[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RaelSheik » 19 Ago 2016, 13:58

O que foi resolvido sobre os dropes level 115 e 120 nao cai nada? Upar ficar assim.. Yamashion e nemere

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 20 Ago 2016, 05:02

RaelSheik escreveu:O que foi resolvido sobre os dropes level 115 e 120 nao cai nada? Upar ficar assim.. Yamashion e nemere
Jovem. Está tudo normal inclusive o outro MOD está dropando normalmente neste bosses. Qual servidor isto vem acontecendo?
Vou pedir que façam testes mais detalhados pra verificar se é algo com a sua conta. Pode enviar um ticket para o SUPORTE > PROBLEMAS TÉCNICOS?
Mande o ID do TICKET por MENSAGEM PARTICULAR.
Obrigado.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RaelSheik » 22 Ago 2016, 13:48

continua não esta caindo quase nada no level 115 e no 120 nao cai nada adiferença do yamshion é de 7 leveis ....


Agora faço pergunta nao via ter drop pro 120 fica difícil assim

gulisraislinn
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Ago 2016, 21:41
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por gulisraislinn » 22 Ago 2016, 21:46

Oi estou com 2 bugs, primeiro a missao do machado do lenhador, eu estou com o machado e nao tem nada no lenhador, nao consigo entregar a missao. Segundo e mais importante, tenho missao no musico da vila 2 e nao consigo abrir, alias abre combate ,assistir combate e cante uma musica, mas a missao nao abre e nem o evento e tem uma flecha de missao em cima dele. Precisando participar do evento, se poderem me ajudar a resolver eu agradeço.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 23 Ago 2016, 01:45

gulisraislinn escreveu:Oi estou com 2 bugs, primeiro a missao do machado do lenhador, eu estou com o machado e nao tem nada no lenhador, nao consigo entregar a missao. Segundo e mais importante, tenho missao no musico da vila 2 e nao consigo abrir, alias abre combate ,assistir combate e cante uma musica, mas a missao nao abre e nem o evento e tem uma flecha de missao em cima dele. Precisando participar do evento, se poderem me ajudar a resolver eu agradeço.
Vou pedir que os GM verifiquem. A do lenhador não têm de entregar pro ferreiro?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

gulisraislinn
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Ago 2016, 21:41
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por gulisraislinn » 23 Ago 2016, 11:52

Realmente era para o ferreiro, mas o musico da vila 2 esta com a flecha em cima e quando clico aparece ir para combate, assistir combate e cante uma cansão. Ta ali a missao de ir no musico, mas nao abre o evento para mim, aguardo retorno.

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lmmmp » 23 Ago 2016, 13:01

Minhas quest das pontas de flechas não dropo nenhuma ja tentei q cansei, se possível queria cancelar ela ou então ver se ta dropando as ponta de flecha normal

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 23 Ago 2016, 13:20

gulisraislinn escreveu:Realmente era para o ferreiro, mas o musico da vila 2 esta com a flecha em cima e quando clico aparece ir para combate, assistir combate e cante uma cansão. Ta ali a missao de ir no musico, mas nao abre o evento para mim, aguardo retorno.

Olá jovem,

Faça a abertura de um TICKET no SUPORTE > PROBLEMAS TÉCNICOS. Em seguida envie o ID do ticket via MP (mensagem particular) vou repassar pra Equipe verificar.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 23 Ago 2016, 13:21

lmmmp escreveu:Minhas quest das pontas de flechas não dropo nenhuma ja tentei q cansei, se possível queria cancelar ela ou então ver se ta dropando as ponta de flecha normal
Vou pedir que verifiquem acontece algum problema com essa quest.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RaelSheik » 23 Ago 2016, 14:10

SOBRE BUG NO DROP NO YAMASHION e NEMERE QUEM É LEVEL 115 120 ESTA TENSO CAI NADA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes