INJUSTIÇA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jefersx
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04
Contato:

INJUSTIÇA

Mensagem por jefersx » 26 Mar 2016, 10:21

Cara passa meses dropando botando cash pra fazer uma mizeria.enquanto que nego apenas faz um set general em poucas horas faz fortuna de gold apenas pra ficar no canto da parede batendo. vendendo gold no r$ nem precisa trabalhar mais. por que gm vcs não bota lv 90 minimo pra ir generais retira e o xp de la e faz algum lugar que outras classes aguenta upar tipo a ilha msm q levasse meses. não justo apenas uma classe classe aguentar upa solo pro 105.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: INJUSTIÇA

Mensagem por Tavinhoi » 26 Mar 2016, 18:09

Sem exageros também não é amigo? Eu só upei lá ao 105 e ainda um amigo meu me ajudando e mesmo assim nunca vim aqui reclamar de nada sobre a xp dos generais. O que eu aconselho é um lvl certo para entrar dentro da Chun tipo nível 70+ até mesmo usando passaporte ou retorno, mas sendo permitido somente esse nível. Querendo ou não, upar nos generais e lurar uma certa quantidade não é para todos, se você for ver realmente quem upa lá, são jogadores antigassos e que não tem motivos diferenciados para jogar a não ser upar. Seria legal uma alteração séria nos Bosses do Metin2, colocando itens bons e raros, para que esse jogadores procurassem o que fazer. Diminuindo xp, eles vão continuar por lá, então já sabem.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

IsTheCrazy666
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:38
Contato:

Re: INJUSTIÇA

Mensagem por IsTheCrazy666 » 26 Mar 2016, 22:39

[file:///C:/Users/Nervo/Desktop/metin1111.png][/file:///C:/Users/Nervo/Desktop/metin2222.png]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes