CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 23 Jun 2016, 22:41

Boa noite, Esse post é destinado aos JOGADORES.

Bem pessoal, não é novidade que essa equipe atual do MT2 está deixando a desejar (e muito, diga-se de passagem).

Queria pedir a ajuda de TODOS vocês para tentarmos mostrar para esse equipe QUEM MANDA NA PARADA. Somos nós (jogadores) que mantemos essa equipe! Somos nós que devemos reger o jogo, pois mantemos essa empresa sustentada. Podemos não ser o maior jogo da empresa ONGAME, mas temos voz, podem ter certeza.

Podemos ser sinceros? Essa atualização servirá sabe para que? Cito alguns motivos.

1 - Evitar os jogadores a uparem suas continhas para o lvl 70 para pegar os itens mais valiosos do baú do aprendiz;
2 - Evitar o drop de itens muito importantes como pergas da paz, anel de xp e luva do ladrão;
3 - Evitar o UP para o lvl 105 (que como diz um MOD ai muito desinformado, "MAMATA DE UPAR");
4- Evitar a realização de quests para aquisição de exorcismos, joias, pedras espirituais e etc.

Citei alguns, dentre vários motivos. Sabe porque disso? Para que eu e você coloque cada dia mais cash, cash, cash e mais cash. Afinal, quem ai ta animado pra upar uma conta pro lvl 70 gastando 15 dias para pegar os benefícios que o jogo te proporciona? É mais simples eles dificultarem ao extremo a ponto de te obrigar a colocar aquele cash maroto e comprar exorcismos, aprimoramentos, novos aprimoramentos e etc.

Sem aqueles HATERS malditos que sempre tem aqui (que fique entre nós, deve ser fake de algum GM por ai...), nós iremos ter que viver atolados no cash para conseguirmos fazer nossos itens e nosso gold.

Com isso, INTIMO TODOS jogadores que assim como eu, gostam muito de jogar MT2 BR e que investe muito dinheiro ($$$$$$$$$) no jogo, a EXTINGUIREM a compra de cash dentro do jogo. Isso vai mostrar diretamente para o supervisor esses GMs que nós não estamos satisfeitos com tudo que está acontecendo.

Vamos ver como a "desenvolvedora" vai agir com o faturamento do Metin2 BR indo la pro fundo do poço. Ela vai querer saber o porque desse deficit tão absurdo.

Tá ai minha tentativa de salvar o jogo. Quem concorda comigo, por favor ajude.

Pedregulho - RED - HIKARI

BinhoeGisele1406
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Mai 2016, 17:35
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por BinhoeGisele1406 » 23 Jun 2016, 22:47

Me desculpem, mais ele esta certo ... Realmente depois da atualização ficou horrivel algumas coisas ... Apoiado !

lerotesco
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2016, 22:46
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por lerotesco » 23 Jun 2016, 22:49

Tamo junto duwylhinho,

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por PHALIVE » 23 Jun 2016, 22:50

Cara eu não te curto muito não por causa de umas paradas feionas que tu e o teu reino fizeram, porém eu incrivelmente concordo com vocÊ. até que enfim alguém teve a mesma visão que eu! Parabéns pela iniciativa, conte comigo. Somos os sustentadores do game e deveríamos ao Menos ser ouvidos. Tamo Junto Duwylho.

Atenciosamente, PH ;)

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por Match2 » 23 Jun 2016, 22:53

APOIADO !! Bom, uma coisa é certa, muitos players vão parar se isso não mudar, vai ficar alguns players porem o jogo não vai ficar movimentado, não vai ter treta, comercio vai ficar pior ainda, não vai entrar dinheiro para a empresa manter o servidor e ter lucro... Pode levar alguns dias, mas tenho certeza que quando a maioria dos players perceber o tamanho da cagada que fizeram vão simplesmente desistir !

Dygoh
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2015, 17:23
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por Dygoh » 23 Jun 2016, 22:56

Apoiado, não é a primeira tentativa de salvar o servidor aberto beats forum. Super apoiado

DygoH - RED - HIKARI

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 23 Jun 2016, 22:56

PHALIVE escreveu:Cara eu não te curto muito não por causa de umas paradas feionas que tu e o teu reino fizeram, porém eu incrivelmente concordo com vocÊ. até que enfim alguém teve a mesma visão que eu! Parabéns pela iniciativa, conte comigo. Somos os sustentadores do game e deveríamos ao Menos ser ouvidos. Tamo Junto Duwylho.

Atenciosamente, PH ;)
Oxe. Te amo tanto

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por duwlylho » 23 Jun 2016, 22:57

Divulguem aos membros de suas guildas

HIFF
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2016, 21:38
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por HIFF » 23 Jun 2016, 23:03

Concordo completamente com vc.

Tuca6614
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2014, 11:07
Contato:

Re: CAMPANHA - SALVANDO O METIN2 BR

Mensagem por Tuca6614 » 23 Jun 2016, 23:43

Agora é minha vez de falar nessa caraia!!! jogo esse jogo desde q eu tinha 14 anos de idade velho , era o melhor mmorpg que eu encontrei com a melhor mecânica de fazer gold/farm que existia e existe ( na minha opinião ) já tentei achar outros jogos similares e nunca me desapeguei desse jogo. Hoje fico triste por entrar no jogo ( sv hikari ) e ver meia duzia de cara que vive de cash parado brilhando na city... GM , vocês não são e nunca foram jogadores de metin 2... porque vocês não sabem o que fazer para dar o melhor suporte e captar novos jogadores!!! essa última att foi para dar o ´´ponto final´´ no game , abaixar a exp de um game que ja tem mais de 6 anos logo agora , que quase ninguém mais joga faz algum sentido para vocês??? o cara falou tudo na questão de fazer os players gastarem mais cash, isso é fato. Querem uma dica??? olhem o METIN 2 SINGAPURA ( METIN 2 SG ) server oficial de singapura q nem sei onde fica essa porcaria no mapa kkk , lá meus camaradas , você vê DG lv baixo com prêmios ótimos , vc vê anel exp/eremita/pergas de rodar e add em loja ( são todos negociaveis e da pra por em loja ) , e a coisa que mais me chamou atenção naquele servidor foi que não existe jolla... lá o único add que dropa com o item q podemos dizer q é da jolla é um add roxo se n me engano , e isso só é conseguido dropando e tendo a sorte de vir...
Minhas dicas para salvar esse jogo é :
*Criar um servidor classic ( igual no começo do metin ) porque quem quer jogar um jogo sem competitividade???
*Eremita/Exor/Pergas de rodar/add , todos podendo ser negociaveis e colocar em loja a venda ( isso faria um server onde até mesmo aquele que não paga cash possa ter as mesmas possibilidades de ser forte se empenhando no game )

Sinceramente oque todos nós queremos é ter aquela nostalgia de estar numa PT de 8 nego tudo noob pra poder upar nos orc negro
é aquelas pancadarias para ver quem consegue os melhores spot na gomi / chun / florestas 1 e 2 / é ver quem quebra aquela pedra pra vir aquela tão sonhada armadura negra e até mesmo subir até o topo da torre para dropar baú e ter aquela beleza de venenosa... Essas ultimas att acabaram com o jogo... a partir da famosa ´´ilha´´ o jogo perdeu a graça pois quem consegue dropar lá , faz gold sem depender de comércio e é assim que os poucos que jogam ainda sobrevivem , porque vc abre uma loja deixa 1 dia e faz chorando 5kk!

Vamos acordar GMS , principalmente você , Kaess , você é o único que até agora vi que quer ajudar em alguma coisa... eu abdico de todos meus itens , todo o tempo e investimento por um server novo classic do 0... tenho a certeza de que muitos apoiariam a idéia.

Att. Seu Pai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes