Internet Limitada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Internet Limitada

Mensagem por Tavinhoi » 20 Abr 2016, 12:45

Imagem

Olá! Vocês já estão sabendo desse não é mesmo? bom, se isso for mesmo acontecer espero que todos estejam preparados, mas eu nunca vou estar :( eu gostaria de saber quanto é o consumo do jogo Metin2 Brasil por um período de 10 horas? Alguém já teve ou tem esse controle? Não quero que o jogo que já busca usuários, se prejudiquei ainda mais com isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por PlayerDrop » 20 Abr 2016, 13:15

Tavinhoi escreveu:Imagem

Olá! Vocês já estão sabendo desse não é mesmo? bom, se isso for mesmo acontecer espero que todos estejam preparados, mas eu nunca vou estar :( eu gostaria de saber quanto é o consumo do jogo Metin2 Brasil por um período de 10 horas? Alguém já teve ou tem esse controle? Não quero que o jogo que já busca usuários, se prejudiquei ainda mais com isso.
Tavinhoi relaxa mano, as outras empresas algumas já deram nota disso,a vivo é a gvt são uma só agora, tão tentando implantar isso, mais os brasileiros não estão gostando nada nada...algumas empresas não vão implantar isso ainda bem...mais vai ser uma treta danada, ;)

Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
www.youtube.com/PlaySocial

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por Batmen » 20 Abr 2016, 13:59

Jogos consomem pouco, ate com internet de prepago com pacotes de dados vc consegue jogar (se a conexão for boa claro), esse limite que estão tentando implementar tem um dedo da mídia que vem perdendo espaço para internet por ter uma programação LIXO, e ele só vai afetar pessoas que baixam muito conteúdo e assistem muita cosia online, que seria meu caso, de qualquer forma não vai ser um limite de 1 giga ou coisa parecida, mas de no mínimo uns 50, que no meu caso ainda seria muito pouco pq so de youtube devo gastar uns 5 giga por dia, somando download e animes online tenho um gasto médio de 300 a 500 giga mensal já fiz o monitoramento. Por ser um plano antigo tenho a vantagem de não cair nessa nova regra e a qualquer comentário de mudança abusiva de valor cancelarei o plano na hora mesmo sendo cliente a mais de 10 anos da GVT que depois que virou VIVO so vem caindo em qualidade.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por RhapX » 20 Abr 2016, 14:18

Não vai acontecer.

Digo isso pelo meu conhecimento político-economico. Fica tranquilo, isso não vai ocorrer.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por zSuna » 20 Abr 2016, 15:28

Explique-se! Como não acontecerá? Por quê?
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por RhapX » 20 Abr 2016, 16:45

Deixa eu ter tempo, que eu explico.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por RhapX » 20 Abr 2016, 18:07

Pronto.

Então, primeiramente isso jamais será aprovado, pois não somos apenas nós plebeus que utilizamos a internet, o Governo (Executivo), o Legislativo, o Judiciário etc. utilizam, sem mencionar as empresas de grande porte. Os únicos interessados seriam as próprias fornecedoras... lembrando que a ANATEL não pode de livre e espontânea vontade alterar disposições e limites de fornecimento.

Você não acha engraçado isso acontecer (vir a público) justo durante a crise política que vive o país? Isso sim é um golpe, onde pode ser interpretado de inúmeras formas, eis a minha: o Governo vai dizer que mexeu seus pauzinhos e que barrou a proposta da ANATEL, ou ainda, o Legislativo vai dizer que não aprovou e arquivou a proposta, ou que ainda, via DECRETO, impôs regulamentações contrárias a um limite que seria imposto a sua, a minha, a nossa internet.

Isso pode ser uma jogada política ou um blefe econômico com fins políticos... mas lhe asseguro, jamais será imposta tal medida.

PORÉM, de certa forma isso já existe... aí no seu 3G, não é assim? Você paga a franquia, e se utilizar a mais, vai pagar. Já nos fixos, isso não vai mudar como narrei acima, internet ilimita sempre será disponível.

Ajudou?

Abraços. by RhapX
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por ogata » 23 Abr 2016, 22:25

Achei importante a pergunta, sim. Acredito que há perigo da imposição de "pacotes" de internet com limite de uso, similar ao que já ocorre com dispositivo móvel.
Existem pequenos e leves aplicativos que rodam em plataforma Windows, como o NetWorx (gratuito), para você ver quanto "gasta" com o jogo (e todo o resto).
Se você compartilha sua internet em casa via rede, é melhor um aplicativo Web, para ver quanto a sua rede consome no total. Recomendo o BitMeter OS.
Posso adiantar que jogos consomem pouco. Provavelmente, assistir um (1) episódio de anime no seu navegador "consome" bem mais do que jogar 10 horas de Metin2.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Internet Limitada

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2016, 11:30

Para a alegria de todos isso foi suspenso por tempo indeterminado, agora esta proibido cobrar o excesso mesmo estando em contrato, ai fico me perguntando como ficara a NET e a OI por aqui que só vendem internet com pacotes de 30 a 130 giga.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes