POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por xxaerusxx » 12 Mai 2016, 14:25

Acabei de logar, e para minha alegria, todas as poções que ganhei no OX (semana passada e essa) sumiram.

Alguém tem informação se isso está correto ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por GMKaess » 12 Mai 2016, 14:50

Olá xxaerusxx,

Entre em contato conosco no suporte explicando o ocorrido com o máximo de detalhes que conseguir, vamos ter analisar o que aconteceu.

Forte abraço
Imagem

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por xxaerusxx » 12 Mai 2016, 14:52

[GM]Kaess escreveu:Olá xxaerusxx,

Entre em contato conosco no suporte explicando o ocorrido com o máximo de detalhes que conseguir, vamos ter analisar o que aconteceu.

Forte abraço

Mas não é só minha não Kaess , sumiu de todo mundo.

eu verifiquei e no meu shura 105 (nunca ganhei poção de ox) não sumiu nada nele.

mas na conta q eu estava juntando poções para upa-la , sumiram todas, os meus amigos que também estavam juntando sumiu.
é geral isso, e não somente de 1 player, mas acho que só estão sumindo as poções recebidas no OX

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por GMKaess » 12 Mai 2016, 14:59

xxaerusxx escreveu:
[GM]Kaess escreveu:Olá xxaerusxx,

Entre em contato conosco no suporte explicando o ocorrido com o máximo de detalhes que conseguir, vamos ter analisar o que aconteceu.

Forte abraço

Mas não é só minha não Kaess , sumiu de todo mundo.

eu verifiquei e no meu shura 105 (nunca ganhei poção de ox) não sumiu nada nele.

mas na conta q eu estava juntando poções para upa-la , sumiram todas, os meus amigos que também estavam juntando sumiu.
é geral isso, e não somente de 1 player, mas acho que só estão sumindo as poções recebidas no OX
Não foi efetuada nenhuma retirada deste item na manutenção de hoje e não existe a possibilidade de remoção exclusiva das pots dadas no OX tendo em vista que se trata do mesmo item dado em premiações anteriores, se houvesse uma remoção no sistema sairiam também as antigas.

Como falei antes, precisa entrar em contato com o suporte para que os seus registros sejam analisados, só assim vamos chegar a uma conclusão do que possa ter acontecido.

Forte abraço
Imagem

Crackee
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2016, 14:00
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por Crackee » 12 Mai 2016, 15:30

kaess, ele tá falando a vdd, as minhas tb sumiram, e de vários outros players que estao reclamando in game, ja mandei o suporte, estou no aguardo

SrFly
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2015, 17:21
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por SrFly » 12 Mai 2016, 15:42

Pow GM, minhas 9 poçoes da experiencia tbm sumiram vei, todas eu ganhei no OX, so que eu tenho outros chars com poçoes de xp que dropei nos primeiros eventos de poçao e elas n sumiram, so sumiu no meu char atual :x :evil:


Char: MagiaNegra

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por GMKaess » 12 Mai 2016, 16:34

Não estou questionando a veracidade, estou pedindo que mande suporte, é diferente, e aproveitei pra informar que não há diferenças entre as poções que entregamos hoje e todas as outras que já entregamos.

Forte abraço
Imagem

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: POÇÕES XP OX INFORMAÇÕES

Mensagem por MariJigokuShoujo » 12 Mai 2016, 19:38

As minhas também sumiram!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes