Paartizan.... GmMmmmmmm

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ianzinhoooo
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2016, 20:43
Contato:

Paartizan.... GmMmmmmmm

Mensagem por ianzinhoooo » 16 Abr 2016, 20:46

Preciso de uma ajudinha, tem como trocaros poderes do personagem? Meu guerreiro eh partizan , to pensando em mudar para arahan, tem como? Até q lvl posso fzr isso? E se tiver como, os poderes q estiverem "M" continuam "M"? Ajudem-me por favor

BornToKiill
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:59
Contato:

Re: Paartizan.... GmMmmmmmm

Mensagem por BornToKiill » 16 Abr 2016, 22:10

Vc pode mudar de classe em qualquer nível, para isso é necessário. o pergaminho do recomeço (pode adquirir no site ou no baú do aventureiro) , porém regridira todos pontos de status e still de ataque.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Paartizan.... GmMmmmmmm

Mensagem por zSuna » 17 Abr 2016, 00:00

ianzinhoooo escreveu:Preciso de uma ajudinha, tem como trocaros poderes do personagem? Meu guerreiro eh partizan , to pensando em mudar para arahan, tem como? Até q lvl posso fzr isso? E se tiver como, os poderes q estiverem "M" continuam "M"? Ajudem-me por favor
É possível! Eu posso, você pode, eles podem, nos podemos!!

Existem diversos caminhos para trocar as habilidades de um personagem!

1ª - Delete-o e crie outro! :P (Brincadeirinha!! Mas funciona.)

2ª - Entre os níveis 5 á 30, você pode procurar a NPC [Senhora do Casamento] localizada na vila 1 e 2 de cada reino. Vá até ela e selecione a opção [A regressão das habilidades]. Leia o sermão que ela vai te dar. Dependendo do nível do personagem, ela cobrará um bom Gold para regredir suas habilidades.

Suas habilidades e classe de skill serão totalmente zeradas!! (Isso também é valido para qualquer skill sua que esteja no nível master ou superior)

Ela costuma cobrar uma taxa abaixo de 100k (por volta de 54.000 Gold no nível 23) para cada vez que você regredir.
Lembre-se, o nível máximo para fazer isto é 30 (Trinta)! 31 para cima não vale.
Todos os pontos de skill gastos serão ressarcidos! (Isto é, você não os perderá para sempre)
Após regredir, vá até a vila 1 e procure o NPC responsável pela inscrição da classe de skill do personagem.

Dica: Procure evoluir suas habilidades com 17 pontos. A chance dela passar para o nível Master com 17 é de 40%. Se não der certo, regrida novamente a classe de skill e continue tentando! Uma hora você consegue. Eu já cheguei a torrar 700.000 Gold com isso, foi puro azar!

3ª - Se o personagem for nível 31 ou superior, procure adquirir o item [Pergaminho do Recomeço]
Você pode ter um:

(1) - Abrindo a Caixa do aventureiro de nível 70. (Receba [Pergaminho do Recomeço] junto com outros itens.)
(2) - Negociando com outro jogador, oferecendo Gold, Itens, etc. (Ele normalmente é bem caro!)
(3) - Comprando no Item Mall do site pela moeda Cash.

:geek: Tchauuuuuu!!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes