Banimento injusto

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrJhon
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2015, 18:16
Contato:

Banimento injusto

Mensagem por SrJhon » 10 Mai 2016, 22:14

Nao estou acreditando no que voces fizeram comigo! "grade A - antijogo"?!
Eu nao fiz nada de errado. imagino que o motivo envolva o drop de gold na caverna, mas eu nao fiz nada irregular, nao usei programa nenhum nem macro. querem saber o que eu fazia?! eh muito simples! Eu dei um duro danado pra montar um set pvm com itens especificos, cada um pensado para que meu char aguentasse na caverna sem usar poçao e nem skills, para q eu nao precisasse de macro (jah que eu havia lido a noticia informativa no site sobre a proibiçao do uso de macro na caverna), e adivinha soh.. eu consegui montar esse set.. demorou, gastei bastante, mas consegui. Dai entao comecei a fazer meu drop de gold diariamente; eu logava meu char, ia ate a caverna, ficava um tempo matando os mobs com skills (lamina e furia) para ir mais rapido, dai qnd eu cansava, simplesmente direcionava meu char ate o melhor ponto da cavern, invocava meu pet, encostava o char no pet para o personagem nao ficar andando e sair do ponto certo, apertava a tecla ESPAÇO do meu teclado COMUM, colocava um peso em cima do msm para manter o botao precionado e ia fazer outra coisa, desta forma deixando meu personagem lah, batendo.. os mobs vinham ate ele e morriam rapidamente, e o meu pouco gold ia sobindo devagar... iae analizaram bem?! prestaram bem atençao em todos os detalhes?! fiz algo irregular? nao, eu nao fiz nada irregular!
Estou mt decepcionado, espero que consertem o que voces fizeram.

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: Banimento injusto

Mensagem por lord5k » 11 Mai 2016, 08:43

Não é o macro que gera punição, mas sim justamente a automatização de drop pelo meio que for que gera certo monopólio do spot

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Banimento injusto

Mensagem por xxaerusxx » 11 Mai 2016, 09:55

Não pode fazer isso, hoje eu entendo, que a ongame é uma empresa de jogos seria, porem ao redigir textos e regras, é pessima. Na maior parte das vezes deixa brechas e acaba punindo por algo que não explicou. Eu mesmo tomei ban parecido com o seu, porem eu deixei batendo com poção helong ativada, e eu estava na frente do notebook vendo filme, e o char batendo parado (eu estava jogando, não sou obrigado ficar me movimentando, uma vez que os bichos na caverna te atacam.
Mas sem conversa, foi ban de 15 dias, tive que esperar.

Minha dica? arrume outra forma de fazer gold, ou fique q nem barata tonta se movimentando na caverna.

VitorDante
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2016, 09:10
Contato:

Re: Banimento injusto

Mensagem por VitorDante » 12 Mai 2016, 10:25

Ué, Ficar parado é passivo de Ban? como conseguiam Dropar o Gold Auto? usavam Terceira mão de Cash?

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Banimento injusto

Mensagem por RhapX » 12 Mai 2016, 10:31

Nada injusto aqui.

Acho que o assunto já foi AMPLAMENTE debatido, BAN corretíssimo, caverna não será sinônimo de gold fácil nunca mais - seja aos bots/macros ou sejá quem deixa o char AFK batendo, DA NO MESMO.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes