TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por PHALIVE » 26 Abr 2016, 11:47

Olá queridos amigos, venho aqui não para ser visto ou aparecer, mas para declarar minha extrema insatisfação pelo modo como a equipe suga grana do player!
TRAJES, uma invenção hiper importante que auxilia o player no pvm e pvp, que tem um pouco de sorte (numero de adds) mas que na minha concepção dá uma perda maior do que ganho. se fiquei contraditório me perdoem mas vou explicar o motivo...
Imagine só que vocÊ ai, tem um char principal e um drop ( a maioria tem isso, inclusive eu). compra um traje, poe no minimo 2 adds, ( eu gastei 10kk pra por 2adds ate vir hp). só ai em cada char se gasta 2.5k de cash = 5k. ( fora o gold gasto pra por adds) certo 5k de cash se parece bem pouco né? mas e no final do mes começa a tristeza, pra se renovar tudo é necessário comprar os trajes e também as trocas de bonus = 10k de cash.
ao longo de 1 ano de metin 2, voce gasta uma bagatela de 120k de cash pra manter essas belezuras. o esquema dela nao ser negociavel facilita e muito o nosso gasto, afinal, perder hp , 10 monstro na jolla ( o que geralmente tem no traje) é bem prejudicial no drop ou pvp. voces podem ai ta pensando, que cara maluco, reclamando de gastar 25 reais por mes, 300 por ano e tal. NÃO! nem é pela grana ( é sim) mas é pelo fato de o jogo se parecer como uma faculdade que se paga todo mes, ou uma academia, ou uma internet ( algo que sustentamos mensalmente). é um gasto a mais pra nós players, mas se fosse só eu tudo bem né ?! mas imagina 300 pessoas pagando 25 reais por mes ? ah eu nao consigo aceitar que a jogabilidade pecise de esquemas destes pra manter um jogo.
ok ok, ja falei demais e nao dei soluções... perfeito, TORNEM OS TRAJES NEGOCIÁVEIS É MINHA PETIÇÃO ( diminuir o gasto a curto prazo seria uma bela duma solução). sei lá isso pode parecer um absurdo pra voces mas eu sei que alguem nesse jogo vai entender minha forma de avaliar a situação. se ninguem entender e me achar um louco um forte abraço a voces.

Grato, PH. :geek:

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por zSuna » 27 Abr 2016, 02:44

Imagem

Não tenham vergonha equipe ONGAME!! Ele disse a verdade. MAIS PURA E LIMPA... verdade! Fixem esse tópico ai, pois ele merece o Tocantins inteiro.

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER O QUE NOSSO AMIGO ESCREVEU!!! VALE A PENA, CRIATURAS.

GMs, porque vocês não imploram de joelhos para a Ymir permitir que tudo que seja comprado em cash seja possível negociar dentro do jogo de todas as formas?

Vocês vão ganhar com isso mais do que estão ganhando agora. Dou a escritura do meu lote aqui se estiver errado.

"O que eu disse vai ajudar mais a equipe, eu sei amigos jogadores, mas quem não pode comprar cash também será ajudado. Pensando bem, ninguém sai prejudicado."

Vamos assine em baixo!

Imagem

(x) - Gostaria que todos os itens físicos vendidos no item mall sejam negociáveis de todas as formas dentro do jogo.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por RhapX » 27 Abr 2016, 10:45

zSuna escreveu:Imagem

Não tenham vergonha equipe ONGAME!! Ele disse a verdade. MAIS PURA E LIMPA... verdade! Fixem esse tópico ai, pois ele merece o Tocantins inteiro.

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER O QUE NOSSO AMIGO ESCREVEU!!! VALE A PENA, CRIATURAS.

GMs, porque vocês não imploram de joelhos para a Ymir permitir que tudo que seja comprado em cash seja possível negociar dentro do jogo de todas as formas?

Vocês vão ganhar com isso mais do que estão ganhando agora. Dou a escritura do meu lote aqui se estiver errado.

"O que eu disse vai ajudar mais a equipe, eu sei amigos jogadores, mas quem não pode comprar cash também será ajudado. Pensando bem, ninguém sai prejudicado."

Vamos assine em baixo!

Imagem

(x) - Gostaria que todos os itens físicos vendidos no item mall sejam negociáveis de todas as formas dentro do jogo.



Casa cmgo? '-'

RhapsoddyX (L)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por PHALIVE » 27 Abr 2016, 13:38

zSuna escreveu:Imagem

Não tenham vergonha equipe ONGAME!! Ele disse a verdade. MAIS PURA E LIMPA... verdade! Fixem esse tópico ai, pois ele merece o Tocantins inteiro.

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER O QUE NOSSO AMIGO ESCREVEU!!! VALE A PENA, CRIATURAS.

GMs, porque vocês não imploram de joelhos para a Ymir permitir que tudo que seja comprado em cash seja possível negociar dentro do jogo de todas as formas?

Vocês vão ganhar com isso mais do que estão ganhando agora. Dou a escritura do meu lote aqui se estiver errado.

"O que eu disse vai ajudar mais a equipe, eu sei amigos jogadores, mas quem não pode comprar cash também será ajudado. Pensando bem, ninguém sai prejudicado."

Vamos assine em baixo!

Imagem

(x) - Gostaria que todos os itens físicos vendidos no item mall sejam negociáveis de todas as formas dentro do jogo.
que bom que alguém gostou! esperando ansioso a resposta dos mods. ( meu traje tem 10 dias :'( )

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por Tavinhoi » 28 Abr 2016, 14:25

Por esse motivo nunca usei trajes até o momento. Pois é "Nunca" usei esses trajes. Eu particularmente acho caríssimo esse negócio de passar adds de um traje pra outro. Já basta as Jollas e Arumakas compradas para adicionar e rodar até vir o que a gente quer. Chega de tudo no Metin2 ser bloqueado. Estamos vivendo presos em um sistema que deveria nos dar a liberdade de escolher o que fosse melhor para todos. O que deveria ser bloqueado e muito, seria o acesso aos dados do jogo, onde muitos jogadores alteram arquivos e adicionam outras prioridades, criando assim bugs e bugs.

Eu assino qualquer alteração nesses trajes. Seja para diminuição do preço do item que passa os adds para outros trajes, como o preço dos mesmo e a opção do item ser negociável.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por Bilibro » 29 Abr 2016, 08:05

Particularmente parei de usar, é um adicional a mais no seu custo de jogo e muitas vezes por situação particular de cada um, você não loga seguido para aproveitar os trajes. Muitos desses itens deveriam incorporar a lógica tempo/logado.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por GeniusPro » 29 Abr 2016, 10:25

Ridiculo esse sistema de traje. Deveria ser extinto. Ontem presenciei um char level 15 upando full negão. Só fico imaginando quais adds aquele traje não deve ter. Já vi um traje com 1.5k de hp, +100 de defesa e tinha ataque (não me lembro quanto).

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por RuthlessKid » 29 Abr 2016, 11:06

Só se esse traje fosse editado filho , 100 de defesa?

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: TRAJES UM ESQUEMA PARA VOCE GASTAR + CASH

Mensagem por PlayerDrop » 30 Abr 2016, 19:45

GeniusPro escreveu:Ridiculo esse sistema de traje. Deveria ser extinto. Ontem presenciei um char level 15 upando full negão. Só fico imaginando quais adds aquele traje não deve ter. Já vi um traje com 1.5k de hp, +100 de defesa e tinha ataque (não me lembro quanto).
100 defesa?só se fosse editado kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes