NÃO CONCIGO LOGA NO METIN2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

iTzMPeixoTo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2015, 11:13
Contato:

NÃO CONCIGO LOGA NO METIN2

Mensagem por iTzMPeixoTo » 17 Mai 2016, 06:38

GM N CONSIGO LOGAR NO MEWTIN2, JA DESINSTALEI E BAIXEI NOVAMENTE E CONTINUA DANDO FALHA NA CONEXÃO E N É POBLEMA NA MINHA INTERNET POIS ESTA FUCIONANDO NOMAL MIM AJUDEM RESAOVER OQ DEWVO FAZER ???

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: NÃO CONCIGO LOGA NO METIN2

Mensagem por GMKaess » 17 Mai 2016, 10:27

Olá Peixoto,

Meio complicado tratar disso pelo fórum, seria mais facil pelo suporte, mas vou tentar

Qual o problema que ocorre na tentativa de abrir o jogo? É apresentada alguma mensagem de erro? O launcher apenas fecha?

Já tentou finalizar os processos que estão rodando ao mesmo tempo que o Metin para descobrir se há conflito com o X-Trap? Em caso negativo tente através do Ctlr+Shift+Esc visualizá-los e em seguida finalizar todos os que não forem essenciais ao sistema, fazendo isto de modo gradual, tentando acessar o jogo a cada processo encerrado de modo a tentar diagnosticar qual está conflitando.

Abra um ticket no suporte também, por lá posso acompanhar melhor e garantir respostas mais rápidas do que se eu tiver de ficar toda vez procurando este ticket para saber se falou mais alguma coisa.

Forte Abraço
Imagem

iTzMPeixoTo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2015, 11:13
Contato:

Re: NÃO CONCIGO LOGA NO METIN2

Mensagem por iTzMPeixoTo » 17 Mai 2016, 13:16

obg vo fazer isso pra vcsa tentar resolver meu poblema

iTzMPeixoTo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2015, 11:13
Contato:

Re: NÃO CONCIGO LOGA NO METIN2

Mensagem por iTzMPeixoTo » 17 Mai 2016, 13:48

Então Kaess, Tenta Responder Meu ticket Por Favor!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes