Alterações na Chun [II]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com o reajuste do item Pergaminho do Retorno para que as mudanças na Chun não ocorram?

Esta enquete foi concluída em 11 Jan 2014, 16:00

Concordo
145
67%
Não concordo
73
33%
 
Total de votos: 218

htnlv
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 22:45
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por htnlv » 09 Jan 2014, 19:00

[GM]Nenis escreveu:Na verdade, a YMIR disponibilizou essa alternativa após termos compartilhado a insatisfação geral da comunidade com a notificação das mudanças. (:

Sobre os DCs, tivemos respostas da Ymir e da WiseLogic [XTRAP]. Eles estão analisando o problema juntos e nós da Ongame estamos passando as informações que estamos recebendo de vocês [os tracerts e demais coisas].

As correções serão aplicadas sim. Mini-mapa, texturas, os buracos e afins. O que altera é a questão do Vale e dos reinos. E, outra coisa, não posso afirmar com total certeza que será aplicado assim, mas vamos tentar fazer com que os itens sejam utilizados na Chun do Vale também, pra que o aumento seja justo.

Sobre a diminuição da defesa de alguns chefes, já acho mais complicado. Conversamos bastante sobre isso no Talk, em tópicos e no blog também. Estamos fazendo um plano de alteração no drop da Chun, pra que os refines da Aquática sejam disponíveis no local onde ela foi nascida e também na Caverna Demoníaca. Mas é algo futuro que não será desconsiderado.
Ahh, agora ficou mais claro!
As correções serão feitas, nas Chuns já existentes, sem a extinção da Chun dos reinos, é isso?
Aí já fica melhor pra concordar, mas a utilização do retorno na Chun do Vale faria com que ficasse bem mais justo.

Quanto ao drop dos itens que faltam (como os refines da aquática), acho de extrema importância, mais importante até do que alterações visuais, etc, que sinceramente nunca me causaram problemas!
Até que estes drops sejam corrigidos acho uma boa ideia fazer um evento para que consigamos os mesmos, muitos de nós estamos com itens parados porque os itens não dropam, e os poucos que têm são vendidos por preços absurdos.

Tuppack
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 22:13
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Tuppack » 09 Jan 2014, 19:13

Parafraseio o que outilord disse "Correção gráfica é obrigação, jogo é da desenvolvedora, ou seja, o produto é dela, ela quer vender um treco bugado?!".
Quanto aos pergaminhos do retorno, caso exista a possibilidade de utilizá-los na gruta chun do vale será o mais justo, tendo em vista o aumento do seu valor no item mall. Uma coisa que deve ser revista é o xp dos mobs. Já upei de forma agradável no início da chun 2 e com o xp obtido. O que não ocorre atualmente.

Abraço!

Faustao SHUNZO

Avatar do usuário
Pitcho
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2013, 00:39
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Pitcho » 09 Jan 2014, 19:25

Só acho que como os retornos não são utilizados só na Chun, o aumento vai acabar interferindo em quem usa na floresta também por exemplo (sei que a distância e tempo gasto nem se comparam). Mas enfim, acho justo o valor do item aumentar para que tenhamos melhoras, porém, acredito que esse valor não deveria ser acrescido somente pelo fato da diminuição dos bugs, pois isso é o que todos esperam de uma empresa que fornece jogos, que eles não tenham bugs.
Já o em relação aos drops como já citado, ai sim, seria uma melhora significativa e vale a pena o aumento do retorno.
Fora isso, vocês estariam nos obrigando a escolher entre as mudanças na Chun que prejudicaria a todos, ou o aumento dos retornos. Em ambos os casos, caso não haja alguma compensação para os players, isso será ruim.
“Eu não bebo água… Os peixes fazem sexo nela.”

louvreen
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:21
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por louvreen » 09 Jan 2014, 19:31

eu acho q o preço do retorno aumente mas pra isso acontecer vc tem q libera pra chun do vale n m importo com o preço do retorno aumento mas pra isso acontece vc tem q fazer por merecê tbm n ainda aumenta o preço do retorno ser n puder usa ele na chun do vale...........como retorno e aliança......

aee por mim tudo bem..........

Elendil
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2013, 17:06
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Elendil » 09 Jan 2014, 19:33

Então, reflitamos, iremos receber atualizações gráficas e não existirão mais as chuns das vilas. Ou seja, teremos a nossa disposição uma coisa que é nossa por direito, que é um produto de qualidade e, por outro lado, menor disponibilidade do produto. Não obstante, ao ter acesso ao produto, precisaremos desembolsar um valor maior do que é agora. ONGAME, onde o cliente será beneficiado? Não sei se vocês perceberam, mas centenas de personagens bot's agem livremente pelo jogo. Além disso, todos os dias a meia noite, o jogo fica indisponível por tempo indeterminado.

Reforçando, o que vocês estão propondo é o seguinte: Se aceitarem a melhora do produto, pagarão mais, de qualquer maneira.

Outra coisa ONGAME, seremos ouvidos?

Att, Filipe Postai, um cliente, por trás do jogador.

htnlv
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 22:45
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por htnlv » 09 Jan 2014, 19:46

Elendil escreveu:Então, reflitamos, iremos receber atualizações gráficas e não existirão mais as chuns das vilas. Ou seja, teremos a nossa disposição uma coisa que é nossa por direito, que é um produto de qualidade e, por outro lado, menor disponibilidade do produto. Não obstante, ao ter acesso ao produto, precisaremos desembolsar um valor maior do que é agora. ONGAME, onde o cliente será beneficiado? Não sei se vocês perceberam, mas centenas de personagens bot's agem livremente pelo jogo. Além disso, todos os dias a meia noite, o jogo fica indisponível por tempo indeterminado.

Reforçando, o que vocês estão propondo é o seguinte: Se aceitarem a melhora do produto, pagarão mais, de qualquer maneira.

Outra coisa ONGAME, seremos ouvidos?

Att, Filipe Postai, um cliente, por trás do jogador.
O aumento do retorno é para corrigir os gráficos e os "bugs", mantendo ainda as Chuns dos reinos.

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por ogata » 09 Jan 2014, 20:04

E quem é contra as alterações e contra o aumento de preços?

Enfim, reitero que é melhor arrumar somente aquilo que é BUGADO... não tem sentido alterar o que está funcionando...

Os dropes da Chun não serão nunca arrumados? O mapa é VIP, tem que pagar pra entrar, e está todo bugado?

Ainda temos que pagar mais caro os retornos, pra ter que deixar como está?

Sem lógica, sem noção...

A única coisa positiva que vi foi montar a enquete (pelo menos estão nos ouvindo uma vez na vida!), nesse ponto, meus parabéns!
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Elendil
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2013, 17:06
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Elendil » 09 Jan 2014, 20:06

Certo, realmente me confundi, de qualquer forma, essa atualização não é mais do que obrigação da ONGAME, e está sendo utilizada como pretexto para aumentarem o valor do retorno.

ONGAME caça níquel, só visam o lucro, sem o benefício da comunidade envolvida.

Att,

htnlv
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 22:45
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por htnlv » 09 Jan 2014, 20:37

Elendil escreveu:Certo, realmente me confundi, de qualquer forma, essa atualização não é mais do que obrigação da ONGAME, e está sendo utilizada como pretexto para aumentarem o valor do retorno.

ONGAME caça níquel, só visam o lucro, sem o benefício da comunidade envolvida.

Att,
Caro amigo, infelizmente isso é verdade.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por dablio » 09 Jan 2014, 20:49

Aahh, a GM Nenis, nela sim eu boto fé,, explica tudo com clareza, e meus Deus que alegria esse lance dos drops da aquática, vai melhorar a vida de muita gente que tá com aquatica parada por que não tem mais refins ^^,,, por que todos os GM's não são como a GM Nenis ? :(
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes