Meio contraditório nao acha GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por GIRR » 22 Ago 2016, 20:25

A alguns meses atras entre final do do ano passado e inicio desse ano fiz alguns reclamações aqui sobre excesso de bônus de xp coisa que estava realmente sem controle, a resposta dos gm foram:

"yami é um servidor antigo precisamos de bonus xp para os novos jogadores chegarem ao nivel dos mais antigos com maior facilidade".

Bem ate ai td bem realmente ajudava d+ aos novatos.Porem agora vcs vem e diminuem o xp geral do serv????????? eu que ja sou antigo tenho set e sei onde upar e td,estou achando insuportável conseguir upar imagina novos jogadores? nao concordo com essa diminuição do xp geral, nao sei se essa decisão partiu da staff ou da desenvolvedora.Porem esta horrível, acho que vcs deveriam reavaliar isso e voltar para oque era antes
Imagem

Fliperr
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2016, 08:06
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por Fliperr » 23 Ago 2016, 04:31

esse xoro ja é velho !! mano axho q vc nao loga a uns 4 meses.
ja foi discutido isso diverssas veses aqui no forum .

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por Tavinhoi » 23 Ago 2016, 10:20

Da última vez que upei em Yami, foi pra upar minha buff do 90 ao 95, mas passei cerca de 10 horas pra upar 1 lvl com 500% xp e isso me deixou totalmente insatisfeito. Agora estou em Hikari acompanhando a xp para ver como se upa do 0 sem nada, assim vou tentar valorizar essa xp de Yami.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por GIRR » 23 Ago 2016, 12:58

poise fui upa na chun tbm antes oque eu upava 6 lv em 1 hr,agr nao upei nem 2 lv direito, achei muito chato nao por min pois ja tenho minhas contas,mais aos novos jogadores,sem conhecimento de onde upa,sem itens imagina dificuldade,é uma pena ver um jogo bom como este desvalorizar tanto seus jogadores
Imagem

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 23 Ago 2016, 20:42

Eu tenho set, skil e buff e desistir de upar... deveriam dificultar up do 105-120... o resto devia deixar como ta. Esse jogo nunca vai ter novos plays com esse XP chato. E sem novos plays não vai ter cash... vai ser bola de neve serves estão vazios... nem no shunzo era assim. R.I.P Mt2
Imagem

Fliperr
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2016, 08:06
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por Fliperr » 23 Ago 2016, 21:45

rip jogadores de private e de npcs de cit q pagaram seu up pra 105 .
valorização de jogadores hardcore q estão na estrada des de o começo e sabem como era dificil o up nos primordios.
eu aprovei essa mudança.

fgfghgfhfhf
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2016, 10:08
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por fgfghgfhfhf » 25 Ago 2016, 11:38

A falta de coerência de algumas aplicações no jogo são tão grotescas que me faz acreditar que a Ongame quer o fim desse jogo. No hikari, fiquei sabendo esses dias que teve player que pegou level 90 em 2 dias, logo no início do servidor. Um servidor que como propaganda foi taxado de "servidor para hardcore"... puffff... só pode ser piada. Existe uma infinidade de players level 105 e alguns esforçados com level 116, isso é um servidor para players hardcore? Com menos de 1 ano de existência tendo esses montes de players level 100+? Agora eles aplicam essa redução de XP para desbalancear ainda mais o jogo. Era tão fácil, podiam ter aplicado essa redução de XP com o lançamento do servidor Hikari e mantido a taxa no Yami.

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 25 Ago 2016, 14:30

Antigamente niguém tinha set, buf, FULL xp, arumaka era 2kk anel era raro. XP não é mais o mesmo ta chato upar niguém vai jogar um jogo desse. Achei que novo servidor que era HARDCORE....
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Meio contraditório nao acha GM

Mensagem por RhapX » 25 Ago 2016, 14:52

Uchihamadar4Ofcial escreveu:Antigamente niguém tinha set, buf, FULL xp, arumaka era 2kk anel era raro. XP não é mais o mesmo ta chato upar niguém vai jogar um jogo desse. Achei que novo servidor que era HARDCORE....
HARDCORE pra mim é, morreu pra mob, morreu pra player, morreu pro sangramento ou qualquer motivo: o char é deletado na hora e perde tudo - inclusive itens, claro.

YAMI é papinha de nenê, HIKARI é mamão com açucar.


- só a nata vai entender.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes