Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SafadinhaXD
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 23:58
Contato:

Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por SafadinhaXD » 20 Set 2016, 14:40

Caros senhores GM's

Venho através deste prestar meus comentários sobre a troca periódica de senha. É de grande valor a intenção de vocês em eliminar de uma vez por todas os H A C K S e BOTS do game, pois com eles INGAME nos sentimos inseguros e a mercê da sorte. No entanto, como em todas as situações da vida, toda medida drástica deve ser muito estudada e só deverá ser praticada em última circunstância e, caso ela necessite ser praticada, deveria ser estabelecido um PRAZO para tal medida. Vou explicar o porquê:

Vocês sabem que 95% dos PLAYERS tem contas BAÚS, local onde é guardado todo item dropado, itens de eventos etc etc...
Sabendo disso, vocês podem imaginar a quanto tempo essas contas devem existir (no meu caso, tenho uma conta baú desde 2008, 2009), e em diversas situações o players sequer lembram dos dados cadastrados, pois fizeram o cadastro no antigo email do pai, irmão, avô, periquito, papagaio...e é exatamente essa minha grande indignação e pelo que vejo de diversos players.
Não nos foi estabelecido PRAZO algum, o que foi feito, e me desculpem o julgamento, MUITO mal feito, foi um post (ALERTA) simples que direcionava para um outro post (MUITO ANTIGO) através de um link "Clique Aqui", nesse link as informações eram TOTALMENTE DESATUALIZADAS e sem UM BENDITO PRAZO para a tal alteração de senha. Cheguei até a me questionar se era verdade isso, pois o post tinha datas INFUNDADAS e informações estranhas, então, como não vi um prazo, imaginei que outra notícia seria dada com um prazo para a realização da alteração. Para tudo na vida existe um prazo (IMPOSTO DE RENDA, CADASTROS, VALIDADE DE PRODUTO), menos para a morte...mas esse não é um caso de vida ou morte =/

Apenas um atento, ALERTAR não é estabelecer um PRAZO. Alertar é dizer, isso vai ocorrer, agora, quando e como vocês não disseram, mas sim impuseram a data que vocês acharam por bem, e convenhamos, NADA que nos é imposto na vida é bom, imposição é algo cruel.

Sinceramente eu não acredito que com os dados que tenho (senha da conta, id da conta, senha armazem, talvez eu lembre do email, nome dos chars, quantidade de gold, itens de venda na acc, informações detalhadas) vocês possam recupar minha conta que uso todos os dias para vendas, que tinha até meu ultimo login (ontem) 411kk e diversos itens valiosos para vender. Sendo assim fica minha pergunta, será que por uma medida drástica vou perder tudo? Será que essa tal medida é a forma mais clara de vocês demonstrarem que não conseguem ter um game seguro contra H A C K S? Poderia ser entendido como incompetência?

Prefiro não pensar nisso e gostaria de pedir encarecidamente que repensem, que deem um PRAZO de ao menos uma semana para que todos os players que não lembram os dados das accs antigas, baús, retirem seus itens e golds que foi tão suado para conquistar...

Mas...caso isso não ocorra e a medida imposta seja mantida e, ainda assim, eu não consiga recuperar todos itens e gold que ficaram na acc, estou propenso a encerrar minha jornada no game, infelizmente. Não sei o que é mais inseguro, HACKS no jogo ou imposição da administradora. É aquilo, tenho medo de bandido e o mesmo medo da polícia, essa é a minha sensação hoje, quem nos protege parece jogar contra a gente...mas todo caso, eu paro de jogar, sem problemas, um player para vocês não fará falta.

Agradeço desde já a compreensão e me desculpo por qualquer pré julgamento errôneo de minha parte.

Abs à toda equipe
Rodrigo
:x

fabioalves3
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2016, 15:25
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por fabioalves3 » 20 Set 2016, 15:40

Totalmente de acordo com a SafadinhaXD na questão PRAZO. Não nos foi informado nada a este respeito.
Esperamos que o suporte se pronuncie o mais breve possível pois nos pediram para abrir tickets para atender as nossas solicitações.
Prevejo mais de 1000 tickets abertos. Serão capazes de atender a todos?

Eu já abri o meu( #JES-293-32770) e estou aguardando!

POSSAREM
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2016, 13:10
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por POSSAREM » 20 Set 2016, 17:07

E ai amigao, blz?

Concordo com voce em tudo, porem reclamar com a Ongame = reclamar com uma parede. A empresa nao preza pelo seus consumidores. Nunca prezou. Eu jogo Metin desde o beta ( sem exagero ) e ja gastei muito mais do que deveria aqui por gostar do jogo. E sabe o que levei?

Suporte mal respondido, suporte com tempo expirado, item sumindo, conta hackeada ( invasao do BD da propria Ongame ), gms que nao conhecem nada do jogo, Mods que se acham donos da razao e puxam o saco da Ongame pra ganhar beneficios, itens editados, bugs diversos, e muito mais.

Eu poderia ficar aqui enumerando os defeitos da ongame, nao tem espaco pra tanto descaso EM TODOS OS SENTIDOS. E quando voce critica, vai levar ou uma resposta copiada e colada, ou vao apagar seu post. Afinal, eles nao aceitam criticas a empresa fundo de quintal que sao. Entao, eu recomendo a todos, TODOS que tiverem um problema com a Ongame entrarem no procon web e abrirem uma reclamacao la. Assim eles respondem, sao obrigados a responder. Sao expostos.

Nao dialoguem com esse bando de incompetentes, vao atras de seus direitos pq a Ongame so quer saber da grana de voces e isso vem desde sempre.

Abcs

POSSAREM
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2016, 13:10
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por POSSAREM » 20 Set 2016, 17:10

PS: So abrir o forum e ver quantas pessoas tem problemas. De tempos em tempos eles apagam os posts pq algum manda chuva deve vir olhar o forum e pensar ``MEU DEUS O QUE ESSES CARAS TAO FAZENDO``. Mas todo dia tem mais de uma pagina de reclamacoes nao resolvidas e respostas mal-dadas.

Parabens ongame por continuarem no padrao de atendimento nota zero que voces sempre tiveram :D :D :D :D :D

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por Rykai » 20 Set 2016, 17:42

Perfeito. Em tudo.

Logo mais responderão aqui para mandarmos suporte... GMs... nem vocês estão dando conta de responder os suportes (informação dada por um de vocês mesmo... e que por causa disso não estão respondendo no tempo estipulado de 3 dias), e vão querer que mais tickets cheguem até vocês? Todo dia vejo gente postando no forum ou gritando no chat do jogo com ticket de mais de 7 dias.. outros de mais de anos... E aí? As contas baús vão ficar paradas... com gold, ítens, ítens de quest pra entregar.. tudo juntando poeira e fazendo o jogador se abster de jogar por causa dessa imposição que vocês deram?

Espero que repensem..
Que eu concordo com a implantação de troca de senha periódica, eu concordo, mas, como comentei com uns amigos hoje mesmo, isso deveria ser avisado... Quando logasse na conta, teria que ter um aviso "sua senha irá expirar em x dias". Ou até mesmo um post, com todas as informações disponíveis, como consumidores temos esse direito. Ser transparente.

POSSAREM
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2016, 13:10
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por POSSAREM » 20 Set 2016, 17:44

Logica da Ongame:

NOSSO JOGO ESTA CHEIO DE HACKERS, ITENS DUPLICADOS, JOGADORES INSATISFEITOS, BOTS E MUITO MAIS, O QUE DEVEMOS FAZER?

PUNIR OS JOGADORES COM UMA TROCA DE SENHA ( QUE NAO SERVE PRA NADA, APENAS PRA APARTAR A SITUACAO QUE NAO SE CONSEGUE CONTROLAR POR I N C O M P E T E N C I A )

SPASIBO

InstaHicari
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2015, 19:09
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por InstaHicari » 20 Set 2016, 17:48

Simplesmente RIDÍCULO essa mudança de senha!

Exatamente como dito anteriormente, muitas pessoas não lembram os dados em que foi cadastrado. Primeiro que mandar suporte você senta e reza para te responderem rápido; Segundo que se você não lembra o email não Tem como enviar mensagem pois pede a confirmação do mesmo. O que devemos fazer? Parar de jogar, só pode ser!
Se o player não muda a senha dele, ele assume o total risco de acontecer algo. Agora impor essa condição de se você não mudar a senha não logue. Nem email de gmail, yahoo, nem APPLE pede isso. Que retrocesso!!!!!!!!!
Assim vocês estão desanimando as pessoas porque muitas deles tem diversas contas de baú, refines, etc.
Ao invés de preocupar em mudar senha, preocupem em dar menos ban por motivo banal em fazer eventos para unir e atrair player. Preocupem com a interação dos GM com os player (que por sinal é bem fraca). Vocês devem satisfação a nós, se bem que, se bobear nem responder tópicos de forum irão responder.
LAMENTÁVEL!!!!!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por THAIKO » 20 Set 2016, 18:00

POSSAREM escreveu:Logica da Ongame:

NOSSO JOGO ESTA CHEIO DE HACKERS, ITENS DUPLICADOS, JOGADORES INSATISFEITOS, BOTS E MUITO MAIS, O QUE DEVEMOS FAZER?

PUNIR OS JOGADORES COM UMA TROCA DE SENHA ( QUE NAO SERVE PRA NADA, APENAS PRA APARTAR A SITUACAO QUE NAO SE CONSEGUE CONTROLAR POR I N C O M P E T E N C I A )

SPASIBO
Pior e que agora m consigo nem entrar na miha conta pq n chega o bendito email pra troca, se isso vc resolver ate que aceitava , mas n adianta de nada assim como bloquear itens tb n resolve pq se vc n entrar na sua conta ele desbloqueiam e levam assim mesmo.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

SafadinhaXD
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 23:58
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por SafadinhaXD » 20 Set 2016, 18:24

Diversos comentários e nada do GM

Ainda aguardo uma resposta e peço encarecidamente que repensem...deem um prazo para ao menos tirarmos os itens dos baús.

No aguardo,

Att

Maire
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:28
Contato:

Re: Alteração Periódica de Senha "DESABAFO"

Mensagem por Maire » 20 Set 2016, 19:53

Meu ticket tá com prioridade vermelha faz bem uma semana, meus itens rodando por aí, ainda tirei print da loja com um item meu pra tentar agilizar, nada feito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes