Aaa as bótias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Aaa as bótias!

Mensagem por Radaman7hys » 05 Abr 2016, 15:33

Nem avisaram que seria HOJE a remoção. Eu teria pelo menos gasto umas 500.

Nem ao menos colocaram nada pra gente trocar? Removeram na cara dura mesmo. Covardia! =(
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por MrDeathGun » 05 Abr 2016, 15:46

Foi avisado pelo TÓPICO TORRE DE VIGIA. No dia 2 de Março.
02 Mar 2016, 10:55
Caros usuários,

Hoje falaremos sobre as Bótias Grelhadas do Yami.

O item Bótia Grelhada nunca foi dado como resultado de alguma coisa paga nos servidores do Metin2 BR. Sempre foi entregue gratuitamente em eventos do jogo.
O problema é que alguns jogadores fizeram muitos desse item e hoje tem um grande número delas estocadas no servidor, nas mãos de um número menor de jogadores, impossibilitando que coloquemos esse item como prêmio em futuros eventos.

Sem contar que o item em quantidades grandes desbalanceia o sistema de combates e guerras do jogo, pois sua vantagem é muito forte.

Pensando nisso e ainda outros fatores futuros que ainda não podemos revelar é que estamos planejando a retirada das Bótias Grelhadas dos servidores.

Essa ação não tem data prevista, mas pode ocorrer muito em breve. Então aconselhamos que os jogadores que forem negociar algo em troca de Bótias Grelhadas estejam cientes dessa futura modificação.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por Radaman7hys » 05 Abr 2016, 15:55

MrDeathGun escreveu:Foi avisado pelo TÓPICO TORRE DE VIGIA. No dia 2 de Março.
02 Mar 2016, 10:55
Caros usuários,

Hoje falaremos sobre as Bótias Grelhadas do Yami.

O item Bótia Grelhada nunca foi dado como resultado de alguma coisa paga nos servidores do Metin2 BR. Sempre foi entregue gratuitamente em eventos do jogo.
O problema é que alguns jogadores fizeram muitos desse item e hoje tem um grande número delas estocadas no servidor, nas mãos de um número menor de jogadores, impossibilitando que coloquemos esse item como prêmio em futuros eventos.

Sem contar que o item em quantidades grandes desbalanceia o sistema de combates e guerras do jogo, pois sua vantagem é muito forte.

Pensando nisso e ainda outros fatores futuros que ainda não podemos revelar é que estamos planejando a retirada das Bótias Grelhadas dos servidores.

Essa ação não tem data prevista, mas pode ocorrer muito em breve. Então aconselhamos que os jogadores que forem negociar algo em troca de Bótias Grelhadas estejam cientes dessa futura modificação.
Ta MOD... Quer uma jujuba? (brincadeira)... Eu quis dizer que não disseram data, nem muito menos que seria HOJE entendeu? Nem ao menos colocaram uns ginsengs pro pessoal fazer uma trocazinha básica pelas bótias. E nem vem me falar que seria vantagens pra uns e outros não que é assim mesmo, quem guarda tem. Que coisa paia! Covardia mesmo! 4 anos guardando e agora elas tomaram chá de sumiço. Rs
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por MrDeathGun » 05 Abr 2016, 16:00

Radaman7hys escreveu:
MrDeathGun escreveu:Foi avisado pelo TÓPICO TORRE DE VIGIA. No dia 2 de Março.
02 Mar 2016, 10:55
Caros usuários,

Hoje falaremos sobre as Bótias Grelhadas do Yami.

O item Bótia Grelhada nunca foi dado como resultado de alguma coisa paga nos servidores do Metin2 BR. Sempre foi entregue gratuitamente em eventos do jogo.
O problema é que alguns jogadores fizeram muitos desse item e hoje tem um grande número delas estocadas no servidor, nas mãos de um número menor de jogadores, impossibilitando que coloquemos esse item como prêmio em futuros eventos.

Sem contar que o item em quantidades grandes desbalanceia o sistema de combates e guerras do jogo, pois sua vantagem é muito forte.

Pensando nisso e ainda outros fatores futuros que ainda não podemos revelar é que estamos planejando a retirada das Bótias Grelhadas dos servidores.

Essa ação não tem data prevista, mas pode ocorrer muito em breve. Então aconselhamos que os jogadores que forem negociar algo em troca de Bótias Grelhadas estejam cientes dessa futura modificação.
Ta MOD... Quer uma jujuba? (brincadeira)... Eu quis dizer que não disseram data, nem muito menos que seria HOJE entendeu? Nem ao menos colocaram uns ginsengs pro pessoal fazer uma trocazinha básica pelas bótias. E nem vem me falar que seria vantagens pra uns e outros não que é assim mesmo, quem guarda tem. Que coisa paia! Covardia mesmo! 4 anos guardando e agora elas tomaram chá de sumiço. Rs
Pois é. Mas foi extremamente necessário, vai por mim...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por zSuna » 05 Abr 2016, 18:53

Querida ONGAME, não tão querida quando meu joguinho favorito...

Esse tipo de alteração foi muito boa para o equilíbrio do jogo. As Bótias são itens muito fortes, realmente. Mas esse tipo de ação deve ser notificada em forma de notícia/atualização, com uma mensagem bem clara!

u,u" Oh God...
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por IcaroXZ » 05 Abr 2016, 21:24

Nem chega a ser surpresa vindo da Ongame, perdi foi meu Castelo inteiro mais os casamentos dos meus personagens e ainda tem um certo GM que vem dizer que recasar um personagens Lv 35 com outro Lv 105 não é viável pois desequilibra o jogo, e nem uma pedra da fundação me devolveram, foi tudo no seco e sem cuspe.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Aaa as bótias!

Mensagem por PlayerDrop » 06 Abr 2016, 01:43

Radaman7hys escreveu:Nem avisaram que seria HOJE a remoção. Eu teria pelo menos gasto umas 500.

Nem ao menos colocaram nada pra gente trocar? Removeram na cara dura mesmo. Covardia! =(
as b bótias invisíveis ficaram invisíveis do servidor v.v :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes