Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por AntoniusBA » 23 Mar 2016, 16:29

LTZphill escreveu:O cara faz uma observação construtiva, dai vem 3 idiotas que não contribuem em nada no assunto querendo aparecer.
Você gasta mais de R$ 25.00 para conseguir 4 aprimoramento e dai vem um evento em que você facilmente consegue mais de 150, não estou dizendo que tem algo errado com o evento, muito pelo contrario, nós player somos lesados por esses GMs o ano todo, merecemos um evento até melhor do que esse, já que eventos dessa proporção acontecem 1x por ano, o problema está no valor absurdo e abusivo desses encantamentos em cash. Pessoas que trabalham o dia inteiro não tem condição de fazer esse tipo de evento, uma das soluções seria a compra dos mesmos em cash, mas dai vem esse preço que não condiz com a realidade do jogo :!:
AntoniusBA escreveu:
Tavinhoi escreveu:kkkkkkkk :D :D :D :D e quando vai ver, esses que mais reclamam, são os que mais fazem os eventos.
Eu raramento faço os eventos.

Eu não estou reclamando do evento premiar com aprimoramento em si e sim no balanceamento dos itens do item mall, nesse caso o aprimoramento que custa mais de 10k de cash apenas 4.
.
Fico feliz em saber que tem outros jogadores que pensam como eu e querem a organização do item mall.

O item mall precisa ser revisto o quanto antes, basta verificar outros metin2 como o de Portugal, que você abre o Item mall dentro do jogo mesmo e tudo disponível sem burocracia e a preços acessíveis.

Outro detalhe super importante que vi no item mall do PT são os itens que você pode comprar em quantidades maiores, o jogador tem várias opções da quantidade que ele deseja comprar facilitando e muito a vida do jogador.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por Tavinhoi » 24 Mar 2016, 01:08

Existe um setor no suporte para que você mande solicitações de descontos no item mall, mas da forma que você comparou os itens dados no evento com itens do item mall ai você pegou pesado. Quem trabalha não consegue aproveitar o evento? quem disse isso? eu trabalho, faço faculdade e não estou reclamando de nada do evento, se der para fazer eu faço, se não der tudo bem, isso não me incomoda de jeito nenhum, pois cada um sabe o que quer.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Aprimoramentos em eventos - 1 min de atenção.

Mensagem por PlayerDrop » 24 Mar 2016, 12:59

não vejo o de que reclamar..tem tanta gente que trabalha e faz o evento..se fez tudo bem..sé não fez tanto faz ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes