Bot´s e hack´s

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ricktheloco
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2013, 14:31
Contato:

Bot´s e hack´s

Mensagem por Ricktheloco » 09 Jan 2014, 17:39

Boa tarde, como a equipe e player´s poderiam inibir o uso de boot´s? Gold pela internet!!! não adianta dizer que se não comprar eles desistem pois muitos fazem isso. Como sugestão: por que não premiar aqueles que denunciarem os boot´s, isso estimularia até uma caçada aos mesmos como se fosse uma quest do jogo.
Imaginem que numa dessa diminuiríamos muito essa pratica já que não iam ganhar tanto dinheiro como antes.
Vamos galera, quest dos balsistas (os traidores) e itens como premiação.

Bloodblack
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2013, 11:05
Contato:

Re: Bot´s e hack´s

Mensagem por Bloodblack » 09 Jan 2014, 22:03

cara sempre me pergunto comigo mesmo como fazer estes bots sairem do jogo e sempre eu pensso em algo de bom por que os gms nao pegam um dia da semana e fazem um evento com os itens das lojinhas deles jogando tudo no chao pros player dropar isto ja seria um belo dano neles e os players iriam ficar felizes ai que ta o problema os gms ficam q nem amebas párados inquanto os bots estragam o jogo e n me venha falar que jogando os itens deles no chao ia desvaloriza os refines que eles dropam por q pra uma solucao tem q ter um perda nada vem de graca e depois que eles fossem imbora isto se normalizava

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes