GM>e o trafico de ovos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Menor182a
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2016, 13:58
Contato:

GM>e o trafico de ovos

Mensagem por Menor182a » 04 Abr 2016, 12:29

Eu tenho muitos ovos ainda e o okio parou de trocar, deicha as pessoas trocarem seus ovos aposto que muitos jogadores estão indignados pq n da para trocar seus ovos.

Bolerooos
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2014, 16:28
Contato:

Re: GM>e o trafico de ovos

Mensagem por Bolerooos » 05 Abr 2016, 18:48

Pois é troquei em torno de 400 ovos e so peguei feijao entao achei que teria alguma segunda etapa nesse trafico de ovos entao estoquei 10k de ovos ai derrepente eles somem, e isso mesmo gm perdi tudo assim de graça, acredito que deveria avisar em uma noticia no site PREVIAMENTE e deixar a okio trocando ovos e cancelar o drop dos mesmos até que os ovos se acabem, ja perdi até a vontade de jogar nem sei se volto mais.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: GM>e o trafico de ovos

Mensagem por zSuna » 05 Abr 2016, 22:33

'-'
Sei lá...

Não concordo com vocês, porque na notícia dos eventos de páscoa dizia o prazo de término do evento. Apesar do evento ter durado mais tempo que o previsto, vocês tiveram bastante tempo para trocar.

Concordo com vocês na parte da equipe avisar que um determinado evento está acabando, na esperança de dar mais uma avisar novamente os esquecidos. Isso seria um amor com os jogadores :)
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes