NOVAS BOTAS !!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Markkiin
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2015, 08:47
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por Markkiin » 30 Mai 2016, 17:15

Pra mim , o certo seria a bota ter as mesmas opcoes de transmutacao da armadura. Quem tem uma bota boa gastou horrores para faze-la , entao é seu merito , igual quem gasto pra fazer uma armadura boa tem a opcao de transmuta-la sem problemas.
Agora um noob que nao tinha investido nada , vai poder sair de um mesmo ponto de partida de quem investiu já.
Se é tao igual assim , as armadura tbm não poderiam ser transmutaveis, assim mantendo a linha de raciocinio de que o noob conseguiria fazer algo top junto com quem ja é top , pois quem é top precisará refazer oq conquistou.
Minha humilde opniao :)

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por Riilex » 30 Mai 2016, 17:25

Pra mim a bota tem que vir limpa mesmo...
É bom que acaba um pouco com essas botas clones.
hehehehehe :twisted:

AuroraBoreal
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:28
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por AuroraBoreal » 30 Mai 2016, 17:58

Markkiin escreveu:Pra mim , o certo seria a bota ter as mesmas opcoes de transmutacao da armadura. Quem tem uma bota boa gastou horrores para faze-la , entao é seu merito :)
Ela gastou horrores e fez uma bota top, ela não vai perder a bota. Agora ela arrume outra e transmute, ai comece a gastar mais horrores para fazer mais uma bota top. O fato dela ter conquistado uma coisa, não dá direito para trocá-la de mão beijada por outra.

MilE5Treta
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:30
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por MilE5Treta » 30 Mai 2016, 18:23

Toda atualização que tem é o mesmo mimimi
quem ta chorando que quer transmuta aposto que tem é a bota clone porque quem gasta mesmo horrores pra roda sempre fez polida por ser melhor pra war
agora pensa um pouco no jogo não só no rabo de vocês pensa o lixo que vai fica se todos que tem bota clone que não são poucas sai transmutando pra nova

Markkiin
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2015, 08:47
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por Markkiin » 30 Mai 2016, 18:34

AuroraBoreal escreveu:
Markkiin escreveu:Pra mim , o certo seria a bota ter as mesmas opcoes de transmutacao da armadura. Quem tem uma bota boa gastou horrores para faze-la , entao é seu merito :)
Ela gastou horrores e fez uma bota top, ela não vai perder a bota. Agora ela arrume outra e transmute, ai comece a gastar mais horrores para fazer mais uma bota top. O fato dela ter conquistado uma coisa, não dá direito para trocá-la de mão beijada por outra.
Entao , concordo ! Mas e a armadura ?! Nao é o msm criterio nao? Pq eu ate concordo com oq vc falou mas teria q ser com tds itens : armas , armaduras vc nao acha !? Pq so vao fazer isso com a bota. Sem hipocrisia ne.

Ah e obs : a bota clone é aquatica , e essa nao iria transmutar msm

MilE5Treta
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:30
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por MilE5Treta » 30 Mai 2016, 18:40

Bota é 12% redu skill man da nem pra comparar com a armadura que é 5%redu e vc perde o 10% hp máximo muitos nem vão querer fazer a armadura nova levando em conta custo/beneficio

Junior1334324456
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:56
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por Junior1334324456 » 30 Mai 2016, 19:12

Administradores

Eu acho uma total falta de respeito e consideração com os players não permitirem
esta transmutação das botas com mantimento dos bônus,

Visto que essas botas ficarão sem nenhum valor dentro do jogo,
eu que gastei muito em aprimoramentos rodando elas vou fazer o que com elas?

Sempre algo pra pior nunca algo de bom, poxa não decepcionem nós novamente não,
temos total direito disso.

Se for pra atualizar que atualize com total possibilidade de evolução, senão
deixa o jogo o jeito que esta.

Se isto acontecer será uma grande falta de consideração com nós.

Obrigado,
ficamos no aguardo,

Att

Junior

AuroraBoreal
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:28
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por AuroraBoreal » 30 Mai 2016, 19:13

Markkiin escreveu:
AuroraBoreal escreveu:
Markkiin escreveu:Pra mim , o certo seria a bota ter as mesmas opcoes de transmutacao da armadura. Quem tem uma bota boa gastou horrores para faze-la , entao é seu merito :)
Ela gastou horrores e fez uma bota top, ela não vai perder a bota. Agora ela arrume outra e transmute, ai comece a gastar mais horrores para fazer mais uma bota top. O fato dela ter conquistado uma coisa, não dá direito para trocá-la de mão beijada por outra.
Entao , concordo ! Mas e a armadura ?! Nao é o msm criterio nao? Pq eu ate concordo com oq vc falou mas teria q ser com tds itens : armas , armaduras vc nao acha !? Pq so vao fazer isso com a bota. Sem hipocrisia ne.

Eu também acho que deveria ser com todos os itens, mas estamos recebendo a atualização de forma bem atrasada. Imagina quantas pessoas não se rebelaram em outros lugares por perderem os itens, então a desenvolvedora deu a colher de chá de poder transmutar algum pelo menos dois tipos de armaduras.
Não sei se foi realmente isso que aconteceu, mas creio que deve ter ocorrido algo assim, ou porque ele só colocariam duas armaduras transmutaveis com adicional deixando de fora botas e as outras ?
Mas vai saber o que se passa na cabeça dos coreanos, vamos agradecer por não colocarem a trilha sonora do novo mapa k-pop! huehu

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por MariJigokuShoujo » 30 Mai 2016, 19:39

Não concordo!
Se sai novos itens, qual o sentido de conservar os adds do set antigo?
Faça outro melhor.

Eu sei que todos vocês podem estar revoltados por "perder" um item antigo e bom, que vai se tornar obsoleto. Mas na minha opinião, o que motiva o jogo é novos itens pra fazer.. não a transmutação/refinação apenas.

E tem outra, essa bota +9 vai dar 12% de redu skill. É MUITA coisa. Qualquer add que vc conseguir colocar nela, tenho certeza que vai ficar melhor do que a que vc tem ai! Então ninguém vai sair perdendo tanto assim pra fazer drama não!

Assim como uma TV, um celular.. qualquer coisa se torna obsoleta, item é a mesma coisa. Quando se compra vale muito. Mas o tempo passa e novos vão chegando e tomando o lugar. É a vida!! haha
Imagem

ggjety56
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2014, 10:06
Contato:

Re: NOVAS BOTAS !!!

Mensagem por ggjety56 » 30 Mai 2016, 20:09

MariJigokuShoujo escreveu:Não concordo!
Se sai novos itens, qual o sentido de conservar os adds do set antigo?
Faça outro melhor.

Eu sei que todos vocês podem estar revoltados por "perder" um item antigo e bom, que vai se tornar obsoleto. Mas na minha opinião, o que motiva o jogo é novos itens pra fazer.. não a transmutação/refinação apenas.

E tem outra, essa bota +9 vai dar 12% de redu skill. É MUITA coisa. Qualquer add que vc conseguir colocar nela, tenho certeza que vai ficar melhor do que a que vc tem ai! Então ninguém vai sair perdendo tanto assim pra fazer drama não!

Assim como uma TV, um celular.. qualquer coisa se torna obsoleta, item é a mesma coisa. Quando se compra vale muito. Mas o tempo passa e novos vão chegando e tomando o lugar. É a vida!! haha
Ta mas e a armadura... quando benificia vc ta tudo bem. E outra.. armas e armaduras sao assim , suprema conserva os 10 humanoides , a aço negro conserva e por ai vai... TUDO conserva os adicionais. Queria ver a runica sem os 10 humanoides e por ai vai.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes