[Enquete] Alterações na Chun.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com a alteração na Chun?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2014, 15:43

Concordo
56
16%
Não concordo
295
84%
 
Total de votos: 351

ANALISTAMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2013, 07:48
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por ANALISTAMORTAL » 09 Jan 2014, 08:17

[GM]Nenis escreveu:Respondendo algumas coisas.

1. Não existe a possibilidade de inserir três Chun's no Vale, mas existe a possibilidade de permanecer com a Chun dos reinos.

2. A entrada seria reduzida para 3 passaportes no Vale e 7 nos reinos, não 5. E seria possível utilizar Aliança de Casamento, mas o Pergaminho do Retorno não terá utilidade em relação à Chun.

3. O respawn não terá alteração. No máximo, poderá ser diminuído, para que comporte o maior acesso de vocês por lá.

4. A taxa de EXP não será alterada. Permanecerá igual como é atualmente.
Nenis ao meu ver mexer na chun é besteira e não traria benéfico algum nem para o players nem para ongame. bom gostaria de ver a equipe trabalhando para corrigir bugs que existem desde o inicio do metin2 e ate agora não foram corrigido. EX: torre excesso de bichos do 5º andar endiante causando lags e travamento de tela a te mesmo dc, não é possível que um lugar onde se aglomera vários players para subir junto sofra com tantos bug e falta de banda do servido para sustenta a sua funcionalidade. outros bug são os das quest que é inaceitável você ficar 1 semana para drop 1 item. outro bug chato é você fazer as quest e na hora de entrega o npc não aceita. Sem contar a famosa caminhada dupla, vc esta la na frente derrepente seu char pisca e aparece la atrás você tem que anda tudo dinovo. Agora uma sugestão gostaria que a equipe de Gm analisasse com calma. para torna melhor a jogabilidade e não sofre com bug e dcs, toda vez que se faz um evento no jogo, venho sugerir a criação de um canal exclusivo para eventos tanto no horan, raizan, shunzo, evitando assim que haja problema na jogabilidade do jogo caso haja algum bug o erro no evento.

Saynbi
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Nov 2013, 20:44
Contato:

Re: [Enquete] Alt

Mensagem por Saynbi » 09 Jan 2014, 08:29

NÃOOOOOOOOOOOOO MEXER NA CHUN.....

guyARC
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:47
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por guyARC » 09 Jan 2014, 10:14

Nem da ADMs, so vai virar mais bagunça acho que o jogo já não suporta tanta conta por isso as desconecções e DCs, na verdade não se tem tanta reclamação de problemas na chun ao não ser as quedas de conecção. poderia voltar esse site como era antes esta muito difícil achar tudo aqui além disso pra postar uma SS ou visualizar precisa ir em outra pagina onde a imagem esta locada, onde facilita aos maus intencionados colocarem programas ilegais. eu tenho uma pergunta espero que o GM responda in game pra todos verem porque achamos que os bots fazem parte da on game, já que eles fazem o gold circular no jogo além de gerar mais lucro pra empresa em $. ou se não fazem porque não conseguem tirar?

DIEGOMATT
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2013, 14:45
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por DIEGOMATT » 09 Jan 2014, 11:26

SO UMA CHUN NAO...........


AII FICA DIFICIL NEH>..............

buffDIO
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:42
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por buffDIO » 09 Jan 2014, 11:44

PAREEEM COM ISSO, N ESTRAGEEM A GRUTAA CHUNNNNNNNNNNNNN

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por ogata » 09 Jan 2014, 12:17

O ideal seria:
1) Correção do mini-mapa, atualização das texturas, correção das paredes e corredores;
2) Acesso permanece como está;
3) Chun do Vale e Chun da Vila permanecem;
4) Anel de casamento e retorno continuam inalterados;
5) Respawn e XP inalterados;
6) Drope do Dragão na Chun do Vale corrigido (é tenso montar grupo, ficar 3 horas jogando pra dropar 1 marisco...)

Ou seja, o ideal é corrigir o que está errado e manter o que está funcionando, uai!
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

FreesCaOo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Dez 2013, 16:14
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por FreesCaOo » 09 Jan 2014, 13:18

kkkkkk to vendo a novo gruta gomi so q + cara e pior sem aliança , chun e muito grande ,,,, m uito boa a ideia pena q mante oq é e altera o indicado vai da mer.da gm faz isso não

mandiOficial
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 13:26
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por mandiOficial » 09 Jan 2014, 13:37

Vocês vão alterar uma coisa que está funcionando perfeitamente pra que ? Agora me responde uma coisa, será que não tem bugs no jogo pra vocês consertarem ? Se vocês estão se passando por cegos, garanto que eu e todos os outros players aqui podemos citar um lista de erros nesse jogo... :evil:

Bots na city.
Dcs diretos.
Eventos lixos.
Level 105 sem ter a 6ª skill liberada.

Citei apenas os que me encomodam, garanto que existem outros, que encomodam outros players, e vocês tão querendo mudar a Chun é por causa do pessoal que ta upando nos Celestes, maaas vou lhes dizer uma coisa, ultimamente a unica coisa que ta prendendo o pessoal ainda nesse jogo é o UP na chun, e se vocês tirarem isso, aí sim vocês vão ver o metin acabar de vez, e culpa de vocês que não sabem adiministrar um jogo.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por AdrianoMorais » 09 Jan 2014, 14:01

Como já falei não há necessidade de mexer no que está funcionando bem, deixa do jeito que está. Agora me expliquem uma coisa senhores GMs... Se isso é uma enquete pra decidirmos o que será feito, então pq será aplicado a correção mesmo se o resultado for não? Nossa opinião é em vão? Não entendi nada.

corrija textura, corrija drop do dragão que é impossível dropar algo, corrija drop da aranha rei que tbm não cai nada, corrija o dano de alguns boss da ilha do caos pq não é possível matar http://tinypic.com/r/29y1gsn/5, mesmo havendo 8 pessoas em grupo se tomar uma skill dessas caem os 8 duma vez, esse tipo de coisa que deve ser ajustado, a Ymir pode muito bem ajustar cada tipo de afixo (pra quem nao sabe o que são afixos é como se fosse a calculadora do jogo é cada valor cada número que determina quanto os bixos tem de bonus de resistencia de hp de tudoooo, tudo isso é ajustável).

Att Radaman7hys

jplima28
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2014, 15:24
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por jplima28 » 09 Jan 2014, 15:33

eu até acho sensato já q resolverá esses diversos problemas, porém é necessário atentar p alguns pontos, o Número de jogadores dentro de uma única chun, vai deixar o mapa carregado, aumentando o número de dc q já é um absurdo, outra o acesso a essa única chun será liberado sem custos ( 5 passaportes)? e se for assim será liberada a possibilidade de marcarmos retornos?, outra como a concorrências por salas vai aumentar acho plausivo q o xp ganho dos mobs seja melhorado, e por fim q seja liberado nos teleportadores a opção de ir diretamente p chun. depois q tiver esses questionamentos respondidos eu voto. ArKanJO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes