Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por Match2 » 22 Jun 2016, 22:21

Moreno99 escreveu:
Match2 escreveu:
Moreno99 escreveu:
O metin evolui mas a cabeça de quem quer levar vantagem é a mesma. Sou 105 agora com itens 105 mas, vamos para próxima.
Qual vantagem ?
Parceiro, se você disse que o Metin evolui (*quem vive de passa é museu,) e não sabe a vantagem, quem sou eu para te dizer. (Plz Argumento),
Kkkkk Piada você ... belo pensamento seu, continue assim logo estara jogando voce e mais alguns 10 no servidor ! HIKARI estava crescendo lojas full na cit, e hoje se tiver 10 loja ta sendo muito ! Comemora ae essa nova atualização !

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por EuSouODoutor » 23 Jun 2016, 00:40

Meus parabéns Moreno99.
Não é à toa que todo mundo fala que antigamente foi a época de ouro do Metin. Hoje em dia são raros os jogadores que pensam como você. E você está certinho em tudo o que disse.
Mas fique tranquilo, que como o GM disse, essa decisão da Webzen é absoluta. Ficar poluindo o fórum, e até chamando a galera pra vir reclamar lá nos grupos do face pra tentar fazer volume é perda de tempo. Apenas ignore ^^ Metin2 BR é para os fortes.
Mas uma vez... parabéns!
Imagem

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por RhapTOP » 23 Jun 2016, 03:34

Moreno99 escreveu:1) Você se aproveitar de um bug existente e não comunicar equipe, exemplo anel de Levi, Faixa e por ai vai;
2) Você passar 24 horas com seu macro na chun, fazendo gold, e depois qdo é retirado, vc chora no fórum por falta de gold.
3) Você montar um set PVM para upar outros nos generais, inclusive cobrando em $, chora no fórum pela retirada;
4) Você se aproveitar XP dos generais, upa vários char para pegar as recompensas, exorcismo e cia, e depois abandona o char;
5) Você querer chegar ao level máximo uma semana. (Obs: 99 levou mais de 2 anos, sem generais);
6) Você ser "top" e cobrar 800kk por um up nos generais (centralização do gold);
7) Você cobrar por um ovo de macaco 60kk, no lançamento, e ver que caiu para 3kk hoje (tem gente cobrando 150kk Nemere );
8) Você dispensar o gold e itens de drop e depois mimimi fórum sem gold (Obs: tenho 600kk só em livros descartáveis tipo magia negra);
9) Você acumular 200 poções de xp, do OX, enquanto eu não tenho nenhuma, trabalho até ás 20:00h (Problema meu)
10) Você pede 30k de gold sendo incapaz de se virar na vila 1, sim, na vila 1;
11) Você comprar um item clonado, sabendo, mas que para tirar vantagem, você fica quieto, depois reclama.
12) Você reclamar de tudo no fórum e in game mas , cobra itens e up em $ com char fake;
13) Você comprar UP até 105 e não ter gold para equipar, ai o jogo é o problema;
14) Você que não gasta em cash, achar que tem o direito de receber o mesmo tratamento que outros;
15) Você vender o char por $ (tipo parei de jogar) e depois ir no suporte recuperar (com itens) porque as regras são beneficiadas ao DONO da conta;
16) Você, que gasta em cash, achar que deve ser tratado como semideus, por gastar;
e POR AI VAI .........

Dica: Aqui não há herói nem santo, cada um com seus problemas.

Obs: Sou geração 2007, joguei americano antes do BR, por favor, argumentos válidos. by Pino
Primeiramente...

Sou totalmente imparcial quanto a atualização, não me baseio em minhas necessidades, até porquê eu tenho tudo o que preciso e o que quero. Vou avaliar 20, 30 vezes antes de afirmar algo, pra não me arrepender, algo que pode acontecer contigo.

1 - O mais importante, a Ongame tem clientes, e precisa satisfaze-los... e não vai ser "forçando" os players a algo que A MAIORIA ficou mal acostumada a ter/fazer. A maioria sempre vence, ou a empresa é quem perde. Dê a César o que é de César... o cliente sempre será seu chefe.
2 - O Metin2 BR sempre foi diferenciado dos outros metins, padrões GameForge, portanto sempre precisou de adequações aqui e ali. Vejo que se a maioria for esmagadora, será um caso de algumas alterações previamente permitidas e/ou requisitadas.
3 - Eu parabenizo a Ongame e GMs quando merecem, e desço o verbo quandro precisam de críticas... não sou queridinho nem puxa saco de GM, falo verdades, doa a quem doer. Inclusive, minha conta principal está banida no fórum até dia 27. E neste caso não tem como condenar a Ongame, porém como cliente cobrarei adequações caso julgue necessárias. (2 dias, ainda não da pra tirar conclusões, a única que vejo até o momento é a insatisfação de uma comunidade acostumada a certa facilidade, e repentinamente algo acontece a qual prejudica novos jogadores - isso acho que também da pra concluir).
4 - Quem vive de passado é museu, é valido... se a sociedade evolui e adquire novas culturas, por quê aqui seria diferente? Tem que basear-se no passado próximo, e não nos primórdios, pois o lapso temporal que você menciona seria grande, além de um retrocesso, quando deveríamos caminhar pra frente e não pra trás.
5 - Argumentos como os que você cita, não tem uma visão coletiva se não apenas pessoal. Concordo em muitas coisas, porém, de cara você peca em não pensar na comunidade como um todo.

Agora, já que você mencionou...
Sou geração "Rhapsoddy", me atualizei conforme a evolução do game e da sua comunidade, e não me prendo a primórdios onde o gameplay era bem diferente do atual. 2007 - 2016, full time positivo e operante.

by ex MOD Lance - ex chefe da moderação (nomeado by Nênis) - No Top1~3 PvP/WaR/PvM em 3 servidores diferentes, em cada servidor em que estive ativo.

Não sou qualquer bobinho, okay?

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por Radaman7hys » 23 Jun 2016, 15:26

"A exp ta ruim", "muitos vão parar", "assim não dá", "mimimi", "blablabla" e já tem alguns 106 e continuam upando enquanto a escória da comunidade BR que destrói qualquer jogo online estão aqui churumingando, isso me faz lembrar quando eu descobri um local bom pra up na ilha do caos, a Ongame postou no facebook que enquanto alguns estavam só de mimimi ja existia EU no 103. Vão lá sofrer um pouco bando de BRs mal acostumados! Comunidade BR é um verdadeiro LIXO ONLINE!

E eu que gastei 69 aneis de EXP só do 98 pro 99 em 2011 nos golens kkkkkk... Adoro essa exp que não sobe! ;)
Parabéns pelo post cara! Só li verdades!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por Bilibro » 23 Jun 2016, 15:37

Radaman7hys escreveu:"A exp ta ruim", "muitos vão parar", "assim não dá", "mimimi", "blablabla" e já tem alguns 106 e continuam upando enquanto a escória da comunidade BR que destrói qualquer jogo online estão aqui churumingando, isso me faz lembrar quando eu descobri um local bom pra up na ilha do caos, a Ongame postou no facebook que enquanto alguns estavam só de mimimi ja existia EU no 103. Vão lá sofrer um pouco bando de BRs mal acostumados! Comunidade BR é um verdadeiro LIXO ONLINE!

E eu que gastei 69 aneis de EXP só do 98 pro 99 em 2011 nos golens kkkkkk... Adoro essa exp que não sobe! ;)
Parabéns pelo post cara! Só li verdades!
As emoções são para os fortes Radaman7hys, falou parceiro.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por zSuna » 23 Jun 2016, 15:44

Adoro essa galera Hard Core, que orgulho u_u.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por lDaigo » 23 Jun 2016, 16:44

Sou dos antigos tbm, upava na chun 1 (que nojo de xp), e concordo com o que foi feito com o xp, da mais prestigio para o lv. Nao concordo em estar upando e por algum motivo o personagem morrer, se voltar cidade sai forra do mapa, na minha opinião isso precisa mudar. E se possível outra sugestão seria o anel de casamento funcionar dentro da floresta encantada, quando os 2 personagens estiverem no mesmo.

zebocao
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2014, 16:48
Contato:

Re: Como Falir um Servidor versão by Kiroga (Ex Mod))

Mensagem por zebocao » 23 Jun 2016, 22:32

Grande pino! Aqui quem fala e o SilphatosBr ou Silphatinho, conselheiro da dragon!
Não se pode negar que o jogo nesse periodo era bem mais divertido, porém no meu ver a ongame peca em botar trajes, virou uma mensalidade. Hoje pra vc ser forte numa guerra tem que ta equipado com os trajes e isso requer, 25,00 reais mensais..
É mais caro do que mensalidades de outros jogo..
E ela me fez parar de jogar novamente, tinha até voltado.. Mas levei um ban e perdi esse traje no qual gastava tanto para manter-lo.
"mas vc mereceu o ban" Bom, eu queria saber se eu realmente mereci já que os GMs negaram me mostrar o print no qual me denunciava.
Assim fui banido, sem nem ao menos saber o que era que eu tinha falado pois disseram que foi uma ofensa.. E onde estão as provas? Isso me deixou bolado.. Achei desrespeito de uma empresa para com o player seja ele cash ou não, eu tenho direito de saber e ver as provas no qual me fizeram ser banido.. Bastou um desrespeito para perder um cliente, assim como qualquer outra empresa que desrespeita seu cliente.

_

Silphatinho / SilphatosBr / Binlad11 / |TH4NAT0S| / P4TRICKH0RLA

bom jogo a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes