[Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

[Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por Balangandam » 10 Jul 2016, 09:36

Bom dia!

Eu gostaria de saber o que esta acontecendo, estou a dois dias sem conseguir logar, qual problema do jogo cara ?
Se algum GM ou MOD poder me responder estou grato, vlw.

Imagem

Imagem

taurina
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2016, 12:36
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por taurina » 10 Jul 2016, 09:55

Para min o mesmo, estou a dois dias sem conseguir entrar e desde ontem venho mandando msg e nada de resolverem !!!!1 :?

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por Balangandam » 10 Jul 2016, 10:28

taurina escreveu:Para min o mesmo, estou a dois dias sem conseguir entrar e desde ontem venho mandando msg e nada de resolverem !!!!1 :?
Fazer o que né cara ? Jeito que tem e esperar... :cry:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por Tavinhoi » 10 Jul 2016, 12:00

O Cross informou que estavam resolvendo e que ia ser rápido, mas pelo visto, o negócio foi mais sério do que eu pensava.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

EstrelaOrion
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por EstrelaOrion » 10 Jul 2016, 12:38

Sexta-Feira por volta das 22:40h eu estava conectado com duas contas, uma delas fechou e apareceu uma mensagem do x-trap: "Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando devido um programa externo. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o cliente de jogo". O engraçado é que eu não estava usando nenhum outro programa ou site além do jogo. Desde então o jogo simplesmente não logou mais. Já reiniciei e resetei o modem, já desinstalei e instalei o jogo novamente, já até restaurei as configurações do pc pra um ponto de restauração anterior e nada. A conta que não fechou, na sexta-feira, continuou conectada novamente, mas não consegui abrir outra.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por MrDeathGun » 10 Jul 2016, 12:59

EstrelaOrion escreveu:Sexta-Feira por volta das 22:40h eu estava conectado com duas contas, uma delas fechou e apareceu uma mensagem do x-trap: "Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando devido um programa externo. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o cliente de jogo". O engraçado é que eu não estava usando nenhum outro programa ou site além do jogo. Desde então o jogo simplesmente não logou mais. Já reiniciei e resetei o modem, já desinstalei e instalei o jogo novamente, já até restaurei as configurações do pc pra um ponto de restauração anterior e nada. A conta que não fechou, na sexta-feira, continuou conectada novamente, mas não consegui abrir outra.
Se você acessar o msconfig > serviços. Poderá ver que vários processos rodam em paralelo ao jogo, tente desativar todos e rodar o jogo. Forçar o update do jogo através do ícone na pasta diretório (Patcher_Updater)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

EstrelaOrion
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por EstrelaOrion » 10 Jul 2016, 13:01

Ja fiz isso, e tudo o mais que vc pode imaginar.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [Duvida] Servidores Offline ? - Falha de Conexão.

Mensagem por MrDeathGun » 10 Jul 2016, 13:04

EstrelaOrion escreveu:Ja fiz isso, e tudo o mais que vc pode imaginar.

Bom jovem. O que resta agora é aguardar, pois a Equipe está analisando ainda o problema... Informaram que irão marcar um bônus pra compensar o ocorrido.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes