Cristal Vermelho Infernal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

pixitinho
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2015, 00:15
Contato:

Re: Cristal Vermelho Infernal

Mensagem por pixitinho » 25 Set 2016, 01:16

Essa quest fica oculta, não aparece nos pergaminhos, mas ela vem depois que voçê entrega os 50 cristais azul dropados na montanha Sorah no soldado desconhecido que fica na entrada da caverna demoniaca, e para fazer o cristal vermelho é necessario, solo vermelho, pedra da fundação e cachos flamejantes todos são dropados no campo Doyama, em posse dos tres itens voltar no soldado desconhecido e (tentar) criar o cristal infernal Cristal vermelho, pois pode falhar ao criar e só se pode entregar 7 conjuntos de (solo, pedra e cachos) por dia, legal né, ao conseguir juntar 20 cristais voltar no soldado pra finalizar quest.

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Cristal Vermelho Infernal

Mensagem por olaola03 » 26 Set 2016, 09:37

não são 2 itens pra fazer pedra de fogo são 3 solo vermelho pedra da fundação e cachos flamejantes .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Cristal Vermelho Infernal

Mensagem por GMKaess » 26 Set 2016, 13:45

Toca a bozinha... péééééééééééé

Esclarecendo, a pedra da fundação dropa sim, com taxas baixas, dos seguintes monstros (não posso falar taxas mas posso colocar em ordem do que dropa mais fácil pro mais difícil):

Bosses:
- Comandante Tigre;
- Nove Caudas;
- Orc Chefe.

Mobs normais:
- Pantera Infernal;
- Soldado Flamejante;
- Guardião Infernal;
- Pantera Demoníaca;
- Fantasma Flamejante.

Ps: quando eu falo que são taxas baixas, acreditem, são reeeeealmente raros esses drops nos mobs normals, nos bosses é bem mais frequente.

Ps2: A taxa de drop varia muito de um mob pro outro, posso dizer que é 9 vezes mais fácil achar uma pedra fundamental na Pantera Infernal do que no Fantasma Flamejante, mas ainda assim a taxa da Pantera é bem ruim.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes