ME AJUDE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

toretado
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 18:51
Contato:

ME AJUDE

Mensagem por toretado » 30 Jun 2016, 15:06

ja tem meses que não consigo logar. so da falha conexão servidor ja testei de tudo sem anti virus firewell ja liguei pro meu provedor mexeram, e nd de pegar.a net e local banda larga. ta navegando tudo normal metin so abre o site nem o suporte ta abrindo me ajuda gm

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por RhapX » 30 Jun 2016, 16:15

UP.

Ajudem o cara aí MODs, sei como é frustrante ficar sem jogar por causa disso!

- Infelizmente nesse lado técnico eu não sei nada pra te ajudar amigo, espero que algum MOD ou GM já já dê soluções que resolvam o teu problema!

Abraços
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por GMGriphyon » 30 Jun 2016, 16:37

Salve, toretado! o/


Cara, quando a net pega mas o Metin não podem ser uma porção de coisas.

Porém as duas mais comuns são:

1- Sua internet é Rádio.
A net rádio é totalmente não aconselhada para jogar Metin (e muitos outros jogos) pois elas processam IPs de maneira diferente e podem ser barrados pela segurança do servidor, além de dirigir sua conexão para mais lugares antes de atingir o objetivo dela. O problema é que é algo quase crônico e não posso te garantir em nada que tem reparos previstos para isso. Aconselho mudar para um provedor por fibra ótica, por exemplo.

2- Sua conexão passa por um proxy.
É mais ou menos o mesmo problema acima, em questões técnicas, mas por uma perspectiva diferente.
Você pode ter algum programa ou configuração no seu PC que faz sua conexão passar antes por outra máquina e depois vir para os nossos servidores.
Isso é muito comum em quem usa Hamachi, TOR ou até mesmo tem vírus e malwares instalados no PC e não sabem. Nos casos de vírus e malwares, eles fazem sua conexão passar por um servidor deles para captar dados importantes seus, como senhas bancárias, documentos e etc.
O ideal seria desinstalar todos esses programas e fazer uma boa varredura com anti-vírus na sua máquina. Formatações são mais efetivas.
Mas se sua net for Rádio nada do que citei no número 2 pode funcionar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por PlayerDrop » 01 Jul 2016, 03:38

toretado escreveu:ja tem meses que não consigo logar. so da falha conexão servidor ja testei de tudo sem anti virus firewell ja liguei pro meu provedor mexeram, e nd de pegar.a net e local banda larga. ta navegando tudo normal metin so abre o site nem o suporte ta abrindo me ajuda gm
fala amigão! eu estive com um problema relacionado ao Proxy recentemente, sabe oque eu fiz? Joguei tudo pro alto formatei o PC é agora voltei a jogar haha ;) (pelo menos foi a alternativa que eu achei mais rápida no meu CASO) :shock:

www.youtube.com/PlaySocial Att.PlaySocial

toretado
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 18:51
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por toretado » 03 Jul 2016, 18:30

minha net e banda larga larga funcionava metin normalmente por anos ja tem meses que abre tudo menos o metin. ja liguei pro porvedor mexeram e nd de voltar a pegar. muito chato isso cara nunca levei ban e nunca roubei ngm. n sou nehum top mais levei anos pra ter meus itens bonzinhos sinto falta de ver meu amigos la das tretinhas por favor gm ajuda ai ja reistalei o jogo testei sem anti virus testei sem firewell varri tudo com o anti virus alguem que tiver mais ideias me ajudem ai por favor by jefersonjbb*-*

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por GMKaess » 04 Jul 2016, 13:34

Olá toretado,

Tenta mudar o DNS do seu computador, só pra testar...

-Para isso vá em painel de controle > Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptardor;

-Clique com o botão direito sobre a conexão e em seguida em propriedades, em seguida clique 2x na opção referente a IPV4 e mude a opção de modo a usar os endereços de servidores DNS manuais e não augomáticos;

-Preencha os dois campos com os seguintes endereços:

200.221.11.100
200.221.11.101

Depois salve as alterações e tente novamente acessar o jogo (feche o launcher e abra novamente).

Não esquece de responder se funcionou (para que outros jogadores com este problema saibam se ajuda ou não fazer) e de abrir um ticket no suporte caso não funcione para que eu possa te responder com mais agilidade.)

Forte Abraço!
Imagem

toretado
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 18:51
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por toretado » 04 Jul 2016, 18:46

ola pessoal fico feliz pela força mais ainda não deu certo pareçe um tipo de bloqueio de ip porque quando eu desconecto a net e coloco meu celular no 3g loga toma dc em 20min pq o 3g daki e lixo mais loga. minha net e banda larga eu usava cabo dps de uns meses mudei pra roteador itelbras wrn50 msm assim pegava normal usando ele dps de umas 3semanas deu esse bug testei no cabo dnv msm assim não pegou se não me engano começou numa nova att do xtrap ou foi num path. o provedor daki me disse pra eu entrar em contato com vcs mais o suporte não ta abrindo. antes nem o site abria dps dessa nova att ai pelo menos o site voltou e abir. abre o site e path do jogo carrega mais não loga nem a pau nehuma acc minha. nem meus colegas da minha cidade que usa o msm provedor que eu elnet telecon bahia não ta logando de jeito nenhum sempre apareçe falha conexão do servidor como se o jogo tivesse em manutenção por meses help please.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por MrDeathGun » 04 Jul 2016, 20:04

toretado escreveu:ola pessoal fico feliz pela força mais ainda não deu certo pareçe um tipo de bloqueio de ip porque quando eu desconecto a net e coloco meu celular no 3g loga toma dc em 20min pq o 3g daki e lixo mais loga. minha net e banda larga eu usava cabo dps de uns meses mudei pra roteador itelbras wrn50 msm assim pegava normal usando ele dps de umas 3semanas deu esse bug testei no cabo dnv msm assim não pegou se não me engano começou numa nova att do xtrap ou foi num path. o provedor daki me disse pra eu entrar em contato com vcs mais o suporte não ta abrindo. antes nem o site abria dps dessa nova att ai pelo menos o site voltou e abir. abre o site e path do jogo carrega mais não loga nem a pau nehuma acc minha. nem meus colegas da minha cidade que usa o msm provedor que eu elnet telecon bahia não ta logando de jeito nenhum sempre apareçe falha conexão do servidor como se o jogo tivesse em manutenção por meses help please.

Olá jovem,

Já tentou aplicar os patches manuais do X-TRAP? Abra o MSCONFIG > SERVIÇOS. Dai tira um PRINT e ANEXA junto ao seu comentário aqui?

Valeu.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PiresxD
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2015, 17:02
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por PiresxD » 07 Jul 2016, 20:51

eu estou com mesmo problema, tinha dado uma parada de joga uns 10 meses atras, resolvi voltar agora, só que não consigo ficar logado no jogo, as vezes ate entra mas logo da dc e fica dando falha na conexão com o servidor , uso internet via radio porem não tenho problema com nenhum outro jogo online, jogo normalmente sem instabilidades é DC's apenas no metin2BR que isso acontece, inclusive já usava essa mesma internet quando jogava antes e não tinha nenhum problema. Eu mandei mensagem para o suporte o GM respondeu que o servidor identifica o IP como malicioso é nao existe solução para esse problema..., só aki no metinBr que essas coisas acontece.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: ME AJUDE

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jul 2016, 14:09

PiresxD escreveu:eu estou com mesmo problema, tinha dado uma parada de joga uns 10 meses atras, resolvi voltar agora, só que não consigo ficar logado no jogo, as vezes ate entra mas logo da dc e fica dando falha na conexão com o servidor , uso internet via radio porem não tenho problema com nenhum outro jogo online, jogo normalmente sem instabilidades é DC's apenas no metin2BR que isso acontece, inclusive já usava essa mesma internet quando jogava antes e não tinha nenhum problema. Eu mandei mensagem para o suporte o GM respondeu que o servidor identifica o IP como malicioso é nao existe solução para esse problema..., só aki no metinBr que essas coisas acontece.
Tenta ligar no seu provedor de internet e pedir um IP FIXO.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes