Upo por gold! - Não mais.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por zSuna » 04 Nov 2016, 11:49

Isso é o cúmulo. No meu tempo, o pessoal tinha prazer de digitar no chat de grito:

-!PROCURO NINJA PRA LURAR FULL NEGAO PM!!
-!PROCURO BUFF PRA GOMI1 PMMMMM
-! GRUPO LV 30 PRO VALE ORC, PMMMM
-! Alguém fazendo drop vila2? pmm
-! UPO LV.30 NA GOMI2 PMMMMMMMM

Mas mudou, pra pior... Agora começaram a COBRAR PELO UP?
Pois fiquem sabendo, que eu vou acabar com essa história. Eu upo DE GRAÇA, níveis 12 até o 35, Níveis 35 até o 45. e 45 até o 65 e logo logo... estarei upando Níveis 65 até o 80 DE GRAÇA!!

Vou eliminar o Up por gold no meu reino, e me tornar Hokage '-'
Imagem

PS: [Borboleta] para imperatriz Shinsoo!! (Melhor imperatriz para ficar online durante a semana!)
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por GMGriphyon » 04 Nov 2016, 12:00

Olha,

Se conseguir isso vai virar herói, hein. Pq não será fácil.

Seu post me lembra de quanto eu jogava Metin só como jogador mesmo (e muitos outros jogos). Admito que sinto falta daquela coisa de você fazer um grupinho, upar todo mundo junto dando risada e conversando.

Up por gold não é ilegal. Mas, na minha opinião, realmente acaba com essa atividade de upar em grupo junto com a galera. Não precisaria de cobrar gold se todos os envolvidos estivessem upando.

Mas bem, talvez eu seja só antiquado e hoje em dia a galera prefira assim mesmo. A gente vai ficando velho né e pá.....
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por zSuna » 04 Nov 2016, 14:45

\ Virar Hokage não é facil "cof cof cof". /

Minha guilda [Noxus] foi criada com a intenção de unir todos jogadores novatos, carentes e os mais fortes com a mesma intenção que eu, para que eles possam criar amizades positivas, conversarem, ajudar uns aos outros.
Eu sempre ajudo eles a uparem quando tenho tempo, já que eu não curto muito upar, gasto meu tempo upando eles e fazendo bons itens pra eles. Ver eles felizes e gratos, me dá prazer. ^_^

Infelizmente eu posso ajudar mais só de segunda á quinta na parte da noite, e finais de semana (Sexta á Domingo) o dia todo. Mas eu não vou desistir `-` Quando eu entrar de férias eu vou botar a mão na massa de verdade!

Up. Lv 12 á 35 (Dou anel XP o quanto for necessário) e Usando Liutão [Nos orcs negros] Fácil.
Up. Lv.35 á 45 (Dou anel e usando liutao) na Gomi 1 Fácil (Gomi2 meu set não permite lurar uma sala inteira).
Up. Lv.45 á 65 (Com tudo que tens direito) Na Gomi2 Sala ROX (Leva tempo, mas é facil)

PS: [Borboleta] Lv.120 Shaman - para imperatriz!! \'-'/ Procuramos alguém gentil, humilde e que fique online no jogo por por muito tempo, esse alguém, é a Srt.Borboleta!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Nov 2016, 20:43

Então se prepare porque firmo aqui contrato eterno Metinzeiro com você. Tenho inúmeras contas e necessito urgentemente de um upador "profissional" como vc claro, para me ajudar nessa grande aventura M2.

Não deixe de me avisar!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por xxaerusxx » 07 Nov 2016, 13:17

Tavinhoi escreveu:Então se prepare porque firmo aqui contrato eterno Metinzeiro com você. Tenho inúmeras contas e necessito urgentemente de um upador "profissional" como vc claro, para me ajudar nessa grande aventura M2.

Não deixe de me avisar!
senti um tom ironico? kkkkk

deixo aqui minha opinião.

Ajude sim , amigos a uparem... porem é algo chato e massante, ainda mais hoje em dia depois do level 70.

Por que as pessoas decidem pagar pra upar? Agilidade, preguiça de montar set, e claro... O upador, normalmente vai ter a responsabilidade de cumprir com o combinado.
Upar em grupo pode ser legal? acho q sim, mas com os itens atuais, o tempo se estenderia muito.

Mas cada um tem uma opinião, adianto pra você. Se prepare pra upar pessoas que tem char 105, set q poderiam upar sozinhos, vão te pegar pra upar, na intenção de colocar char 40 e fazer as quests principais.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por zSuna » 07 Nov 2016, 23:34

Eu senti uma ironia do Tavinho também e_e
Conheço todos os riscos, sei que tem gente que vai querer upar pra pegar itens de quest, e outros fins. Mas eu gosto de ajudar ^_^
Enquanto eu não cansar continuo upando.

PS: Upo de graça, não sou obrigado '.'
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
redieh
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2013, 06:11
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por redieh » 08 Nov 2016, 09:08

Quando começar me avisa,já vou preparar uns 40 bonecos pra tacar no lv40 preciso de exorcismos :D :D :D
"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha".

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por xxaerusxx » 08 Nov 2016, 09:25

zSuna escreveu:Eu senti uma ironia do Tavinho também e_e
Conheço todos os riscos, sei que tem gente que vai querer upar pra pegar itens de quest, e outros fins. Mas eu gosto de ajudar ^_^
Enquanto eu não cansar continuo upando.

PS: Upo de graça, não sou obrigado '.'

Exatamente , existe uma grande diferença entre upar de graça e cobrar pra upar.

Quando upamos de graça, é tudo no "NOSSO TEMPO", quando cobramos é digamos que um compromisso assumido, as vezes vc tá de saco cheio de jogar e de upar, mas firmou o compromisso de tal data, e tantas horas no dia. Então existe uma obrigação e um acordo entre Contratado e Contratante.

Complexo demais tudo isso.

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por GIRR » 08 Nov 2016, 10:33

Nunca vai conseguir upe por gold ja existe a alguns anos, e agora que ongame acabo com o xp do jogo o upe esta mais caro ainda kkkkk meio que presunção demais sua dizer que ira acaba com isso
Imagem

CieloF
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2015, 03:13
Contato:

Re: Upo por gold! - Não mais.

Mensagem por CieloF » 08 Nov 2016, 17:18

Shaman Lv 120., hum....upou ou foi upada ??????????

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes