Alterações na Chun

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LeaseOfLife
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:42
Contato:

Alterações na Chun

Mensagem por LeaseOfLife » 10 Jan 2014, 12:20

Caros amigos e GM's, ao meu ver, essas alterações na Chun estão soando como uma "chantagem".. "nós arrumamos os bugs da chun e melhoramos ela mas vcs tem q escolher nos dar mais dinheiro através de passaporte ou retorno". Eu particulamente estou achando um absurdo cogitar qualquer alteração de acesso às chuns. É obrigação da equipe corrigir erros e bugs e melhorar texturas e graficos, nós não deveriamos ser obrigados a ter algo negativo em troca disso. Expressem suas opiniões sobre isso aqui, e espero que algum GM tambem venha discutir isso conosco.

Att. LeaseOfLife
Editado pela última vez por LeaseOfLife em 10 Jan 2014, 13:12, em um total de 1 vez.

Kaiiin
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:52
Contato:

Re: Alterações na Chun

Mensagem por Kaiiin » 10 Jan 2014, 13:07

Como sempre eles querem tirar proveito de alguma forma injusta !!!

Acho incrível a "capacidade" da equipe de desenvolvimento/programadores em não resolver os problemas etc.. Alem disso o PIOR, não conseguem lidar com Players, que utilizam de programas maliciosos para burlar o sistema de jogo.. Ou seja... A gente tem que lidar com roubos "in game", bugs, bots, gráficos ultrapassados, eventos mal feitos etc.. etc... e ainda compramos cash.

E querem que a gente gaste mais dinheiro ? o.O
Eles deveriam tornar o jogo pago então, se pelo menos assim eles fizerem algo decente...
Editado pela última vez por Kaiiin em 10 Jan 2014, 13:39, em um total de 1 vez.
"Estou sentindo como se senti-se um sentimento agora(...)"

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Alterações na Chun

Mensagem por SairForaNub » 10 Jan 2014, 13:10

Lease tem razão , so estao visando o lucro x.x
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Avatar do usuário
Kuty
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2013, 10:48
Contato:

Re: Alterações na Chun

Mensagem por Kuty » 10 Jan 2014, 14:07

Kaiiin escreveu: Eles deveriam tornar o jogo pago então, se pelo menos assim eles fizerem algo decente...
Não brinca com isso rapaz.

Daqui a pouco alguém gosta da ideia e você terá que pagar mensalidade por bugs, lag e stress.


O problema não é verba, é transparência e atitude.
Sabem que tem BOTs que estão vendendo GOLD por DINHEIRO. Mas banir as lojas e os bots que são facilmente identificáveis... É tão difícil.

Sinceramente, esses pequenos bugs não me afetam tanto, acho que eles deveriam rever as prioridades.
Mas tudo bem, estão concertando algo (cobrando ou não), já é um avanço...
Classe: Shura - Miragem
Level: 90
Reino: Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes