Suporte

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PekenoTTS
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2016, 10:38
Contato:

Suporte

Mensagem por PekenoTTS » 20 Set 2016, 15:59

Eae equipe de GMS. Quero saber quanto tempo mais vou ter que esperar uma resposta de vocês , me roubaram semana retrasada , mandei suporte com os prints dos meus itens no dia 12.09 (Segunda-feira) e lá fui informado que levaria até 3 dias úteis para ter uma resposta . Hoje já é dia 20.09 e nem sinal de vocês , palhaçada isso hein? Voltei a jogar e não fiquei 1 semana com meus itens e já me roubaram tudo. Falta de respeito total com os jogadores !

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Suporte

Mensagem por MrDeathGun » 22 Set 2016, 02:47

PekenoTTS escreveu:Eae equipe de GMS. Quero saber quanto tempo mais vou ter que esperar uma resposta de vocês , me roubaram semana retrasada , mandei suporte com os prints dos meus itens no dia 12.09 (Segunda-feira) e lá fui informado que levaria até 3 dias úteis para ter uma resposta . Hoje já é dia 20.09 e nem sinal de vocês , palhaçada isso hein? Voltei a jogar e não fiquei 1 semana com meus itens e já me roubaram tudo. Falta de respeito total com os jogadores !

Com a troca de senha o SUPORTE está um pouco CONGESTIONADO. Mas a Equipe está trabalhando bastante nos TICKETS de todos. Além de outros assuntos que estão sendo resolvidos. Sei que é complicado esperar, mas fique tranquilo pois seu ticket será atendido o mais breve possível.

Atenciosamente
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes