Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por SrCaptiao » 22 Jun 2016, 15:29

1° Você retira do servidor os melhores eventos com alegação de que eles abalam a estrutura do jogo destrói o comercio e etc...
2° Você coloca NPC´s que sugam o gold do servidor, porque já sabe né se tiver muito comércio no jogo aumenta a quantidade de jogadores.
3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
4° Quando o jogo estiver meio abalado você ativa um Rate ou curva que diminua o XP do jogo ai é supimpa.
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
7° Vc começa a fazer evento todo santo dia mais só com premiações que já temos no jogo só pra galera desanimar quando vc logar.
8° vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.
Bah acho que até aqui está bom né...
tá em ultimo lugar de bastante bam nos jogadores que expõe suas ideias aqui no fórum de DISCUSSÃO GERAL, se não der bam então pelo menos saia apagando tópicos igual um doido.

Abraços galera....

Jetizz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2016, 15:20
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Jetizz » 22 Jun 2016, 15:34

SrCaptiao escreveu:1° Você retira do servidor os melhores eventos com alegação de que eles abalam a estrutura do jogo destrói o comercio e etc...
2° Você coloca NPC´s que sugam o gold do servidor, porque já sabe né se tiver muito comércio no jogo aumenta a quantidade de jogadores.
3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
4° Quando o jogo estiver meio abalado você ativa um Rate ou curva que diminua o XP do jogo ai é supimpa.
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
7° Vc começa a fazer evento todo santo dia mais só com premiações que já temos no jogo só pra galera desanimar quando vc logar.
8° vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.
Bah acho que até aqui está bom né...
tá em ultimo lugar de bastante bam nos jogadores que expõe suas ideias aqui no fórum de DISCUSSÃO GERAL, se não der bam então pelo menos saia apagando tópicos igual um doido.

Abraços galera....
SrCapitão, concordo contigo cara... e ainda faltou colocar muita coisa que fizeram para destruir com o jogo !

chestercheeta
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:56
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por chestercheeta » 22 Jun 2016, 15:43

Verdade,estao acabando com o servidor

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por boribilder123 » 22 Jun 2016, 15:52

SrCaptiao escreveu:1° Você retira do servidor os melhores eventos com alegação de que eles abalam a estrutura do jogo destrói o comercio e etc...
2° Você coloca NPC´s que sugam o gold do servidor, porque já sabe né se tiver muito comércio no jogo aumenta a quantidade de jogadores.
3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
4° Quando o jogo estiver meio abalado você ativa um Rate ou curva que diminua o XP do jogo ai é supimpa.
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
7° Vc começa a fazer evento todo santo dia mais só com premiações que já temos no jogo só pra galera desanimar quando vc logar.
vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.
Bah acho que até aqui está bom né...
tá em ultimo lugar de bastante bam nos jogadores que expõe suas ideias aqui no fórum de DISCUSSÃO GERAL, se não der bam então pelo menos saia apagando tópicos igual um doido.

Abraços galera....
Tem mais coisas que dá pra por, mas você falou muito bem. MUITO bem.

VinceW0lf
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2016, 11:57
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por VinceW0lf » 22 Jun 2016, 15:59

Adiciona na lista ai:

- Culpe jogadores por pedir premiações mais exclusivas, porém mantenha armas com 15% bonus no jolla e jóias 75% humanóide acopladas em alguns personagens de queridinhos!

binlad11
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Fev 2014, 09:13
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por binlad11 » 22 Jun 2016, 16:01

- dar ban por "ofensa" e não mostrar a print do motivo por ofensa fazendo o player perder trajes cash e montaria cash sem nem saber o porque...

[acontenceu cmg, parei de jogar e denunciei pro procon]
binlad11 - TheAngelS - Horan - Chunjo


Porque a zuera é necessária.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por SrCaptiao » 22 Jun 2016, 16:02

Calma gente Vamos parar de falar as coisas aqui se não seremos banidos =X

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por xxaerusxx » 22 Jun 2016, 16:27

Não adianta banir por players que não estão de acordo falar a verdade. A evolução é constante, porem regredir e usar "no passado era assim, no passado era assado? " me poupe, não vem com essa de passasdo, no passado eu ficava jogando durante 10 - 15 horas diarias, agora a vida é outra, quem sustenta o jogo somos nós trabalhadores. Dentre muitos erros citados pelo MrCafetão, existem muitos outros...

Infelizmente estão tornando a questão PVM inviavel... já que é pra falar de antigamente kkkkkk
Antigamente você juntava uma quantidade de gold consideravel vendendo os drops da Gomi2 , ou chun 1 ou chun2
atualmente o drop de itens , sim itens lixos q vendemos na vendedora, acabou. Mas pq acabou? por causa dos pets, eles comem itens pra ganhar exp.

Upar ? você upava alguém pra se sustentar e arrumar gold pra algo, ah não dá mais, ficou algo inviavel o up em grupo.


Drop = não existe... Quebra 15 - 20 - 30 metins pra vir algo decente.
Up = não existe, a questão não é a quantidade de horas q gastamos pra upar, e sim recompensa.
Antes tu upava por X horas, mas vendia os drops de itens dropados durante o up e juntava X gold.
Hoje em dia , você upa 10 horas, se encher 1 inventario de itens é muito.

Cada player poderia ficar aqui horas e horas escrevendo, mas infelizmente eles falam NÃO PODEMOS FAZER NADA.

E digo mais, 90% dos que falam EU APOIO AS MUDANÇAS, não joga mais ou é queridinho da ongame.

lpooi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2014, 20:51
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por lpooi » 22 Jun 2016, 16:35

Caralho, MrCafetão disse tudo, além do que os outros falaram ali nos comentários. Parabéns!

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por RhapTOP » 22 Jun 2016, 16:46

Tenho que concordar, com 90% do que foi citado... falou bonito!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes