XP bugado??? impossível upar assim

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

joebobi
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2016, 15:49
Contato:

XP bugado??? impossível upar assim

Mensagem por joebobi » 03 Jul 2016, 15:55

Quero saber a opinião de vocês, lvl 92 no inicio da chun com 450% de xp bônus puxando sala full e em uma hora conseguir 7% de xp???? é normal isso??????? q porcaria é essa anos atrás um anel de 1h com 200% dava mais xp do q esses 200% forjados ai.

Treseras
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2015, 16:25
Contato:

Re: XP bugado??? impossível upar assim

Mensagem por Treseras » 03 Jul 2016, 16:50

Tá muito ruim de upar na chun,não sei se é só lá que tá assim,até desanimei ficou impossivel de upa.

lSabedoria
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2016, 20:25
Contato:

Re: XP bugado??? impossível upar assim

Mensagem por lSabedoria » 03 Jul 2016, 20:44

joebobi escreveu:Quero saber a opinião de vocês, lvl 92 no inicio da chun com 450% de xp bônus puxando sala full e em uma hora conseguir 7% de xp???? é normal isso??????? q porcaria é essa anos atrás um anel de 1h com 200% dava mais xp do q esses 200% forjados ai.
É a nova contagem de xp man, essa porcaria de jogo ta so piorando, UP agora é praticamente impossivel , ou tu passa umas 10h por lvl, ou desiste, fazer oq neh ja que td é culpa da desenvolvedora ¬ :x .
Contagem regressiva para o Jogo Falir ( tomara, tomara que comece mesmo a falir )
3...2...1... :shock:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: XP bugado??? impossível upar assim

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jul 2016, 23:42

Olá! olha a xp está bem baixa, mas acredite que é possível sim upar. Mas para isso tem que ter muita resistência, pois tiro de mim mesmo. Estive upando meu shura do início do bônus xp 200%, nos generais celestes de elite, upando 4 horas por dia e conseguir pegar 3 níveis. Eu estava no 92, agora estou 95 em meu Shura. Claro que usei alguns itens de xp a mais como anel de 1hr, Doce e Poção de XP.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes