[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GMKaess » 14 Abr 2016, 14:30

Estava olhando este meu tópico e anotando as sugestões como de costume e então me deparo com esse ultimo comentário da zSuna xD

Explico o motivo de não encontrar nenhum outro MMORPG que substitua o Metin 2, isso é fácil de entender partindo do princípio que ele é simplesmente insubstituível.

Quanto aos jogadores que estão nos servidores privados... bom, eles querem mamata, aqui no Metin 2 BR queremos desafio e amizade!

A nossa comunidade tem algumas rixas, fato, mas ainda assim é uma das mais, senão a mais agradável e receptiva a novos jogadores, tenho passado um tempo camuflado entre vocês testando umas quests com personagens normais e fico impressionado com a maneira como sempre sou bem tratado mesmo que não saibam quem eu sou :P

VOCÊS ME MATAM DE ORGULHO =]

Forte Abraço a todos e boa caça às Metins!
Imagem

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por zSuna » 14 Abr 2016, 23:01

(1) - Acelerando: Vocês PRECISAM acelerar a chegada das atualizações. Se não conseguirem ser mais rápidos que administradores amadores... húm, eu nem quero comentar.

Depois que o jogo estiver atualizado, isso pode levar anos. (ANOS, se continuar do jeito que tá)

(2) - Reparar: Todo mundo diz que Metin2 BR se tornou um jogo de quem paga mais joga melhor. É VERDADE!!
Vocês não podem apelar tanto para conseguirem novos jogadores. Em pensar que chegaram a este nível. Um JOGO DE VERDADE, não deve vender itens que te deixam mais fortes dentro do jogo. Deixem de lado estes artigos comprados por dinheiro real!
Item Mall:
Remoção dos seguintes itens na loja cash:
- Aljava [30 dias]
- Aljava [15 dias]
- Anel da sucessão
- Anel da Experiência [07 dias]
- Insígnia Demoníaca [x5 unidades]
- Pacote Aprimoramento (3+1)
- Pacote Novo Aprimoramento (3+1)
- Pergaminho do Aprimoramento
- Pergaminho Novo Aprimoramento
- Ataque do Deus Dragão
- Defesa do Deus Dragão
- Bracelete do Dragão [7 dias]
- Bracelete do Tigre [7 dias]
- Poção do Lobo
- Poção do Puma
Esta é a lista de itens negativos, tóxicos ao jogo. Itens que você precisa comprar caso queria se tornar alguém no jogo. Você é forçado a comprar a maioria deles, seja diretamente pelo Item Mall, ou indiretamente, com itens já feitos por alguém que comprou os mesmos. Ou deve esperar algum evento que tenham eles como premiação.
Todos os itens listados devem ser obtidos dentro do jogo de forma que qualquer um tenha acesso, seja fácil ou não.
Requisito: Jogo atualizado (Incluindo atualizações existentes em qualquer Metin2 oficial e privado)

Esta é a lista de alguns itens que são saudáveis para o jogo e continuam sendo vendidos na loja cash do jogo:
- Anel da Linguagem
- Benção do Deus Dragão
- Bolsa de Seda
- Expansão do Armazém [30 dias]
- Livro de Arte Em Pedra
- Lupa
- Máscara Emotiva
- Pacote Passaporte
- Passaporte
- Pergaminho da Troca
- Pergaminho de Retorno
- Sapato do Vento
- Soro da Persuasão
- Troca de Bônus
- Conselho do Eremita
- Faixa Nobre
- Feijão do Dragão Verde
- Leitura de Arumaka
- Leitura de Jolla
- Liutao
- Metal Mágico
- Pedra do Dragão [D]
- Pedra do Dragão [D] [10 unidades]
- Pomo da Honra
- Benção de Helong (P)
- Benção de Helong (M)
- Benção de Helong (G)
- Benção de Helong (S)
- Benção de Yoora (P)
- Benção de Yoora (M)
- Benção de Yoora (G)
- Benção de Yoora (S)
- Luva do Ladrão [30 dias]
- Moeda Dourada da Sorte [30 dias]
- Pesca Ilustrada [30 dias]
- Poção Leopardo
- Poção Regeneradora
- Poção Sagaz
- Terceira Mão [30 dias]

(3) - Fantaisie Improptu 1º Ato: Divulguem o servidor! Jogadores de servidores privados nunca buscaram facilidade, isso é o que eles mesmos pensam quando deixam de mão o BR. O real motivo de não ousarem jogar nosso servidor, é o preço. Eles buscarão o que não conseguimos oferecer...
Metin2 - Felicidade Grátis.
Mostremos a eles que nunca mais precisarão retirar nada de seus bolsos para se tornarem alguém no jogo. A partir deste momento, usarão apenas suas habilidades.
________
Previsão:
Metin2 BR - ONGAME!

Retorne e ganhe: Tradicional oferta ao jogador antigo.
Informativo: Deve informar que O sistema de alteração periódica de senha está suspenso! TODAS contas criadas desde o lançamento do jogo e que não sofreram punições estão disponíveis para logar.
Deve informar as mudanças que atualizações trouxeram, as que foram feitas com o Item Mall, e sobre a equipe do jogo.

*Necessário ter fases (1) e (2) sucedidas.

(4) - Fantaisie Improptu 2º Ato: Despejar!
Façam a marcha para a fila do Atendimento ao cliente, destruam as montanhas de tickets que está arruinando o Metin2. Permanescerão assim, ate que vem, o resultado final:

(5) - 5ª Onda...

Imagem
________________________________________________________________

Vocês leram isso? Então, POR FAVOR!!
Não diga besteiras, não tente fazer correções, não aqui! Eu falei sério, muito sério! Eu amo o Metin2 BR, abandonei muitas coisas para ficar perto dele. Há quem me chame de louco, que assim seja. :( eu quero ver, meu amado jogo lá em cima! Algum dia, quem sabe.

Se você se importa com isso, por favor, atenda o meu pedido. Se concorda com o que leu, não dê explicações complexas abaixo.
Apenas escreva; (Eu concordo) - (Não concordo) - (Concordo, em partes) - (Não concordo, em partes).

É o único pedido que faço para quem leu, afinal isso foi dedicado especialmente para os GMs.
Se você quer comentar sobre isso, por gentileza, crie um outro tópico. Eu gostaria que os toda a equipe do Metin2 observasse claramente a opinião de todos nós sobre esse assunto.
Mais uma vez...

Apenas escreva; (Eu concordo) - (Não concordo) - (Concordo, em partes) - (Não concordo, em partes).

Arigatō!!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GeniusPro » 15 Abr 2016, 08:40

Concordo em partes zSuna, sobre o Reparo (2) -

Aljava - Uma grande correção para o ninja archer, dar dano certo independente da distancia que estiver.
Anel da experiencia (7 dias) - o problema não é o anel xp nem o tempo de duração dele, e sim os lugares onde o xp conquistado é um absurdo.
Pacote de aprimoramento e novo aprimoramento - Item básico para o sustento do jogo, você pode fazer um item top usando 20 novo aprimoramento, ou apenas 1. Isso é questão de sorte.
Ataque e Defesa do Deus Dragão, poção do lobo e pluma - Desde 2008 nunca vi problema com esse item.

Braceletes (7 e 30 dias) - Esse item é simplesmente ridículo, desiquilibra totalmente o jogo, deveria ser itens apenas para imperadores. É meio contraditório o que vou falar, mas a equipe amenizou a situação botando o bracelete de 30 dias, pelo menos você tem a opção de ter um todo mês.

Itens que deveriam ser extinto no jogo - Anel letal (e qualquer outro tipo de anel com atribuições do genero), Doce, Trajes e qualquer outro item que você ganhe propriedades que "turnine" seu personagem. Até poderia existir itens assim, mas que suas atribuições não passassem de 5%, para não ser tão absurdo a diferença de dano. Ontem luparam um traje com 1,5k de hp, +100 de defesa, e tinha ataque no traje, ou seja, com um traje desse mais uma armadura do level 18 com defesa +5 acoplada, no level 30 eu poderia ir na gomi upar usando um buff meia boca. É nisso que o Metin2 peca, dar uma SUPER vantagem no PVM ou PVP gastando R$. Vantagem deveria existir para quem investe no jogo, mas não uma vantagem tão absurda como essa.

Outro item que acabou com o jogo, que eu odeio mas que na hora da raiva tinha vontade de ter, é o Exílio. Eu não sei o que a equipe de GMs tem na cabeça em disponibilizar 100 itens desse. Desde shunzo, horan e raizan se falam em desiquilibrio entre os reinos, até que um ex GM fala "Esse item não irá aparecer no jogo tão cedo pelo desbalanceamento que faz". Agora no Big Sale conseguiram afetar o Hikari com essa praga, o resultado está nas duas últimas guerras, não pelo resultado final, mas olhando de forma parcial. Já perdemos um player forte, garanto que tem outros engatilhado esperando encher mais o saco para mudar de reino.

Meus caros GMs, não poluam o Hikari com itens e eventos que facilitam a vida dos jogadores, principalmente com os itens que foi citado no item mall, tirem isso, eu sei que vocês tem que ganhar com a venda de cash, mas fazem do Hikari um servidor mais limpo, testem isso já que o servidor está no começo.

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por MariJigokuShoujo » 24 Abr 2016, 01:44

Minha sugestão é simples: Vendam trajes Negociáveis todo mês!! :( Só com o Ghanasel fica complicado.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por PlayerDrop » 24 Abr 2016, 01:59

zSuna escreveu:(1) - Acelerando: Vocês PRECISAM acelerar a chegada das atualizações. Se não conseguirem ser mais rápidos que administradores amadores... húm, eu nem quero comentar.

Depois que o jogo estiver atualizado, isso pode levar anos. (ANOS, se continuar do jeito que tá)

(2) - Reparar: Todo mundo diz que Metin2 BR se tornou um jogo de quem paga mais joga melhor. É VERDADE!!
Vocês não podem apelar tanto para conseguirem novos jogadores. Em pensar que chegaram a este nível. Um JOGO DE VERDADE, não deve vender itens que te deixam mais fortes dentro do jogo. Deixem de lado estes artigos comprados por dinheiro real!
Item Mall:
Remoção dos seguintes itens na loja cash:
- Aljava [30 dias]
- Aljava [15 dias]
- Anel da sucessão
- Anel da Experiência [07 dias]
- Insígnia Demoníaca [x5 unidades]
- Pacote Aprimoramento (3+1)
- Pacote Novo Aprimoramento (3+1)
- Pergaminho do Aprimoramento
- Pergaminho Novo Aprimoramento
- Ataque do Deus Dragão
- Defesa do Deus Dragão
- Bracelete do Dragão [7 dias]
- Bracelete do Tigre [7 dias]
- Poção do Lobo
- Poção do Puma
Esta é a lista de itens negativos, tóxicos ao jogo. Itens que você precisa comprar caso queria se tornar alguém no jogo. Você é forçado a comprar a maioria deles, seja diretamente pelo Item Mall, ou indiretamente, com itens já feitos por alguém que comprou os mesmos. Ou deve esperar algum evento que tenham eles como premiação.
Todos os itens listados devem ser obtidos dentro do jogo de forma que qualquer um tenha acesso, seja fácil ou não.
Requisito: Jogo atualizado (Incluindo atualizações existentes em qualquer Metin2 oficial e privado)

Esta é a lista de alguns itens que são saudáveis para o jogo e continuam sendo vendidos na loja cash do jogo:
- Anel da Linguagem
- Benção do Deus Dragão
- Bolsa de Seda
- Expansão do Armazém [30 dias]
- Livro de Arte Em Pedra
- Lupa
- Máscara Emotiva
- Pacote Passaporte
- Passaporte
- Pergaminho da Troca
- Pergaminho de Retorno
- Sapato do Vento
- Soro da Persuasão
- Troca de Bônus
- Conselho do Eremita
- Faixa Nobre
- Feijão do Dragão Verde
- Leitura de Arumaka
- Leitura de Jolla
- Liutao
- Metal Mágico
- Pedra do Dragão [D]
- Pedra do Dragão [D] [10 unidades]
- Pomo da Honra
- Benção de Helong (P)
- Benção de Helong (M)
- Benção de Helong (G)
- Benção de Helong (S)
- Benção de Yoora (P)
- Benção de Yoora (M)
- Benção de Yoora (G)
- Benção de Yoora (S)
- Luva do Ladrão [30 dias]
- Moeda Dourada da Sorte [30 dias]
- Pesca Ilustrada [30 dias]
- Poção Leopardo
- Poção Regeneradora
- Poção Sagaz
- Terceira Mão [30 dias]

(3) - Fantaisie Improptu 1º Ato: Divulguem o servidor! Jogadores de servidores privados nunca buscaram facilidade, isso é o que eles mesmos pensam quando deixam de mão o BR. O real motivo de não ousarem jogar nosso servidor, é o preço. Eles buscarão o que não conseguimos oferecer...
Metin2 - Felicidade Grátis.
Mostremos a eles que nunca mais precisarão retirar nada de seus bolsos para se tornarem alguém no jogo. A partir deste momento, usarão apenas suas habilidades.
________
Previsão:
Metin2 BR - ONGAME!

Retorne e ganhe: Tradicional oferta ao jogador antigo.
Informativo: Deve informar que O sistema de alteração periódica de senha está suspenso! TODAS contas criadas desde o lançamento do jogo e que não sofreram punições estão disponíveis para logar.
Deve informar as mudanças que atualizações trouxeram, as que foram feitas com o Item Mall, e sobre a equipe do jogo.

*Necessário ter fases (1) e (2) sucedidas.

(4) - Fantaisie Improptu 2º Ato: Despejar!
Façam a marcha para a fila do Atendimento ao cliente, destruam as montanhas de tickets que está arruinando o Metin2. Permanescerão assim, ate que vem, o resultado final:

(5) - 5ª Onda...

Imagem
________________________________________________________________

Vocês leram isso? Então, POR FAVOR!!
Não diga besteiras, não tente fazer correções, não aqui! Eu falei sério, muito sério! Eu amo o Metin2 BR, abandonei muitas coisas para ficar perto dele. Há quem me chame de louco, que assim seja. :( eu quero ver, meu amado jogo lá em cima! Algum dia, quem sabe.

Se você se importa com isso, por favor, atenda o meu pedido. Se concorda com o que leu, não dê explicações complexas abaixo.
Apenas escreva; (Eu concordo) - (Não concordo) - (Concordo, em partes) - (Não concordo, em partes).

É o único pedido que faço para quem leu, afinal isso foi dedicado especialmente para os GMs.
Se você quer comentar sobre isso, por gentileza, crie um outro tópico. Eu gostaria que os toda a equipe do Metin2 observasse claramente a opinião de todos nós sobre esse assunto.
Mais uma vez...

Apenas escreva; (Eu concordo) - (Não concordo) - (Concordo, em partes) - (Não concordo, em partes).

Arigatō!!
Concordo Õ/ é espero que algum GM' tenha lido também, uma resposta por parte da equipe seria boa ;)


Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
http://www.youtube.com/PlaySocial

kakarotopunk
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2015, 11:32
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por kakarotopunk » 30 Abr 2016, 19:32

Equipe Metin2 eu gostaria de dar sugestões construtivas ao M2 que faz parta da minha vida ha 10 anos.

1- Reformulem o sistema de mineração pelo amor de Deus. é horrivel ter que esperar o personagem dar 1 milhão de porradas na jazida para ganhar apenas 1 misero ponto de habilidade. Os pontos da picareta poderiam ser 1 ponto a cada 3 porradas na jazida, e o drop dos minerios da mesma forma a cada 10 golpes podendo ou nao dropar o minerio, ficaria de uma forma mais vantajosa a todos, a evolução da picareta seria mais suave dessa forma, e caso questionem: "assim fica muito facil evoluir a picareta" é simples resolver, basta aumentar a quantidade de pontos da picareta, por exemplo +0 para +1 ao inves de 6 mil pode subir para uns 8 mil, pois dessa forma se ganha mais pontos no mesmo tempo.

2- Façam mais eventos como os do caçador, ou da caixa hexagonal, porem, melhorem um pouco os premios, dar uns eremitas e exorcismos nao iria ser de todo mal? seria? Outra opção bem legal seria um evento de drop que os jogadores possam repetir a vontade valendo 100 cash. Exemplo: o jogador dropa determinados itens, tipo pedra amaldiçoada por exemplo, ai junta 50 pedras, ele pode levar ate algum npc e trocar por uma moeda sombria, ai junta 10 moedas sombrias e leva em outro npc e troca por 100 cash na conta do jogador, e esse cash o jogador pode gastar da forma que ele quiser no item mall, esse evento poderia ser realizado no aniversario do metin por exemplo.

CebeloDOcu
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2016, 13:20
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por CebeloDOcu » 04 Mai 2016, 02:16

100% de xp no final de semana do dias das maes gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por SrBKL157 » 04 Mai 2016, 02:28

gm por favor me ajuda, estou a 9 dias sem jogar por causa de um bug, o jogo n quer entrar , nao sei por que, e ja levei meu pc em outro lugares e consegui entrar no jogo , so ai em casa que n quer entrar, pfv me ajuda entra em contato comigo, eu suplico, ja gastei bastebte dinheiro no metin 2 br, pfv me ajuda meu numero de contato é 21971626056 , pfv me ajuda, ja tentei varias coisas ja ate gastei no meu pc achando que era erro dele e nao é e nem da net, so esta dando um bug, erro de conexao ao servidor
eu levei o meu pc na lan de um amigo , consegui jogar de la no meeu pc, so aki na net de casa que esta dando isso, pfv me ajude, ja chmei o tecnico da net aki em casa, e ele me faloque a net esta em perfeito estado, entao so me resta esperar a sua ajuda!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por EuSouODoutor » 04 Mai 2016, 09:28

Olá zSuna. Como você pediu pra não se estender na resposta, então vos digo :

1 - Não concordo
2 - Não concordo
3 - Concordo em partes
4 - Concordo em partes

Agora... se quiser saber o pq, só falar ^^
Imagem

mBortoluci
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por mBortoluci » 05 Mai 2016, 18:24

Pessoal,

O primeiro contato com tudo que temos na vida é muitas vezes o ponto mais importante em nossas decisões.

Vamos dizer que você vai a um restaurante que dizem que é o mais TOP na cidade. Você chega lá e a comida esta fria, ou é mal atendido ou acontecem diversas outras situações ruins.

Você voltaria a este restaurante? Eu não voltaria e muitos aqui eu tenho certeza que não voltaria.

Se você é bem atendido, a comida estava boa, você com certeza irá retornar.

O ser humano é assim. Hoje temos muitas opções para tudo. Se você não esta satisfeito com um fornecedor, você simplesmente troca.

Ou seja...

Todos os novos jogadores que estão começando a jogar METIN2 precisam ser muito bem recebidos dentro do jogo.
Hoje nós temos uma grande variedade de jogos no mercado e muitos surgem a toda instante. A cada dia fica mais difícil atrair novos jogadores, seja qual jogo for.

Então Sr's GM's o METIN2 precisa investir muito na etapa inicial do jogador, para deixar o novo jogador com o melhor contato co o jogo possível

E é o que acontece na maioria dos MMORPG's existentes no mercado. Muitas vezes os jogos possuem um inicio espetacular, com missões especiais, diálogos, etc. Mas ao finalizar esta etapa inicial o jogo começa a ter menos disto. Mas neste momento o jogador já foi fisgado e continua a jogatina no jogo que escolheu.

E sabemos que no METIN2 isso na minha opinião praticamente não existe.. temos as missões com de iniciantes que mostram o local dos MOBs e sua figura. E nada mais que seja relevante.

Isso precisa mudar!

Por que não criar diálogos iniciais nas primeiras missões? Melhorar a parte visual do METIN2?

Existem muitas formas de melhorarmos isso.

Gostaria muito de um feedback de vocês quanto a isso, pois tive a intenção de realmente ajudar.

Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes