XP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MoskaFritaa
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 08:46
Contato:

XP

Mensagem por MoskaFritaa » 29 Jul 2016, 03:03

GMs, voltei a jogar a poucos dias, e fiquei sabendo de uma das piores notícias de atualização do metin2, que é a atualização da mudança de XP. Ta quase impossível upar agora se voce não for um shura miragem. Pagar pra upar entao? com 650% xp me cobraram 1.5kkk do 92 ao 105 e vendendo anel de xp a 500k, eu nunca vou juntar este dinheiro.

Por favor, voltem o esquema de xp antigo, se não basicamente eu e outros jogadores que nao querem gastar rios de dinheiro aqui, nunca nos tornaremos fortes como outras pessoas que tem dinheiro pra gastar...

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: XP

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 29 Jul 2016, 03:35

MoskaFritaa escreveu:GMs, voltei a jogar a poucos dias, e fiquei sabendo de uma das piores notícias de atualização do metin2, que é a atualização da mudança de XP. Ta quase impossível upar agora se voce não for um shura miragem. Pagar pra upar entao? com 650% xp me cobraram 1.5kkk do 92 ao 105 e vendendo anel de xp a 500k, eu nunca vou juntar este dinheiro.

Por favor, voltem o esquema de xp antigo, se não basicamente eu e outros jogadores que nao querem gastar rios de dinheiro aqui, nunca nos tornaremos fortes como outras pessoas que tem dinheiro pra gastar...

Quem upou foi bom, quem não upou se *****. UP tava fácil hoje ta impossível, a não ser que gaste 1 ano pra upar do 92 ao 105 kkkk.

OBS: não sendo miragem é 8
Imagem

MoskaFritaa
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 08:46
Contato:

Re: XP

Mensagem por MoskaFritaa » 29 Jul 2016, 13:25

Uchihamadar4Ofcial escreveu:
MoskaFritaa escreveu:GMs, voltei a jogar a poucos dias, e fiquei sabendo de uma das piores notícias de atualização do metin2, que é a atualização da mudança de XP. Ta quase impossível upar agora se voce não for um shura miragem. Pagar pra upar entao? com 650% xp me cobraram 1.5kkk do 92 ao 105 e vendendo anel de xp a 500k, eu nunca vou juntar este dinheiro.

Por favor, voltem o esquema de xp antigo, se não basicamente eu e outros jogadores que nao querem gastar rios de dinheiro aqui, nunca nos tornaremos fortes como outras pessoas que tem dinheiro pra gastar...

Quem upou foi bom, quem não upou se *****. UP tava fácil hoje ta impossível, a não ser que gaste 1 ano pra upar do 92 ao 105 kkkk.

OBS: não sendo miragem é 8
Pois é, beleza que o up tava fácil antes, mas não justifica deixar o up impossível agora! Parece q eu to upando na gomi! A intenção dos GMs era deixar o jogo mais dificil, mas eles deixaram tao dificil que simplesmente desanima jogar porque nunca conseguirei por exemplo chegar no 105... A não ser que eu tenha 500 reais pra gastar em 1 joguinho de computador.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes