Falha de conexão! Bloquearam meu IP?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bellenus
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2013, 17:56
Contato:

Falha de conexão! Bloquearam meu IP?

Mensagem por bellenus » 11 Jan 2014, 11:55

Já li muitas coisas esquisitas, mas essa noticia de que o X- trap esta bloqueando os IPs dos jogadores que não estão conseguindo conexão é lastimável. Qual o motivo que esse programa teria para bloquear meu IP? Em quanto tem gente fazendo evento com mais de 10 contas, eu estava usando apenas um único personagem de uma única conta, e mesmo assim tomei DC e não consigo logar. Na maioria das vezes o jogo nem abre, aparecendo a mensagem de ErrorCode 12029, mas quando abre da falha de conexão. Até quando isso? Antes que venham pensar ou postar besteiras, não uso e nunca usei programas ilegais em meu PC para justificar esses "bloqueios" constantes.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Falha de conexão! Bloquearam meu IP?

Mensagem por MustangGT500 » 11 Jan 2014, 12:04

Tem gente q tem o MOdem q troca de IP facil entao eles consegui fica no jogo

mas tem akeles com IP fixo q mesmo vc desligando o modem por 10 anos vai ocntinuar mesmo IP


Tempo atraz GM fez isso comigo --'' fiquei o evento do Goueki tudo sem pode dropa ferreiro

Agora novamente parece q o XTRAPO volto a ferrar com player honestos --''
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Falha de conexão! Bloquearam meu IP?

Mensagem por Bazuki » 11 Jan 2014, 12:23

Esse problema tá acontecendo comigo não consigo logar no serv 1 mais no resto consigo logar tranquilo no Raizan ai fica dificil mesmo..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes