CURVA DE EXPERIÊNCIA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por GMKaess » 22 Jun 2016, 09:37

Olá galera,

A alteração da curva de experiência ao que me parece veio pra ficar, vou tentar esclarecer um pouco as coisas aqui para vocês...

Recebemos a notificação de que existiria uma alteração GERAL do ganho de exp através de alteração direta no cálculo do ganho de experiência aumentando com isto o tempo necessário para atingir determinados picos de poder. Esta decisão da desenvolvedora nos surpreendeu tanto quanto a vocês pela data em que nos foi passada, do contrário já os teríamos informado em lives, ou blogs anteriores.

Como bem foi citado por zSuna, não ficou mais difícil de upar, só mais demorado mesmo (exceto pela variação aparente de dano nos monstros da ilha que foi ressaltado em outro post).

Forte abraço.
Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por duwlylho » 22 Jun 2016, 12:56

[GM]Kaess escreveu:Olá galera,

A alteração da curva de experiência ao que me parece veio pra ficar, vou tentar esclarecer um pouco as coisas aqui para vocês...

Recebemos a notificação de que existiria uma alteração GERAL do ganho de exp através de alteração direta no cálculo do ganho de experiência aumentando com isto o tempo necessário para atingir determinados picos de poder. Esta decisão da desenvolvedora nos surpreendeu tanto quanto a vocês pela data em que nos foi passada, do contrário já os teríamos informado em lives, ou blogs anteriores.

Como bem foi citado por zSuna, não ficou mais difícil de upar, só mais demorado mesmo (exceto pela variação aparente de dano nos monstros da ilha que foi ressaltado em outro post).

Forte abraço.

Bem, isso é uma pena.

Quero agradecer ao esforço da equipe para tentar manter o jogo em pé. Contudo, quero me despedir de todos. Foi uma experiência muito legal jogar nesse servidor que tinha tudo para ser o melhor do Brasil, como dito anteriormente.

Após essa atualização desnecessária e muito mal planejada, estou me aposentando desse servidor e também irá comigo maior parte da guilda e muitos amigos que estão insatisfeitos com tal atitude.

Forte Abraço.

bruxoloco
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2014, 19:49
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por bruxoloco » 22 Jun 2016, 13:26

Pois é acredito que o melhor para muitos seria procurar outro jogo para se divertir, um forte abraços a todos By MrCapitao.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por zSuna » 22 Jun 2016, 15:25

"Vou parar de jogar meu jogo porque ficou muito difícil upar :("

Kakashi diria que vocês estão parecendo uns chorões. Afinal, não tem nada impossível ai. Vocês não conhecem o Dablio!! Aposto minhas ficha que esse cara vai pegar 120 primeiro que todo mundo. Tentem olhar o lado positivo das coisas gente.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por duwlylho » 22 Jun 2016, 18:00

zSuna escreveu:"Vou parar de jogar meu jogo porque ficou muito difícil upar :("

Kakashi diria que vocês estão parecendo uns chorões. Afinal, não tem nada impossível ai. Vocês não conhecem o Dablio!! Aposto minhas ficha que esse cara vai pegar 120 primeiro que todo mundo. Tentem olhar o lado positivo das coisas gente.
Problema é que no diablo todo mundo que começa já sabe que é desse jeito. Não tem essa pu***ia que tá no metin

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por zSuna » 23 Jun 2016, 16:10

duwlylho escreveu:
zSuna escreveu:"Vou parar de jogar meu jogo porque ficou muito difícil upar :("

Kakashi diria que vocês estão parecendo uns chorões. Afinal, não tem nada impossível ai. Vocês não conhecem o Dablio!! Aposto minhas ficha que esse cara vai pegar 120 primeiro que todo mundo. Tentem olhar o lado positivo das coisas gente.
Problema é que no diablo todo mundo que começa já sabe que é desse jeito. Não tem essa pu***ia que tá no metin
Me referia ao [Dablio - Jogador de Metin2] e não ao jogo "Diablo" :D
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por RhapTOP » 23 Jun 2016, 16:19

Vou apenas repetir mais uma vez, explanando primeiramente.

1 - Sou imparcial, voto com a maioria por não querer ver o jogo perder mais jogadores. Porém, sou a favor da dificuldade.
2 - O cliente é o chefe, a empresa precisa dele, portanto adequações pra manter a maioria "de certa forma" satisfeita são necessárias.
3 - Quem muito aqui fala POW EU QUERIA ISSO MESMO, RALAÇÃO PRA UPAR... um dia vai ver os outros upando com muito suor, e vai se chorar e reclamar por quê não conseguem upar.
4 - Parem de pensar no umbigo de vocês e comecem a pensar se haverão players pra comprar em suas lojas e vice-versa, pra não citar grupos para PvM, wars, etc.

Perdão MOD, zSuna e mais uns aí... repito que eu concordo com a dificuldade, QUERO ELA PRA MIM, por quê sei que ela será pros meus rivais também. Acho que vocês tomaram conclusões bem precipitadas, deixando de pensar e imaginar cenários futuros.

Rhaps.

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por duwlylho » 23 Jun 2016, 22:14

RhapTOP escreveu:Vou apenas repetir mais uma vez, explanando primeiramente.

1 - Sou imparcial, voto com a maioria por não querer ver o jogo perder mais jogadores. Porém, sou a favor da dificuldade.
2 - O cliente é o chefe, a empresa precisa dele, portanto adequações pra manter a maioria "de certa forma" satisfeita são necessárias.
3 - Quem muito aqui fala POW EU QUERIA ISSO MESMO, RALAÇÃO PRA UPAR... um dia vai ver os outros upando com muito suor, e vai se chorar e reclamar por quê não conseguem upar.
4 - Parem de pensar no umbigo de vocês e comecem a pensar se haverão players pra comprar em suas lojas e vice-versa, pra não citar grupos para PvM, wars, etc.

Perdão MOD, zSuna e mais uns aí... repito que eu concordo com a dificuldade, QUERO ELA PRA MIM, por quê sei que ela será pros meus rivais também. Acho que vocês tomaram conclusões bem precipitadas, deixando de pensar e imaginar cenários futuros.

Rhaps.


Adianta falar não Rhap

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes