SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por duwlylho » 22 Jun 2016, 14:17

Por tanto o server irá falair :D :D :D

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por duwlylho » 22 Jun 2016, 14:18

MrDeathGun escreveu:
supremosenhordasestr escreveu:Mamata de up esse mod num sabe de nada se dependesse de min por isso esse serve fali
Aonde já se viu achar que é NORMAL upar 33% do MAX LVL do jogo em UMA HORA? Sem falar de jogadores que chegavam ao level máximo em DOIS DIAS ou UM DIA... Portanto sim, acabou a mamata. E agora será mais demorado atingir o level máximo.

Quando você entrar no ranking do hikari me fala quantos personagens tem lvl máximo.
Quando você criar um personagem no hikari você vem como esse papo furado.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Tavinhoi » 22 Jun 2016, 15:00

No meu ponto de vista achei super interessante a dificuldade em upar ao 120, mas ao 40? sinceramente o que um char lvl 40 faz? drops básicos... a maioria das pessoas levam seus chars a gomi para ganhar itens do baú do aventureiro, ai vem a desenvolvedora e dificulta a xp? que eu lembre a xp de hoje sempre foi a xp de antes, o que melhora é usando anel xp, porção de xp, anel de cash e algumas coisas, então não achei necessário a redução de xp nesses locais convencionais, mas sim, nos mapas de ups exagerados.
Estive upando meu pet na Ilha do Caos e percebi que a xp normal está baixa mesmo, mas usando anel de xp e porção de xp ele upa rapidinho.
Muito bom essa exclusividade com os lvl's 120!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Jetizz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2016, 15:20
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Jetizz » 22 Jun 2016, 15:05

Só tenho uma cosia pra falar... METIN JA ERA, cansei dessa palhaçada, é um jogo dificil pra caramba pra quem não poem cash, e é até dificil pra quem investe... Mas depois disso não da mais, estou vendo muitos players parando e comigo não vai ser diferente !

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jun 2016, 15:09

Tavinhoi escreveu:No meu ponto de vista achei super interessante a dificuldade em upar ao 120, mas ao 40? sinceramente o que um char lvl 40 faz? drops básicos... a maioria das pessoas levam seus chars a gomi para ganhar itens do baú do aventureiro, ai vem a desenvolvedora e dificulta a xp? que eu lembre a xp de hoje sempre foi a xp de antes, o que melhora é usando anel xp, porção de xp, anel de cash e algumas coisas, então não achei necessário a redução de xp nesses locais convencionais, mas sim, nos mapas de ups exagerados.
Estive upando meu pet na Ilha do Caos e percebi que a xp normal está baixa mesmo, mas usando anel de xp e porção de xp ele upa rapidinho.
Muito bom essa exclusividade com os lvl's 120!
Olá Tavinhoi,

Muitos jogadores usavam dessa pratica pra upar diversas contas ou até mesmo cobrar em R$ pra upar personagens do 0. Essa pratica é chamada de GRIDING.
https://translate.google.com.br/transla ... rev=search

Portanto de certa forma essa mudança na curva de exp visa frear essas praticas.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por zSuna » 22 Jun 2016, 15:11

Para aqueles que não concordam com o tempo novo para alcançar níveis...

Antigamente, era desse jeito. Foi a melhor época do Metin2 porque:

- Diferente de hoje em dia, que a porcentagem de jogadores ativos de nível {20~30 - 31~40 - 41~ 60 e 61 ~ 86} quase não existe, tínhamos um balanceamento de jogadores. sendo em média 15% dos players ativos totais do jogo separados dentro destas faixas de níveis citados.

Ou seja: Você encontrava dificuldade pra dropar em TODOS OS MAPAS! Em reação à isso, quase tudo no mercado tinha um preço balanceado e justo pelo fato de quem queria comprar não conseguia dropar por si próprio. O mercado antigamente era equilibrado.

Com o mercado equilibrado, era difícil as pessoas venderem itens por dinheiro real, visto que qualquer item acima de nível 60 que estivesse full+9 era considerado MEGA TOP. Um item destes era encontrado sempre por (999kk) e em lojas cujo o nome eram sempre (Aceito ofertas).

Com os jogadores bem espalhados no jogo, cada classe de nível em um lugar, o jogo pode tentar voltar ao normal. Vocês acostumaram com a facilidade demais.
Outra: Antes desta mudança um jogador podia criar por volta de 20 Pergaminhos do Exorcismo, Livro da Arte em pedra, entre outros itens "CASH" entregues em certas quests no jogo.
A principal atração hoje em dia, ERA upar um char para o Lv.70 para adquirir 3 unidades de [Pergaminho do Aprimoramento & Novo Aprimoramento]. Isso bate em 20.000 de cash para cada pessoa que upasse um char ao Lv.70. Logo após utilizar esses itens, o personagem era abandonado. Com isso, podemos encontrar nesse exato momento uma quantia ABSURDA de personagens de nível 70 parados no Ranking. Eles não podem ser excluídos pela regra do jogo. Então as pessoas criavam mais e mais contas "fakes".

Com isso, o desejo da desenvolvedora (creio eu) é tentar parar esse processo.

________________

Quanto aos níveis baixo eu penso o seguinte: Coloque-se no lugar de um jogador(a) novato(a), ou relembre seus primeiros dias de jogo, quando você nem sabia o que era (Pedra Metin). Esse tipo de pessoa vem para o jogo e se depara com a maioria em níveis elevados, e não encontrar personagens do mesmo nível para trocar ideias. Ele é quase obrigado a encarar Metin2 do zero, sem ninguém. Ele vai mendingar no centro como de costume e terá sucesso. Sem encontrar um amigo legal que o ajude, estimo que ele pode chegar pelo nível 20~30 (Caso seja paciente). Dependendo da jornada que ele percorreu e tendo em mente que ele conseguiu isso sem amigos, ele irá para o centro da cidade confiante:
_Meu Deus, nível 30, posso fazer tanta coisa! Agora estou forte.

Quando ele menos esperar: BIRLLL!!! Aparece o Body Builder Lv.96 e o mata com três espadadas. Ele fica nervoso mas passa rápido. Mas aquele esperto o desafia para um duelo, e para piorar, ele é humilhado no x1. Então ele decide que está fraco e vai melhorar, não aceita mais duelos em que sabe que pode perder feio, em consequencia disso ele recebera lindos elogios: [LIXO!! NOOB FRACASSADO - Desinstala o jogo]. E é mais ou menos nesse ponto que seu personagem morre! ... ...

Agora voltando ao presente, daqui a algum tempo, esse mesmo jogador notavo(a) encontrará pessoas do seu nível para brincar no jogo, eles irão juntos para diversos lugares e quebraram a cara de muita gente, JUNTOS! E assim, o Metin2 2016 começa a crescer novamente!

Talvez também, tenha ficado mais difícil o UP de níveis mais baixos para compensar a facilidade de se obter anel de experiência hoje em dia. <--- REFLITÃO '-'
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

ArleII
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 08:47
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por ArleII » 22 Jun 2016, 15:16

Só vejo a geração general reclamando agora vcs vai aprender pra que serve mapa da bakura ,a gomi, os golem da gruta da vila e enfim o mapa novo kkkkkk só up quem sabe oque erra up para o 99 na geração golem da gruta... chupa agora vão trabalha cambada de up general cabo a galinha dos ovos de ouvo....kkkk agora eu volto a joga gostei#hard up

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Radaman7hys » 22 Jun 2016, 15:32

Desde o lançamento do jogo no Brasil até termos o primeiro level máximo (99) no jogo (acho que em 2010) durou aproximadamente 3 anos (se não me engano). Em 2011 eu atingi 99. Em 2013 foi lançado o novo nivel máximo (105) e em 6 dias eu atingi esse nível que pra mim foi uma coisa ridícula, pior ainda foi quando a Ongame liberou novamente essa EXP dos generais que acabou desvalorizando todo o esforço daqueles que lutaram pra atingir 105 na ilha do caos. Agora espero que a Ongame não atenda mais esse chororô da comunidade por EXP e não solicite a desenvolvedora pra facilitar de novo. Espero que leve pelo menos uns 6 meses pra alguém atingir nível 120. Não tem graça nenhuma lançar um conteúdo que dura meses ou anos pra ser desenvolvido e simplesmente ser zerado em 1 semana só pq o lixo online do brasileiro quer tudo na boquinha.

PARABÉNS YMIR/ONGAME e vê se mantém assim como está, afinal isso deveria ter sido sempre assim pra não deixar os jogadores mal acostumados como estão agora.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por zSuna » 22 Jun 2016, 15:36

Ó UH HOMI AI PÓH!!! É Radaman7hys ...ORRA!! ...RALHO!! SUBI DE NÍVEL VAI QUEBRA TODOS ESSES NÍVEL ALTO PARADO NO CENTRO!!
WURAAAAAAAAAAHHHH, ...orra.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Khaenera » 22 Jun 2016, 16:28

Eu mesmo ainda tinha mais 2 skill pra por P Sequencia e Investida, mais depois dessa ! Aposento meu Char - Enquanto não arrumarem essa bagunça não irei mais gastar nessa bagaça... By SURIVAL - Hikari - Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes