Problema grave ñ consigo logar senha incorreta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lsoares6846516
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2015, 18:36
Contato:

Problema grave ñ consigo logar senha incorreta

Mensagem por lsoares6846516 » 04 Abr 2016, 19:38

Nossa isso ta me matando , eu coloco loguin e senha só que fala que a senha esta incorreta , eu tento descobrir a senha no modo pratico que é dar o loguin e eles mandarem a senha pro meu email , só que ñ chega . E tenho certeza que é nesse email que essa minha conta está cadastrada . Meu nome no jogo é leosdsdd , algum GM entre em contato cmg que passo meu email.Desde já agradeço , e desculpa pq ñ sei explicar bem o problema.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Problema grave ñ consigo logar senha incorreta

Mensagem por MrDeathGun » 04 Abr 2016, 22:41

lsoares6846516 escreveu:Nossa isso ta me matando , eu coloco loguin e senha só que fala que a senha esta incorreta , eu tento descobrir a senha no modo pratico que é dar o loguin e eles mandarem a senha pro meu email , só que ñ chega . E tenho certeza que é nesse email que essa minha conta está cadastrada . Meu nome no jogo é leosdsdd , algum GM entre em contato cmg que passo meu email.Desde já agradeço , e desculpa pq ñ sei explicar bem o problema.
O e-mail cadastrado na conta fica ao final do ticket. (Lembrando não crie tickets sem necessidade)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes