Literalmente impossível de jogar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Literalmente impossível de jogar

Mensagem por boribilder123 » 15 Jul 2016, 18:55

Bom, costumeiramente vou abrir um tópico aqui que mais de 100 jogadores vão abrir igual, mas não posso deixar de expressar minha insatisfação mais uma vez.

DC Geral novamente. E depois de montar mais de 4 lojas completas com itens. Ótimo, né?
Então, sabe o quão isso é desgastante? Nao, vocês não sabem, pois não estão preocupados com essa instabilidade que vem de semanas a fio. Sequer sabem a causa disso.

E ai vem com evento pra tapar buraco. Vejam bem, eu não to reclamando dos eventos não ( que por acaso e de obrigação de vocês), porem, como da pra jogar desse jeito? Com as lojas malema ficando online mais de 5 horas sem levar DC?

Não adianta vir com grosseria, não adianta vir querendo proteger o queijo do rato, que isso não cola. Não adianta. A credibilidade de vocês anda as negativas, e vocês não estão nem ai pra hora do Brasil. Estou aqui desabafando ( a toa, novamente ), mas sei que jaja um MOD ou um GM vem com a ferradura e tranca ou apaga o tópico , vão fazer uma noticiazinha de 5 minutos que ~estão cientes~ e nada sera feito.

A unica coisa que me resta e agradecer novamente:

Obrigado Ongame, obrigado por absolutamente nada.

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por PHALIVE » 15 Jul 2016, 21:44

+1 falou tudo e + um pouco!

Avatar do usuário
SuperOrange
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2014, 06:22
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por SuperOrange » 16 Jul 2016, 01:28

Eu fiquei com falha na na conexão de sexta até segunda final de semana passa. E os drops dessa semana, não consigo vender, pq minhas lojas tomam DC toda hora. Concordo contigo.
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por MrDeathGun » 16 Jul 2016, 01:37

O Mod EuSouODoutor já informou a Equipe e parece que tudo foi solucionado. Copy?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por RuthlessKid » 16 Jul 2016, 10:59

Olha, esse lance de "solucionado" não sei pra quem , eu monto minhas lojas de boa e pham vem dc , isso toda hora realmente ta um SACO e não adianta culpar meu pc ou minha net não. Jogo lol com 120 fps e 15-20 de ping não tem a menor lógica um jogo MUITO MENOS PESADO dar leg /travar/dc o tempo inteiro tem dias que eu desisto de jogar por conta de dc , cada pedra é uma verdadeira guerra 20% de vida dela é um dc, e isso eu tiro em 20s

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por boribilder123 » 16 Jul 2016, 11:11

MrDeathGun escreveu:O Mod EuSouODoutor já informou a Equipe e parece que tudo foi solucionado. Copy?

Nao sei, nao montei loja novamente, e creio que muita gente pensou assim, tem muito pouca loja na vila. Ou deu DC novamente. Na hora que isso ocorre o site tambem cai.

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Literalmente impossível de jogar

Mensagem por boribilder123 » 16 Jul 2016, 11:30

RuthlessKid escreveu:Olha, esse lance de "solucionado" não sei pra quem , eu monto minhas lojas de boa e pham vem dc , isso toda hora realmente ta um SACO e não adianta culpar meu pc ou minha net não. Jogo lol com 120 fps e 15-20 de ping não tem a menor lógica um jogo MUITO MENOS PESADO dar leg /travar/dc o tempo inteiro tem dias que eu desisto de jogar por conta de dc , cada pedra é uma verdadeira guerra 20% de vida dela é um dc, e isso eu tiro em 20s

Sem contar com as fechadas que o jogo da do nada, e mais inumeras coisas que ocorrem ha tempos e nunca foram solucionadas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes