Poq Nosso Servidor BR É Assim

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FalandoAVdd
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2015, 11:28
Contato:

Poq Nosso Servidor BR É Assim

Mensagem por FalandoAVdd » 28 Jun 2016, 10:50

Será que é tanta bobagem feita que sumiu os players?
Eu jogo desde 2010 e ao longo dos anos vejo cada vez mais os players indo em bora do jogo, antes tinha lojinha na vila 1 em um monte de lugar mds era cheio demais a gomi 2 no começo tinha pelo menos 5 lojinhas de cada reino vendo retorno para city, o gold era dificil mais era divertido jogar, devagar vc via os players fazendo seus itens etc..
Eu olho no youtube outros Mt2 Oficiais e estão lotados de pessoas e fico pensando poq só aqui!!!
Desculpa falar isso GMs e MOds mais quanto mais vcs veem com pets,faixas etc.. para prender players no jogo mais eles vão em bora..
Ninguém gostou da nova taxa de xp, eu sei que foi a desenvolvedora que fez isso e vcs não podem fazer nada, mais ta na hora de vcs serem mais realistas falar a verdade ao player ( o jogo ta tenso mesmo) mais se fizerem isso podem perde emprego neh :( então a gente fica na mesma...
A e outra coisa dar premios para os players esquecem das bobagem que aconteceram no xp é feio em.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes