ALGUM GM PODE ME TIRA UMA DUVIDA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Wllysson
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2016, 17:56
Contato:

ALGUM GM PODE ME TIRA UMA DUVIDA

Mensagem por Wllysson » 28 Mar 2016, 17:49

GMS perde meu email dessa conta de jogo, nao tenho CPF para cria conta no forum para pede o email, e tambem sei q essa nova equipe administrativa da Ongame nao vai me ajuda por aq.Mais entao to pensando em volta joga metin com essa conta aq.
Mais antes eu queria saber se eu volta jogar com essa conta sem email, depois de 90 dias a senha vence, mesmo se eu entra todo dia?porfav me responda, porq nao posso volta jogar e coloca itens na conta sem ter uma resposta se a senha vai vence ou nao.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: ALGUM GM PODE ME TIRA UMA DUVIDA

Mensagem por MrDeathGun » 29 Mar 2016, 11:25

Wllysson escreveu:GMS perde meu email dessa conta de jogo, nao tenho CPF para cria conta no forum para pede o email, e tambem sei q essa nova equipe administrativa da Ongame nao vai me ajuda por aq.Mais entao to pensando em volta joga metin com essa conta aq.
Mais antes eu queria saber se eu volta jogar com essa conta sem email, depois de 90 dias a senha vence, mesmo se eu entra todo dia?porfav me responda, porq nao posso volta jogar e coloca itens na conta sem ter uma resposta se a senha vai vence ou nao.
A senha expira mesmo se você ficar logando diretamente. Você pode obter esses dados, via suporte, caso comprove ser o titular da conta. Se não tem acesso, será necessário criar o ticket e enviar de outra conta, na sessão Recuperação de Contas.

Boa sorte.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Wllysson
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2016, 17:56
Contato:

Re: ALGUM GM PODE ME TIRA UMA DUVIDA

Mensagem por Wllysson » 29 Mar 2016, 13:53

eu nao tenho CPF para fazer conta em suporte, ongame e a unica enpresa q pede CPF para ter acesso ao suporte a nao ser q vcs acham qm joga metin e so adulto para pode coloca exirgencia de cpf,uma pessoa adulta nao vai fica dando dados para uma enpresa de jogo, alem de quere CPF q ate foto sei q vao falar q e por segurança mais procurei saber sobre o assunto e descobre uma falha nessa segurança, metin e proibido por menores de 14 anos entao de acordo com o codigo do consumido ai tem uma falha porq se tem q ser obrigatorio usa CPF para entra no forum, a faixa etaria da idade minima de jogar metin tinha q ser mais elevada,porq pessoas de 14,15,16 nao e obrigatorio ter CPF, entao nao tem logica essa faixa etaria q a ongame pede.desde quando a pessoa investe dinheiro aq o direito do consumidor pode ser aplicado.
mais nao vo culpa GMS por ter perdido a data de nascimento da conta kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes