Um Pedido a Equipe de GMs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BanNosBugadores
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Out 2015, 18:43
Contato:

Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por BanNosBugadores » 20 Mai 2016, 14:32

Boa tarde, não sei se as premiações vem da equipe ou da desenvolvedora do jogo. Mas venho pedir que não cometa os mesmo erros do passado, quando lançaram os novos itens ( armadura aquática botas etc ) onde os refines mas chatos de dropar vinha do dragão da água. No começo vocês colocaram a venda dos refines através do cash, e tiraram. Fez com que muitos chorões viesse pedir esses refines como prêmios nos eventos. Hoje o serve está lotado desses refines. Algo que qualquer um pode ter. Esses novos itens que estão para chegar, alguns refines vem das caixas ouro ou do ultimo boss. Não cometa o mesmo erro. Quem estiver afim de ter uma armadura +9, tem que correr atrás e fazer por merecer.
Outra coisa não façam mas eventos com METAL+ isso acaba com a venda de refines e a graça de refinar!

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por MariJigokuShoujo » 20 Mai 2016, 16:32

Verdade! O fato de dropar num boss tão difícil movimenta bastante o jogo. Que a galera corra atrás pra dropar!
Imagem

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por lDaigo » 20 Mai 2016, 16:39

Na minha humilde opinião, não concordo! Pra quem tem tempo de jogar blz, e para os inúmeros que trabalham o dia todo? É a unica chance de ter o item pra refinar!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por THAIKO » 20 Mai 2016, 16:42

Concordo em parte, mas sera que aqueles que vao conseguir chegar no boss, e provavelmente sao poucos, ja que pra ir no purgatorio e no nemere quase nao se consegue grupo, nao vai haver um certo monopolio nestes itens e quem sabe o preço que isso vai ser pra quem n conseguir. Acho q n pode ser nem tanto ceu e nem tanto inferno. Bom jogo a todos e boa sorte na nova atualizaçao.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por GMGriphyon » 20 Mai 2016, 18:50

Bom cara,

Te respondendo. Partem bem mais da desenvolvedora do que de nós. Mesmo as que dependem de nós são modificadas ou precisam da autorização da desenvolvedora.

Agora, pessoalmente falando, eu concordo com você. Por mim tem que deixar a galera dropar mesmo, pois incentiva a dropar e ir caçar o que fazer no jogo. Sem contar que, para mim, parte da graça de um MMO é seu personagem ser um espelho da sua dedicação no jogo, não do tamanho da sua carteira. Pelo menos no que se diz sobre gosto eu parto pra esse lado.

Agora sobre o Metal Mágico+ (MM+). Sim, também não gosto desse item e inclusive já falei isso aqui no fórum antes mais de uma vez. Ele é incrivelmente desbalanceado, MESMO contando sua chance de sucesso baixa. Andamos tendo algumas reuniões sobre itens do jogo e pelo que parece nenhum de nós tem pretensão de usá-lo como prêmio mais. Se PRECISARMOS usar nós tentaremos reduzir o máximo possível a distribuição.
Em suma, posso dizer que queremos que vocês façam drop e consigam seus refines, para que o mercado do jogo circule melhor.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por boribilder123 » 20 Mai 2016, 18:59

[GM]Griphyon escreveu:
Agora, pessoalmente falando, eu concordo com você. Por mim tem que deixar a galera dropar mesmo, pois incentiva a dropar e ir caçar o que fazer no jogo. Sem contar que, para mim, parte da graça de um MMO é seu personagem ser um espelho da sua dedicação no jogo, não do tamanho da sua carteira. Pelo menos no que se diz sobre gosto eu parto pra esse lado.
Bom, aqui vemos o quão ponderado voce esta sendo, Griphyon. Alias, pela primeira vez, tenho de concordar com um comentário desse tipo nesse fórum. Como a Mari citou, esta muito dificil, absurdamente difícil alias, fazer gold no servidor. Eu tenho um char de drop MUITO BOM, assim como ela, e tirando o Yamacheon e o Nemere, nada mais no servidor tem valor. O gold da caverna se extinguiu pq um mesmo jogador em varias contas diferentes monopoliza o mapa e não sei o motivo dele continuar jogando... Enfim, gostaria de deixar meu apelo aqui, pois tem sido muito complicado, mesmo tendo 3 faixas de lvl de drop diferentes eu não consigo fazer gold. Ninguem consegue sem ser pelos meios acima citados. Como nos tiramos dessa situação?

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por THAIKO » 21 Mai 2016, 13:22

[GM]Griphyon escreveu:Bom cara,


Em suma, posso dizer que queremos que vocês façam drop e consigam seus refines, para que o mercado do jogo circule melhor.
Beleza..tb concordo...mas nao podemos esquecer que tem muita gente, e nao estou sendo invejoso nem reclamando, apenas expondo minha opiniao, que hj aponta por exemplo metal+ como problema mas que fizeram seus itens atraves dele seja por merito ou nao. Entao quanto ao mercado do jogo , se dizem q ta ruim o gold ( e tem gente que diz fazer gold tranquilo como explicou o Mod DR)estes que tiverem condiçoes de chegar ao boss vao ter o controle dos preços destes itens, so peço que lembrem o quao dificil esta balancear as coisas no jogo e nao inflacionem os itens. Obrigado.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por Radaman7hys » 21 Mai 2016, 17:31

A única forma de desfazer o que o MM+ fez é lançando a refinação +10... Pros bons entendedores...
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por VlPER » 21 Mai 2016, 20:34

tem muitos caras ai q esta acostumado com os private da vida dai quando encontra uma dificuldade desiste...
ongame fez esses eventos no passado pra segurar players mas deram um tiro no pé pois acabou com o comercio de refines.
hoje em dia não tem mais sentido vc dropar refines pra fazer gold pois todos ja tem itens +9 graças ao tanto de ferreiro metais e prudentes q tem no jogo. eventos dando itens dropaveis isso é pra enterrar de vez o jogo.
antigamente dava orgulho lupar 1 item +9
hoje em dia existe + item+9 do que item +0 FATO.
eventos teria q ter apenas itens cash q não se consegue no jogo .
Aposto q o proximo evento vai dar minhares de pets e livros para evoluir . e todos os noobs NPCS de CIT q nao se esforçam ficam felizes.
os jogadores hardcore q realmente se empenham se ferram.... a verdade esta ai!!

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por EuSouODoutor » 22 Mai 2016, 09:09

Pois é, infelizmente tem muito player mal acostumado com facilidades de eventos passados, e até mesmo com privates.
Tem até gente que vem no fórum falar que no BR devia ser de tal jeito, pq no private tb é.
Concordo com quem diz que a galera é preguiçosa e fica parada esperando as coisas caírem do céu.
Se está difícil de vender refines, então vá dropar armas e vender na vendedora, que dá mais gold ainda.
Ontem eu saí, fui no cinema ver xmen, fui num churrasco, tomei umas brejas, cheguei em casa de noite, joguei 2 horinhas, upei meu pet e ainda fiz 15kk gold só com as luvas que dropei nos boss.
Fora os 11 anéis de xp, livros de skill e 6 pergaminhos da paz.
Ou seja... Se quem joga 2 horas consegue tudo isso, por que a galera que joga mais tempo não consegue?

Acharam que dropei muita coisa, e que é mentira? Pois vou contar uma coisa pra quem não costuma ir fazer drop na ilha..... tem boss que dropa pouca coisa, e tem boss que dropa MUITA coisa. Eu pessoalmente costumo matar um boss que nunca vejo ninguem matando. Ele é forte mas dropa muito bem!
É a premiação do esforço!
E essa nova atualização vai trazer MUITAS dificuldades pra quem quer ficar mais forte, tanto no pvm quanto no war.
Gravem o que estou falando.... não dou 1 semana pra algumas pessoas começarem a reclamar da dificuldade de algumas coisas.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes