ENCRUZILHADA 09/01/14

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PtkFavela
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:51
Contato:

ENCRUZILHADA 09/01/14

Mensagem por PtkFavela » 09 Jan 2014, 20:03

Boa tarde a todos.

Venho deixar um desabafo sobre a encruzilhada de hoje destinada ao reino dos blues vamos lá..

Depois da guerra geral tava gritando no chat que o GM é isso e aquilo como se ele tivesse toda culpa pra deixar o yellow vencedor não acredito que eles tenham influencia no meio da guerra até porque cai na real o reino do Jinno é desunido de forma ridicula eu hein ??
eu sou dos blues e vejo sempre uns passando a perna nos outros com itens isso e aquilo semeando a desunião um chingando o outro de lixo e aquilo já temos 2 reinos a mais pra guerrear e porque ficar brigando entre nós ? sem contar os Higher level na city fica duelando vendo qual skill bate mais até mesmo uns nem se quer vão a war porque não quer e depois reclamam e por sinal a encruzilhada da parte dos blues foi muito mas muito desorganizada
só sabem correr com medo de dar frag não sabem se unir andam todos separados e querem mais o que ?

quem é antigo no metin sabe que as guerras eram equilibradas sempre um reino diferente ganhava mas os blues sempre tinham encruzilhadas invictasentre 2 ou 3 guerras mas ai vinham os reds e os yellows e acabavam com a alegria dos blues digo há uns anos atrás por tanto, acho que o reino tem que ser mais unido um ajudar aos outros quem joga a tempos sabe que o reino azul era lotado e um dos mais unidos agora sempre tem o ''jeitinho Brasileiro''
que é passar a perna nos outros já deu! até pra subir torre tem cara que mia ou até mesmo fica só olhando um fazer tudo sozinho !!!!

tomem vergonha na cara o GM não tem culpa de nada vocês quem são os culpados reino mais desunido vocês são a culpa de toda crise que Jinno vem sofrendo !

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: ENCRUZILHADA 09/01/14

Mensagem por MustangGT500 » 09 Jan 2014, 22:00

Azuis sempre foram ruins nas guerras nao sei de onde vc tiro q encruzilhada vcs ganhava alguma coisa
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Raxinha
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:02
Contato:

Re: ENCRUZILHADA 09/01/14

Mensagem por Raxinha » 09 Jan 2014, 22:46

kkkkkkkkkkk e jinno chorão para de chorar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes