Mudança para Montarias Antigas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MalEignorante
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Out 2016, 05:16
Contato:

Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por MalEignorante » 10 Nov 2016, 18:50

Imagem
Boa tarde a todos. Bom falando em montarias Gostaria de saber se algum Gm ja pensou em muda a diferença das montaria Antigas, nos ja tamos no seculoXXI (21) e o metin ja tem 9 anos, e ta pra fazer 10 anos de Metin e ate agora nada de vocês pensarem em Muda as Montarias Antigas .

Essa e a minha opnião em fazer mudança das montarias Antigas porque eu gosto muito de Montarias quem ai nao gosta de fazer Drop com Montarias de Cavalo (Eu sou um adoro ) mais ja ta na Hora de Muda a performace das Montarias Antigas.

Para facilitar um bom andamento das Montaria Novas no Ajudante do Estábulo, e pra quem ja tem montarias tudo ja feita no Estabulo Gm so poderia fazer um pergaminho de Mudança de Montarias para retirar as montarias antigas.E pra quem nao tem cavalo e so fazer montarias Normalmente para ganhar Cavalo Novos no Ajudante do Estábulo com Medalha de Montaria quest.

Obrigado pela atençao de Todos so espero que vocês Gm e amigos do metin Apóiem essa minha Opnião das montarias novas

ATT. EventDay Reino Jinno

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por 7MEDO » 10 Nov 2016, 19:13

Boa a sugestão mas jaja chega um deles aqui falando haaa!!! no sitem você pode adquiri uma e usar por 7 dias. man deixa um recadinho pra o gm que vim aqui eles esta sugerindo uma mudança nas skins do cavalo. ou ate mesmo subistituir. sei que isso vem na desenvolvedora mas pq vcs não pedem isso ???? fala que a comunidade ta pedindo e não vocês.

''''''' Outra coisa quando estamos fazendo quest do calavo o treinador fala claramente seu cavalo pode ir até lvl 30 até hoje procura alguém com cavalo lvl 30 -.- sendo que o mesmo vai a´te o lvl 21 '''''''
Imagem

MuitoLouca
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:59
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por MuitoLouca » 10 Nov 2016, 22:06

Boa iniciativa manow gostei eu apoio a saida de montaria antigas ;)

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por GMRider » 11 Nov 2016, 10:02

Bom dia pessoal!

O que dizem provavelmente deve englobar as seguintes questões, dar uma tratada na aparência padrão dos cavalos do jogo, ter a possibilidade de mudar o visual (skin), ou até mesmo ter evoluções acima do cavalo armado quem sabe?

E de fato a ideia é legal mesmo. Até podemos colocar na lista de recomendações para a desenvolvedora.

Porém, eu acho difícil eles darem atenção para isso. Mesmo dizendo que são vocês jogadores que requisitaram, atualmente a montaria já é bem resolvida. Existe todo o sistema da conquista e evolução do cavalo que engloba uma série de quests e a busca pelos manuais de montaria.Três visuais/skins (usuário normal, membro de guilda, líder de guilda) para cada estágio de evolução do cavalo (iniciante, intermediário, avançado) e disposição de montarias Cash.

A situação da montaria está ok, funcional, a solicitação disso seria algo extra para uma coisa que já flui muito bem. Devido a isso, seria categorizado como algo de baixa prioridade perante a muitas outras coisas que eles estão focando no momento, tal como a criação/inserção de novos conteúdos ou ajustes/manutenções em pontos com deficiência.

Entenda que a proposta não é desinteressante, mas no momento ela não demanda essa carga de atenção.

E é mais ou menos por aí o meu ponto de vista o.O




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

lDancaDoFerreirol
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2015, 17:44
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por lDancaDoFerreirol » 11 Nov 2016, 15:21

Que tal uma skill de cavalo modificada ( bike, moto...), agora que dure máximo 7 dias.

SevenWarHikari
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Out 2016, 13:06
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por SevenWarHikari » 11 Nov 2016, 15:40

Algo como moto ou carro não acho que fica legal mais se fosse algo como um traje pro cavalo igual tem pros personagem seria muito legal

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por GMRider » 11 Nov 2016, 15:55

Traje para o cavalo?

Ficou louco!?

Vai que ele vira um Trajen Horse.

Aí depois vem chorar no Suporte falando que a culpa é do XIGNCODE . . .
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

marweightem
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:37
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por marweightem » 12 Nov 2016, 01:14

Chega de trajes,não aguento mais esse lance de cash :D :D :D

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Mudança para Montarias Antigas

Mensagem por zSuna » 12 Nov 2016, 03:02

marweightem escreveu:Chega de trajes,não aguento mais esse lance de cash :D :D :D
Apoio 120%!!

Eu: Tô jogando Metin2.
Meus amigos: Ah não... metin2 é fóda, só fica forte quem paga mano.
_____

Faz as contas ai, você gasta o mínimo de 150 reais por mês em cash se quiser ficar no topo no Metin2.

PS: Como eu tenho um amorzinho especial com o Metin2 BR, eu tô guardando uma parte do dinheiro de cada mês para quando reformularem o Item Mall.

*Sessão Milhagem (Preços & variedades)
*Sistema de Trajes (Impossibilitar um traje desapareça, mas sim faze-lo ficar indisponível após duração)
*Pergaminho do Aprimoramento e Novo Aprimoramento (Preço muito alto para um item de loteria, arriscado, e fundamental)
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes