Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Mensagem por GMGriphyon » 08 Abr 2016, 11:11

É, na verdade esse negócio de penetração mágica virou muito o jogo em alguns sentidos.

Para você ter uma ideia, logo depois que lançou a penetração mágica o Shura Black teve de ser nerfado por que ele estava simplesmente explodindo as pessoas.
Acho que isso dá uma ideia da vantagem que a penetração deu para as classes mágicas.

Agora sobre o shaman full sino-na-cara não sei dizer. Prefiro esperar chegar a atualização para medir.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Mensagem por GeniusPro » 08 Abr 2016, 11:30

[GM]Griphyon escreveu:É, na verdade esse negócio de penetração mágica virou muito o jogo em alguns sentidos.

Para você ter uma ideia, logo depois que lançou a penetração mágica o Shura Black teve de ser nerfado por que ele estava simplesmente explodindo as pessoas.
Acho que isso dá uma ideia da vantagem que a penetração deu para as classes mágicas.

Agora sobre o shaman full sino-na-cara não sei dizer. Prefiro esperar chegar a atualização para medir.
Ah... eu gostei dessa história de shura black explodir as pessoas...

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Mensagem por Batmen » 08 Abr 2016, 11:42

Acho que nosso amigo Antônio esta confundindo as coisas no Metin. Vc esta costumado com os jogos recentes onde um mago nada nais é que um suporte sem força nenhuma para se fazer as coisas sozinho, o Metin veio antes dessa ideia o jogo foi lançado em 2004 creio que os projetos começaram anos antes disso, por isso o jogo possui resistência contra armas para reduzir o dano do ataque físico utilizando essa arma, se alguém tem 200% de bônus e vc não tem redução nenhuma vai tomar dano alto fácil mesmo ^^.

Sobre a magia, ninguém clama sobre as armaduras terem redução magico como padrão de ate 25%, quando retiraram a redução nas armadura do 115 o bafafá foi geral, tanto que tiveram que voltar a redução agora com 30% ¬¬, isso prova o olhar unilateral dos jogadores, pela maioria ser classe de ataque físico reclamam de tudo que fazem pelas classes magicas, mas quando a classe magica reclama de algo nada é feito.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Mensagem por Lovetterasu » 08 Abr 2016, 15:37

Tem a possibilidade do evocar pegar no oponente que estiver no target?

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Nova atualização em Outubro (Dúvida)

Mensagem por AntoniusBA » 08 Abr 2016, 21:23

Batmen escreveu:Acho que nosso amigo Antônio esta confundindo as coisas no Metin. Vc esta costumado com os jogos recentes onde um mago nada nais é que um suporte sem força nenhuma para se fazer as coisas sozinho, o Metin veio antes dessa ideia o jogo foi lançado em 2004 creio que os projetos começaram anos antes disso, por isso o jogo possui resistência contra armas para reduzir o dano do ataque físico utilizando essa arma, se alguém tem 200% de bônus e vc não tem redução nenhuma vai tomar dano alto fácil mesmo ^^.

Sobre a magia, ninguém clama sobre as armaduras terem redução magico como padrão de ate 25%, quando retiraram a redução nas armadura do 115 o bafafá foi geral, tanto que tiveram que voltar a redução agora com 30% ¬¬, isso prova o olhar unilateral dos jogadores, pela maioria ser classe de ataque físico reclamam de tudo que fazem pelas classes magicas, mas quando a classe magica reclama de algo nada é feito.
Amigo joguei diversos outros jogos como LineageII e Perfect World que são jogos super antigos e existem vários tipos de magos. Suporte(Bishops ou Profetas) e também tem os magos de ataque, portanto essa sua ideia não tem nada haver de ser um jogo recente ou não, isso é a base.

Tenho 33 anos e jogo desde os 15 anos de idade jogos online, já cheguei até a jogar Tibia a 15/16 anos atrás por 18 horas seguidas todos os dias.

Mago é mago, fighter é fighter.

Ver um mago em meio de uma luta te batendo com um sino ou um leque chega a ser ridículo, sinceramente nunca vi isso em vários outros jogos que já joguei até hoje.

Mago tem que atacar com os skills mágicos dele, infelizmente o mago é uma classe que as skills mágicas estão super nerfadas e devido a isso é muito mais interessante no jogo metin2 atacar utilizando a arma(sino ou leque) do que atacar com skills.

Espero que um dia melhorem os magos para que eles possam utilizar as skills mágicas e serem realmente magos, e acabem com isso de mago te batendo com a arma dele.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes