Gm responde aki por favor meu amigo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 12 Set 2016, 17:48

gm venho a este fórum fazer o uso da escrita para declara minha angustia...e tristeza perante o servido HIKARI
Caro gm eu ja disse como estou me sentindo em relação ao serve ...o motivo e simples não consigo me anima com o serve deserto(levando em consideração que brasil tem mais de 200 MILHÕES habitantes) e um pouco difícil de entender como o jogo está VAZIO no HIKARI .. GM entenda o brasil possui mais de 200 milhões de habitantes ....como vc A EQUIPE ONGAME PODE ACEITA O SERVE TÃO VAZIO PARADO .. não apenas o hikari mais yame tbm esta parado ... em alguns aspectos...mais o HIKARI ESTA FALTANDO REALMENTE PLAYERS ATIVOS ......


agora me diga O QUE A ONGAME ESTÁ FAZENDO A RESPEITO DISSO ???

SUGESTÃO

GM vc sabe muito bem que existe muitos BLOGUEIROS ...NO YOUTUBE COMO CANAL ''KASA DO KAME'' ENTRE OUTROS UNS COM VIDEOS DE + DE 50 A 800 MIL ACESSOS ENTRE OUTROS SITES ...ATÉ MSM SITE DE ANIMES ...COMO ''SUPER ANIMES''...''.ONE PIECE EX'' ...''.NARUTO PROJECT'' ..ENTRE INFINIDADES DE SITES SUPER VISITADO ....

como o gm funcionário da empresa...SABENDO DISSO ..não propõem(DA SUGESTÃO) a ONGAME OU A EQUIPE QUE CUIDA DA PUBLICIDADE .....DO JOGO ....para VISA ESSES BLOGUEIROS .. para trabalha pra vocês ......

mais caso pense em fazer publicidade acredito q deve-se fazer algo dentro do jogo pra que esses novos jogadores sejam fisgados para o universo do jogo .....

EXEMPLO


gm o foco e pensa em como fisga o jogado iniciante ...ensina como usa pergaminho do aprimoramento como por skil MASTER 1 =M1 com 17 pontos etc

POIS DE NADA ADIANTA FAZER PUBLICIDADE E O CARA TE NOJO DO JOGO E SAI FALANDO MAL DEPOIS
pq não entendeu como o jogo funciona .... e suas características faz uma página aki com algumas dúvida como upa Skil etc drop diferença de lvl mapa recomendados pra upa etc refinação etc ...



gm SOBRE A PUBLICIDADE quero que me responda mais claramente possível ..QUAIS SÃO OS planos ^^

GOGO HIKARI ...hikari é o melhor só tem vantagens pois servido e novo e ninguém se aproveito de bugs e eventos loucos

att JeezLIE hikari
Editado pela última vez por MenoBoLado em 16 Set 2016, 11:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por Tavinhoi » 13 Set 2016, 10:55

Verdade, algumas de suas dicas são ótimas. O servidor necessita e muito de novidades e exclusividade em eventos em comparação ao Yami. Depende da equipe em valorizar o servidor e se depender de mim eles sabem que podem contar com divulgação, seja em meu blog, no twitter, em meu canal do youtube, enfim...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por SrCaptiao » 13 Set 2016, 11:05

Rapaz te digo por experiência própria, dar sugestões para melhoria não adianta, a Ongame infelizmente só olha para a frente e não para os lados. Metin2 como eu sempre falei a VIDA TODA Falta investimento em publicidade pois o jogo é muito legal, tanto que existem dezenas de privates LOTADOS. A diferença é que nestes proibidões o povo investe PESADO em publicidade que chega a ser chato, porém dá resultados.
Eu joguei por uns 7 anos, Fui Imperador me diverti muito no jogo, fiz vários amigos e parei este ano com a fusão, dá uma vontade as vezes de jogar, mais quando lembro o porque de eu ter parado, já passa a vontade kkkk

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por 7MEDO » 13 Set 2016, 13:00

A muito tempo não respondo uma sugestão pois bem. vou concorda com tudo que você falou jogo metin desde 2011 e parei de joga nesses últimos dias estou tentando volta. e andei reparando mesmo depois dessa fusão não animou os que antes jogava e você tocou em um assunto de divulgação do game e quest que faça com que os novatos tenha um gosto ao jogo. EQUIPE DA ONGAME olha isso é para o bem do serve e para vocês mesmo. apoiado e voltei pra quem lembra by:7MEDO 8-)
Imagem

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por lmmmp » 13 Set 2016, 13:42

GM falou de coisa exclusivas para o Hikari, até agora não vi nada disso.

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por DemonBlue » 13 Set 2016, 13:50

Hikari foi feito só para tirar grana da galera inocente
des do começo todos sabiam que não ia longe agora ou vai fica la com 10 player ou eles migra o povo pro yami tb

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por MenoBoLado » 13 Set 2016, 15:13

GM QUERO UMA RESPOSTA SUA SATISFATÓRIA SOBRE ESSE TÓPICO vamos gm responde

mod se vc ler avisa o gm q estou cobrando uma resposta a altura DA MINHA INDIGNAÇÃO

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por MenoBoLado » 14 Set 2016, 18:23

MenoBoLado escreveu:GM QUERO UMA RESPOSTA SUA SATISFATÓRIA SOBRE ESSE TÓPICO vamos gm responde

mod se vc ler avisa o gm q estou cobrando uma resposta a altura DA MINHA INDIGNAÇÃO
gm?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por Tavinhoi » 15 Set 2016, 11:18

Hikari é um excelente servidor!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: quero um parece sobre o hikari

Mensagem por MenoBoLado » 15 Set 2016, 11:57

por que nenhum gm responde akiii ???

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes