CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por MrDeathGun » 24 Jun 2016, 00:35

O que eu mais gosto de todo esse ''bafafá'' da curva de exp. É que os jogadores começaram a frequentar o fórum ativamente.

(CONTINUEM FREQUENTANDO) ASSIM FORTALECEMOS NOSSA COMUNIDADE.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 24 Jun 2016, 06:57

MrDeathGun escreveu:O que eu mais gosto de todo esse ''bafafá'' da curva de exp. É que os jogadores começaram a frequentar o fórum ativamente.

(CONTINUEM FREQUENTANDO) ASSIM FORTALECEMOS NOSSA COMUNIDADE.
Cara, você é muito ridículo! Você não vê que NINGUÉM aqui quer você mano? Se não ajuda, não atrapalha. Senta essa bundinha gorda sua e vaza desse jogo rapaz.

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 24 Jun 2016, 07:21

Tuca6614 escreveu:Agora é minha vez de falar nessa caraia!!! jogo esse jogo desde q eu tinha 14 anos de idade velho , era o melhor mmorpg que eu encontrei com a melhor mecânica de fazer gold/farm que existia e existe ( na minha opinião ) já tentei achar outros jogos similares e nunca me desapeguei desse jogo. Hoje fico triste por entrar no jogo ( sv hikari ) e ver meia duzia de cara que vive de cash parado brilhando na city... GM , vocês não são e nunca foram jogadores de metin 2... porque vocês não sabem o que fazer para dar o melhor suporte e captar novos jogadores!!! essa última att foi para dar o ´´ponto final´´ no game , abaixar a exp de um game que ja tem mais de 6 anos logo agora , que quase ninguém mais joga faz algum sentido para vocês??? o cara falou tudo na questão de fazer os players gastarem mais cash, isso é fato. Querem uma dica??? olhem o METIN 2 SINGAPURA ( METIN 2 SG ) server oficial de singapura q nem sei onde fica essa porcaria no mapa kkk , lá meus camaradas , você vê DG lv baixo com prêmios ótimos , vc vê anel exp/eremita/pergas de rodar e add em loja ( são todos negociaveis e da pra por em loja ) , e a coisa que mais me chamou atenção naquele servidor foi que não existe jolla... lá o único add que dropa com o item q podemos dizer q é da jolla é um add roxo se n me engano , e isso só é conseguido dropando e tendo a sorte de vir...
Minhas dicas para salvar esse jogo é :
*Criar um servidor classic ( igual no começo do metin ) porque quem quer jogar um jogo sem competitividade???
*Eremita/Exor/Pergas de rodar/add , todos podendo ser negociaveis e colocar em loja a venda ( isso faria um server onde até mesmo aquele que não paga cash possa ter as mesmas possibilidades de ser forte se empenhando no game )

Sinceramente oque todos nós queremos é ter aquela nostalgia de estar numa PT de 8 nego tudo noob pra poder upar nos orc negro
é aquelas pancadarias para ver quem consegue os melhores spot na gomi / chun / florestas 1 e 2 / é ver quem quebra aquela pedra pra vir aquela tão sonhada armadura negra e até mesmo subir até o topo da torre para dropar baú e ter aquela beleza de venenosa... Essas ultimas att acabaram com o jogo... a partir da famosa ´´ilha´´ o jogo perdeu a graça pois quem consegue dropar lá , faz gold sem depender de comércio e é assim que os poucos que jogam ainda sobrevivem , porque vc abre uma loja deixa 1 dia e faz chorando 5kk!

Vamos acordar GMS , principalmente você , Kaess , você é o único que até agora vi que quer ajudar em alguma coisa... eu abdico de todos meus itens , todo o tempo e investimento por um server novo classic do 0... tenho a certeza de que muitos apoiariam a idéia.

Att. Seu Pai
Infelizmente concordo com você. Mas quando essa equipe acordar já vai ser tarde e eles vão estar procurando outra empresa pra prestar seus serviços de T.I
Editado pela última vez por duwlylho em 24 Jun 2016, 09:09, em um total de 1 vez.

TiagoEX157
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 16:46
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por TiagoEX157 » 24 Jun 2016, 14:38

Vamos fazer esse movimento chegar até as pessoas responsáveis pelo jogo, vamos fazer um Metin 2 melhor pois somos consumidores, e sem consumidores o jogo não vale nada. Ou nós ganhamos ou eles vão perder.

kiraOS
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2016, 02:42
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por kiraOS » 25 Jun 2016, 02:56

Hero... wyd... agora vamos ter uma corrida para ver quem fali primeiro por má administração... metin ou aika...

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 11:49

kiraOS escreveu:Hero... wyd... agora vamos ter uma corrida para ver quem fali primeiro por má administração... metin ou aika...
Acho que mt2 vai primeiro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bumbgranada e 29 visitantes