Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Riilex » 22 Jun 2016, 16:59

Engraçado, parece que os mod's e GM's estão desaparecido do Forum hj...

A pouca aparição deles foi meio q patética e sem nexo.


CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por CaneladeGarrincha » 22 Jun 2016, 17:05

Sendo bem sincero vocês acostumaram ter td nas mãos com facilidade . a graça de um jogo e seus desafios e muitos só sabem reclamar muitos lembram como era o up antigamente e dentre tantas outras coisas Ongame e equipe de Gms erra muito mas nem sempre são culpados por jogadores acomodados que querem tudo de mão beijada .

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jun 2016, 17:11

EOQ MEU PARSA?

Calma jovem. Nós MOD's e a EQUIPE também temos algumas outras tarefas... Inclusive estou saindo para trabalhar nesse EXATO MOMENTO.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Myhamoto
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2015, 16:39
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Myhamoto » 22 Jun 2016, 17:17

Se repararem todo o caminho agora se resume a gasto com cash... desde para manter trajes/pets, até pra fazer gold vendendo itens...

Não tem outra forma...

A ongame desde que proibiu o uso de macro na caverna e lançou os trajes, fudeu com a economia do jogo...
Sem.a macro a galera que fazia Gold pra vender sumiu e o Gold junto...quem tinha Gold torra rodando itens na vendedora... e assim vai tudo cai o preço e fazer Gold se torna quase impossível...

Reduzem o xp pra galera upar
Reduzem o Drop pra galera não fazer gold
Qual forma que sobra???

Sim cash... cash... cash...


Em resumo, dificultar o up do lvl 105-120 ok tudo bem, afinal sao lvls mais tops.
Mas ferrar todo o jogo acabando até mesmo com o Drop e pra cagar geral neh...

Se já era difícil um shaman/ninja upar, agora então é impossível... mas o crime mais grave apresentado até agora é contra a economia do server...

Um conselho ongame (isso se esse bando de inútil for ler neh), se quer lucar com o jogo, em vez de forçar a compra de cash, invista em publicidade, mas antes disso, invista em uma equipe qualificada(estou dizendo que a atual não eh ok), invista em equipamentos de qualidade, pq se lotar de jogadores e continuar essa instabilidade lixo, e o lag absurdo e o pior os dcs gerais.. fazendo isso, eu garanto, o lucro de vcs vai ser bom e o melhor, teremos jogadores satisfeitos e fiéis ao jogo.

Acho o não preciso mais falar nada neh

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por SrCaptiao » 22 Jun 2016, 17:27

Deixarei aqui uma historinha.
O Mário abriu uma lojinha de presentes, é uma loja bem pequena mais o Mário trata bem seus clientes, seus produtos estão no preço de mercado e Mário faz muitas promoções, uma dia Mário achou necessário investir em publicidade porque diziam a ele que A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO. Então Mário contratou um carro de som para anunciar sua loja e também fez campanha nas redes sociais ( Premiando os Clientes que divulgam sua Loja) então Mário Ficou com tanto Cliente que teve que aumentar sua loja e seus funcionários.

Notaram que para obter lucros Mário não aumentou o preço de seus produtos, ele fez um investimento para colher os frutos adiante =)

Ongame que Tal seguir a Historia de Mário ?

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por xxaerusxx » 22 Jun 2016, 17:33

CaneladeGarrincha escreveu:Sendo bem sincero vocês acostumaram ter td nas mãos com facilidade . a graça de um jogo e seus desafios e muitos só sabem reclamar muitos lembram como era o up antigamente e dentre tantas outras coisas Ongame e equipe de Gms erra muito mas nem sempre são culpados por jogadores acomodados que querem tudo de mão beijada .

Engraçado, que uma explicação Base... Como UPAR ? COMPRAR POT ? RENOVAR TEMPO DAS PEDRAS? sendo que o drop de itens dos MOBS estão quase 0 ?

vou escrever com caps, pra ver se nego para de comparar antigamente, eu fazia 8kk a 15kk por hora com drop de itens nos generais.


SEM DROP DE ITENS, NÃO HÁ COMO SUSTENTAR OU ACHAM QUE TODO MUNDO É RICO PRA COMPRAR AS POÇÕES DO ITEM MAIL ?

50,00 com poção (não é mensal, varia de acordo com o tempo q você jogar, e seu set, etc etc)
25,00 com traje

fora outras coisas necessarias mensalmente que são necessárias para upar.

ah bom, acho que não.


QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, DIFICULTAR É UMA COISA, AGORA FAZER COM QUE FIQUE ALGO TOTALMENTE INVIÁVEL ?

lembrando que: NÃO ESTOU FALANDO APENAS DA XP QUE FOI MODIFICADA, MAS DE UM TODO...

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por xxaerusxx » 22 Jun 2016, 17:37

SrCaptiao escreveu:Deixarei aqui uma historinha.
O Mário abriu uma lojinha de presentes, é uma loja bem pequena mais o Mário trata bem seus clientes, seus produtos estão no preço de mercado e Mário faz muitas promoções, uma dia Mário achou necessário investir em publicidade porque diziam a ele que A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO. Então Mário contratou um carro de som para anunciar sua loja e também fez campanha nas redes sociais ( Premiando os Clientes que divulgam sua Loja) então Mário Ficou com tanto Cliente que teve que aumentar sua loja e seus funcionários.

Notaram que para obter lucros Mário não aumentou o preço de seus produtos, ele fez um investimento para colher os frutos adiante =)

Ongame que Tal seguir a Historia de Mário ?


Eu creio q em questão de meses, não existira mais gold ingame, tendo em vista que pra refinar pedras dragão, traje , itens, etc tudo leva gold... Até pra comprar pot leva seu gold, então vai upar sem pot .

NkSpY
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:08
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por NkSpY » 22 Jun 2016, 17:38

Concordo, antigamente os eventos eram melhores os drops de itens era mais difícil hoje em dia dropar anel de xp é a coisa mais fácil, o drop foi desvalorizado.

Avatar do usuário
ShimuiBR
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Mar 2016, 11:48

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por ShimuiBR » 22 Jun 2016, 18:02

Genial, essa sua lista. Deve representar 90% da opinião dos player.
Faço uma ressalva aqui, Kurayo era melhor GM do metin2. saudades

Ongame devia fazer uma pesquisa de satisfação, pra conhecer melhor a opnião dos clientes

Principalmente:

3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
8° vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por xxaerusxx » 22 Jun 2016, 19:28

Por favor galera, não vamos perder o foco do topico, se não perderemos o direito da interação.

E outra, o foco não eh somente a questão da EXP , mas sim um todo... Mudaram exatamente tudo no sistema do jogo e sempre usam a mesma frase " VOCÊS NAO QUERIAM DIFICULDADE, COMO ERA ANTIGAMENTE ? "

Mas a visão ja foi dada, antigamente a pessoa ficava horas e horas upando, ou dropando, mas era recompensada, pq so os drops desse up ja geravam Gold para mais ups e pots e comprar algo mais que seja necessario.

Se alguem for capaz de me explicar como alguem se sustenta, sem cash, sem drop de itens dos mobs ?
Ah mais eu posso quebrar metin, e coisa e tal, vamos tapar o sol com a peneira, pq muita gente faz isso atualmente, e em breve... esse comercio vai estar tao escasso quanto vender anel de xp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes