Dúvida sobre o item Metal Mágico+

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lumarmed
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2016, 18:56
Contato:

Dúvida sobre o item Metal Mágico+

Mensagem por Lumarmed » 22 Jul 2016, 21:25

Bom, na descrição do item ele diz "Com a ajuda do ferreiro, o item não quebra caso aja falha na refinação.", porém, quando vou refinar um item utilizando ele na mensagem de confirmação ele exibe "Irá aumentar as chances de sucesso na refinação. O item será destruído no caso de falha. Deseja continuar?".

Como há uma divergência nas informações fiquei na dúvida de qual delas está correta, alguém poderia me informar qual está correta? E se esse metal mágico+ pode ser utilizado em outra coisa além de refine.


Obrigado.

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Dúvida sobre o item Metal Mágico+

Mensagem por duwlylho » 23 Jul 2016, 01:07

Lumarmed escreveu:Bom, na descrição do item ele diz "Com a ajuda do ferreiro, o item não quebra caso aja falha na refinação.", porém, quando vou refinar um item utilizando ele na mensagem de confirmação ele exibe "Irá aumentar as chances de sucesso na refinação. O item será destruído no caso de falha. Deseja continuar?".

Como há uma divergência nas informações fiquei na dúvida de qual delas está correta, alguém poderia me informar qual está correta? E se esse metal mágico+ pode ser utilizado em outra coisa além de refine.


Obrigado.

Olá.

O item Metal Mágico + não volta o nível do item caso haja falha na refinação. Ou seja, você irá usar tranquilamente. Se falhar o item permanece intacto, sem voltar de nível

Lumarmed
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2016, 18:56
Contato:

Re: Dúvida sobre o item Metal Mágico+

Mensagem por Lumarmed » 23 Jul 2016, 11:36

duwlylho escreveu:
Lumarmed escreveu:Bom, na descrição do item ele diz "Com a ajuda do ferreiro, o item não quebra caso aja falha na refinação.", porém, quando vou refinar um item utilizando ele na mensagem de confirmação ele exibe "Irá aumentar as chances de sucesso na refinação. O item será destruído no caso de falha. Deseja continuar?".

Como há uma divergência nas informações fiquei na dúvida de qual delas está correta, alguém poderia me informar qual está correta? E se esse metal mágico+ pode ser utilizado em outra coisa além de refine.


Obrigado.

Olá.

O item Metal Mágico + não volta o nível do item caso haja falha na refinação. Ou seja, você irá usar tranquilamente. Se falhar o item permanece intacto, sem voltar de nível

Obrigado pela ajuda!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Dúvida sobre o item Metal Mágico+

Mensagem por Tavinhoi » 23 Jul 2016, 12:38

O item Metal Mágico+ só serve para refinamentos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes