CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por MrDeathGun » 04 Abr 2016, 17:37

OsMaiaErro escreveu:Era só aumentar a quantidade de gold que pode passar por trade e loja ou colocar um item na vendedora que fosse por exemplo 100kk que isso nunca mas aconteceria mas a equipe parece que não escuta os player

vejo isso sendo cobrado a anos e nada sendo feito...
Nós estávamos discutindo com a Equipe, sobre a tomada de medidas que melhorassem esses aspectos das negociações.

Falamos algumas situações do cotidiano do Metin. (Referentes a negociação) E a Equipe concordou que esses aspectos precisam ser melhorados. Porém como isso envolve mecânicas de jogo, terá de ser encaminhado pra desenvolvedora (Webzen). Que pode recusar a proposta.
-----------------------------------------
Algo que poderia ser feito, seria voltar com o sistema de Barras de (prata,ouro,etc..) Porém isso necessita ser estudado, para que se no futuro (surgir algum problema) que de alguma forma BAD USERS se aproveitem de algum problema para fazer a clonagem das Barras, por ser um item. Que traria graves consequências para a estabilidade econômica dos servidores. Portanto nesse aspecto a Equipe nos disse que precisa ainda pensar e estudar.

Há também uma NOVA MOEDA que existem no servidor Europeu que poderia ser implementado em nosso servidor.

Mas fiquem tranquilos, pois as sugestões estão sendo discutidas com a Equipe. Temos repassado o feedback de vocês diariamente e discutido possibilidades, alternativas, apresentado sugestões.

Por hora enquanto nada ainda é decidido: TOMEM CUIDADO COM AS NEGOCIAÇÕES, NÃO ACREDITEM E NÃO SE EXPONHAM AOS RISCOS.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
RedDivill
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por RedDivill » 05 Abr 2016, 09:24

Tem de ser resolvido isso logo pois muitos estão começando no metin e quando acontece isso desanima qualquer um e não adianta falar pra tomar cuidado num sistema que e benéfico ao ladrão no yami há item que valem muito mais que 1kkk e lembro que o Jeanbonfim postou um video dele negociando um escudo passando um alto valor em gold tudo deu certo por ter honestidade de ambas as partes mas poderia ter acontecido algo errado poxa sistema financeiro do metin e a unica coisa que não teve qualquer atualização eu msm não ligo de pagar ate 5 ,7,10kkk num item sendo que eu preciso do item eu pago mas me diz se o sistema permite eu negociar assim no trade esse negocio de 10kk ta ultrapassado ese negocio do item não poder ser vendido na lojinha mas no trade passa e outra coisa que prejudica muito penso assim se não pode em loja no trade tb não ou libera pra loja logo então.

Imagem
“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.”
Imagem
Imagem

VitorDante
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2016, 09:10
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por VitorDante » 05 Abr 2016, 09:48

Porra vei, que sacanagem do cara safado, e vacilo do maluco nem confere o que faz manu, pow vacilo tbm... porem não justifica o que o safado fez, esses caras esquecem que Deus existe ou se quer conhece sua existência.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por Bilibro » 05 Abr 2016, 12:03

Vamos clarear os fatos:

1) Objeto de compra segundo as imagens é uma faixa 19%
2) Objeto entregue um livro
3) Está claro no vídeo que o objeto de compra não foi entregue portanto é roubo.
Roubo descarado, se aproveitou da boa fé do parceiro de GUILDA, líder de guilda, não tem explicação.
Fica claro que esse indivíduo vai continuar fazendo, a equipe não se envolve em negociações in game por isso eles riem e dançam.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por zSuna » 05 Abr 2016, 22:58

:!: ATUALIZAÇÃO :!:

* Gold passado via negociação: 99.999.999 (O BOM SERIA 999KK NÉ)
OU...
* Novos itens adicionados no NPC (Vendedora):
Barras de Gold (Para dar pra fazer depósitos no Armazém *-* muahahahha!!)

* Itens negociáveis por transação, passam a ser negociáveis também pela Loja Pessoal.

Ah, vocês me entenderam, não é?
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por MrDeathGun » 05 Abr 2016, 23:39

zSuna escreveu::!: ATUALIZAÇÃO :!:

* Gold passado via negociação: 99.999.999 (O BOM SERIA 999KK NÉ)
OU...
* Novos itens adicionados no NPC (Vendedora):
Barras de Gold (Para dar pra fazer depósitos no Armazém *-* muahahahha!!)

* Itens negociáveis por transação, passam a ser negociáveis também pela Loja Pessoal.

Ah, vocês me entenderam, não é?

É... Talvez algumas dessas sejam possíveis muito em breve! :lol:
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por PlayerDrop » 06 Abr 2016, 00:24

zSuna escreveu::!: ATUALIZAÇÃO :!:

* Gold passado via negociação: 99.999.999 (O BOM SERIA 999KK NÉ)
OU...
* Novos itens adicionados no NPC (Vendedora):
Barras de Gold (Para dar pra fazer depósitos no Armazém *-* muahahahha!!)

* Itens negociáveis por transação, passam a ser negociáveis também pela Loja Pessoal.

Ah, vocês me entenderam, não é?
mano isso séria Muito bom,sério mesmo muito bom '-' kkkk eu concordo!! :D

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por Sunna » 06 Abr 2016, 01:52

Pois é... '-'
Mas tipo, modificar o jogo é com a desenvolvedora. E pra desenvolvedora dar resultado, demora alguns longos meses. Em compensação, sempre vem com pouco ou nenhum defeito/bug.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2016, 21:03

Revivi o post pois o mesmo personagem acabou de roubar mais um jogador agorinha, no mesmo procedimento de 100kk. É lamentável ver tudo isso e ver os direitos que o mesmo tem em cima do personagem, não podendo levar talvez um ban "eterno" porque é um sistema do jogo. Pelo amor de Deus Gms? Ajude-nos a se livrar deste tipo de procedimento. É lamentável ver um jogador desonesto fazendo esse tipo de coisa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por wladox » 03 Jun 2016, 21:42

RedDivill escreveu:Tem de ser resolvido isso logo pois muitos estão começando no metin e quando acontece isso desanima qualquer um e não adianta falar pra tomar cuidado num sistema que e benéfico ao ladrão no yami há item que valem muito mais que 1kkk e lembro que o Jeanbonfim postou um video dele negociando um escudo passando um alto valor em gold tudo deu certo por ter honestidade de ambas as partes mas poderia ter acontecido algo errado poxa sistema financeiro do metin e a unica coisa que não teve qualquer atualização eu msm não ligo de pagar ate 5 ,7,10kkk num item sendo que eu preciso do item eu pago mas me diz se o sistema permite eu negociar assim no trade esse negocio de 10kk ta ultrapassado ese negocio do item não poder ser vendido na lojinha mas no trade passa e outra coisa que prejudica muito penso assim se não pode em loja no trade tb não ou libera pra loja logo então.

Imagem
“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.”
Imagem
Imagem
Brother, se tiver o link do vídeo me manda '-'
Era eu negociando com ele um escudo pvm ant com 50atk 10monstro, na época a 4kkk '-'
LeeChaolan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes