensagem por Tavinhoi » 12 Nov 2016, 11:32

Identidade falsa é crime e mesmo o sobrinho dele passando os itens achando que tal item era mais raro que todo o set "por mim" a equipe deveria realizar verificações no sistema e observar de acordo com histórico e descrição sobre os itens o que o usuário fala e se realmente isso aconteceu, deveriam devolver os itens e bloquear o char fake. Nos dias atuais, devemos valorizar o pouco que temos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShunkeD
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2016, 22:00
Contato:

Re: Roubo de itens, indignado.

Mensagem por ShunkeD » 12 Nov 2016, 15:56

Tavinhoi escreveu:Identidade falsa é crime e mesmo o sobrinho dele passando os itens achando que tal item era mais raro que todo o set "por mim" a equipe deveria realizar verificações no sistema e observar de acordo com histórico e descrição sobre os itens o que o usuário fala e se realmente isso aconteceu, deveriam devolver os itens e bloquear o char fake. Nos dias atuais, devemos valorizar o pouco que temos.
exatamente o que penso, utilizou identidade falsa pra se passar por alguém no qual confio prejudicando o verdadeiro dono do Return

ShunkeD
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2016, 22:00
Contato:

Re: Roubo de itens, indignado.

Mensagem por ShunkeD » 14 Nov 2016, 16:45

aguardando suporte faz tempo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes