E um adeus !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lordcalibre
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2016, 09:30
Contato:

E um adeus !

Mensagem por Lordcalibre » 19 Jul 2016, 10:07

A pouco mais de 2 meses eu jogo ou melhor jogava o game metin2 !
Sobre a evolução a dificuldade de upa ta na medida certa ! não poder se facil demais o q perde a graça e nem dificil demais por q cansa a belezaa dificuldade ta no ponto ! porem essa e a unica coisa boa q tenho pra falar sobre esse game , por q fora isso e completamente lamentavel ! qualquer coisa arma e armaduras e itens em geral quebram com qualquer refino principalmente para colocar um misero+1 e ridiculo ! ter q colocar cash para compra uma mascara para poder ter expressões ridiculo ! e o unico game q tem esse tipo de coisa ? nem o aika tem isso ! e olha q o aika e dublado !!! a taxa de drop e indropavel vc mata o vandalo brigao para dropa o pedaço de gema certo ? errado ! e verdade q vc dropa o pedaço de gema neles mais eu tive q mata mais de 130 para vim só 1 ! o gold e sofrivel ! não tem como junta alguma graninha no game para comprar algo bacana e quase impossivel ! mais tambem né a economia foi pro espaço ! agora vem a pior parte ! a um tempo atraz eu perguntei se valia apena jogar metin2 ,ai aparecem aquele tipo de gente dizendo q sim q vale a pena e toda aquela rasgação de seda ! a resposta e um sonoro ! NÃO NÃO VALE APENA ! um leg medonho minha net ta normal e o jogo ta instavel direto ! dc a tortadireita do nada e com uma frequencia absurda ! o x-trap q deveria proteger o game , só vive dando erro atoa e um lixo q não protege nada só dar dor de cabeça a quem joga ! q dizer ao inves do game diverti quem ta jogando só traz raiva desanimo estresse ! pra piora de vez temos um grupo de gms q não fazem nada um mod q ta arrogante tanto q ja apagou um topico meu a um tempo atraz ! e o mais lamentavel se as pessoas os games tão vendo q o game ta indo de mal a pior pra q fica tentando evitar o inevitavel ? metin 2 vai fali e pronto ! um game q ta vazio e isso e fato ,da a impressão de q ta cheio por q tem gente q ta com 3,4 contas abertas ! ate mesmo um cara q tava jogando com 5 contas ao mesmo tempo !tem muitos jogadores jogando e uma coisa , ter muitas contas abertas com uma pessoa só jogando e outra completamente diferente ! e lamentavel a unica coisa q posso dizer e q e tragico! tagico todas as situações em q eu estive só observando , por isso acabaram de perde um player q tem vergonha na cara e é um adeus definitivo !

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: E um adeus !

Mensagem por Moreno99 » 19 Jul 2016, 12:47

Os mais fracos ficam pelo caminho. Como diriam antigamente, menos um para lag.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes